domingo, 12 de junho de 2016

Vila Praiana é beneficiada com 11ª edição do Cuidando do Seu Bairro

Exibindo Foto - Viviane Sales (1).jpg

O cidadão, o Poder Público Municipal e a vontade de inovar cada vez mais o atendimento ao laurofreitense, foram os principais itens necessários para mais uma edição bem-sucedida do projeto Cuidando do Seu Bairro, neste sábado (11). Dessa vez, a ação beneficiou a comunidade de Vila Praiana com uma série de serviços descentralizados oferecidos pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria Especial para Ações Estratégicas (Seas) e demais órgãos municipais.

Uma das primeiras a chegar no Cuidando do Seu Bairro, a depiladora, 24 anos, Tailane Anunciação, foi em busca de uma consulta de Clínico Geral. De acordo com ela assim que soube que a iniciativa seria realizada na Escola Municipal de Vila Praiana ela se animou em ir ao local. “Ser atendida mais perto de minha casa é bem melhor, não precisei nem gastar com transporte, pois moro no bairro”, comenta.

O prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, acompanhou as atividades do Projeto e fez um breve resumo das ações de governo, especialmente, nos últimos anos, em clara demonstração de prestar satisfação aos munícipes das inúmeras intervenções e medidas adotadas pela PMLF em prol do avanço da cidade. Na oportunidade Paiva ressaltou a importância do Cuidando do Seu Bairro e comemorou os números significativos conquistas em 11 edições da iniciativa. 

De acordo com o secretário da Seaes, Eduardo Freitas, a proposta é inovar cada vez mais com as ações do Cuidando do Seu Bairro, tanto que existe a projeção para que mensalmente sejam realizadas duas edições da ação. 

Ações diversas – As atividades do Cuidando do Seu Bairro tiveram início na última quinta-feira (9) e hoje foram concluídas as ações em Vila Praiana. Nestes três dias de trabalho os laurofreitenses tiveram a oportunidade, por exemplo, de serem atendidos pela oftalmologista e primeira-dama do município, Adriana Paiva, que beneficiou diversos cidadãos com consulta oftalmológica neste sábado.

Além disso, houve ainda corte de cabelo gratuito, entrega de sopa, atividades recreativas para crianças (pula-pula e piscina de bolinhas), confecção de Cartão do SUS, consultas médicas diversas entre outras ações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.