terça-feira, 29 de julho de 2014

JÔ SOARES É INTERNADO EM SÃO PAULO; GRAVAÇÕES DO PORGRAMAESTÃO SUSPENSAS

Jô Soares, de 76 anos, foi internado com um princípio de pneumonia no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.


De acordo com informações do jornal 'O Globo', o apresentador deu entrada na unidade hospitalar na  sexta-feira (25), mas deve receber alta ainda esta semana.

Em conversa com a publicação, uma produtora do "Programa do Jô" disse que o apresentador passa bem. Por causa da internação, as gravações desta semana foram suspensas.

ACIDENTE ENTRE KOMBI E ÔNIBUS DEIXA DOIS FERIDOS EM LAURO DE FREITAS

Foto: Lucas Conceição via Facebook
Veículo ficou destruído (Foto: Lucas Conceição via Facebook)
 
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta segunda-feira (28) em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Segundo informações da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), o acidente aconteceu por volta das 5h30,  na BA-099, conhecida como Estrada do Coco.

Ainda de acordo com a Settop, uma Kombi colidiu em um ônibus da e empresa BTU próximo ao Hospital Aeroporto, no sentido pedágio. As duas pessoas que estavam na Kombi ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Elas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os passageiros do ônibus não ficaram feridos. A Kombi teve a sua frente destruída por conta do impacto da batida. O veículo também ficou sem condições de tráfego e será removido do local pelo órgão de trânsito. O fluxo de veículos na Estrada do Coco segue lento.

CENTRO PANAMERICANO DE JUDÔ É INAUGURADO EM LAURO DE FREITAS

 
O governador Jaques Wagner e o ministro do Esporte Aldo Rebelo entregaram nesta segunda-feira, 28, o Centro Pan-Americano de Judô (CPJ),  localizado na praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O empreendimento é o mais novo e moderno centro de excelência de judô construído na América do Sul.
 
 
O CPJ será a base de treinamentos e competições da seleção olímpica brasileira de judô. As instalações também vão receber equipes de vários países para campeonatos, treinos e aclimatação para Rio-2016.
 
 
A primeira competição está prevista para 30 de novembro, quando a CBJ programou um evento-teste. O Desafio Internacional de Judô reunirá as seleções olímpicas de Brasil e Itália em torneio individual e por equipes.
 
 
O centro contou com um investimento de R$ 43 milhões, e teve incentivos do Governo da Bahia, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em parceria com o Ministério do Esporte, da Confederação Pan-Americana de Judô e da prefeitura de Lauro de Freitas.