sábado, 5 de julho de 2014

Previsão do Tempo para Lauro de Freitas

Tempo no Momento

 
25ºC                       
  • Direção do Vento: ESE
  • Condição: Muitas nuvens
  • Pressão: 1019 hPa
  • Intensidade do Vento: 15 Km/h
  • Umidade: 83%
  •  
  • Atualizado às: 20:00

CONFIRA VAGAS DE EMPREGO PARA LAURO DE FREITAS

O SineBahia divulgou as vagas de emprego para a cidade de Porto Seguro, Lauro de Freitas. Os candidatos interessados devem se dirigir à Unidade Central do SineBahia da sua cidade.
 
O horário de funcionamento é das 7h às 17h. É preciso levar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.
 
Confira a lista completa de oportunidades:
 
 
Costureira de máquina industrial
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
08 vagas


Atendente de lanchonete
Ensino médio incompleto
Experiência mínima de 03 meses na função
08 vagas


Operador de caixa
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
05 vagas


Ajudante de depósito
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na função
02 vagas


Empregada doméstica nos serviços gerais
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na função
01 vaga


Auxiliar de limpeza
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na função
01 vaga


Auxiliar de açougue
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na função
01 vaga


Porteiro
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses em carteira
01 vaga

HOMEM COME CORAÇÃO DE VÍTIMA NO MEIO DA RUA AINDA BATENDO


Um prato de macarrão originou um assassinato seguido de canibalismo no meio da rua, neste sábado (28), na cidade de Suizhou, na China. Insatisfeito com a recusa de Yul Liao, 48 anos, de dividir um prato de comida, Bo Tuan, 29 anos, cortou a garganta e o peito do homem que não queria compartilhar o alimento para arrancar seu coração e mordê-lo várias vezes, ainda batendo.
 
“Ele cortou o homem como se ele fosse um pacote de arroz e extraiu seu coração ainda batendo em frente de todos nós”, descreveu uma das testemunhas. Muitas das pessoas que passaram pela rua desmaiaram ou vomitaram ao verem a cena. 
 
Bo Tuan continuou mordendo o coração da vítima, apesar dos gritos das pessoas que passavam no local, e só parou com a chegada da polícia, que demorou 40 minutos. Segundo relato da polícia, o agressor aparentava ter problemas mentais. Com informações do jornal britânico Mirror.

Com lesão muscular, Di María está fora da Copa

Assim como o Brasil, que perdeu o craque Neymar, a Argentina terá um importante desfalque em suas últimas duas partidas na Copa do Mundo. Com uma lesão muscular na coxa direita, Angel Di María está fora do Mundial.

O argentino se lesionou no triunfo sobre a Bélgica por 1 a 0 neste sábado (5) e a informação de que o jogador está fora do torneio foi confirmada pelo diário argentino Olé. Na quarta-feira (9), em São Paulo, a Argentina disputará a semifinal contra o vencedor do duelo entre Holanda e Costa Rica.

Holanda vence Costa Rica nos pênaltis

Times empataram em 0 a 0 no tempo normal e holandeses pegam Argentina na semi. Técnico substituiu goleiros no último minuto; reserva Tim Krul pegou dois pênaltis.

Holanda vence Costa Rica nos pênaltis (Holanda vence Costa Rica nos pênaltis (Holanda vence Costa Rica nos pênaltis (Holanda vence Costa Rica nos pênaltis (Reuters))))
 
A Holanda vai enfrentar a Argentina nas semifinais da Copa do Mundo. A Laranja Mecânica derrotou a Costa Rica por 4 a 3, na na disputa de pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, no estádio Arena Fonte Nova, em Salvador, na noite deste sábado.

O principal destaque foi o goleiro Krul, que entrou na vaga de Cillessen no último minuto de jogo e defendeu os pênaltis cobrados por Bryan Ruiz e Umaña. Fizeram para Holanda: Van Persie, Robben, Sneijder e Kuyt. Para os rivais fizeram: Borges, González e Bolaños.

Na semifinal, os holandeses encaram a Argentina, na Arena Corinthians, na quarta-feira, às 17h. A Holanda, que foi três vezes vice campeão (64, 78, 2010), tenta acabar com a sina.

Antes das quartas de final, os holandeses só haviam disputado uma cobrança de pênaltis em Copas e perdeu para o Brasil por 4 a 2 na semifinal de 1998, na França.

Neste Mundial, a Holanda estreou justamente na Arena Fonte Nova, com uma goleada sobre a Espanha. Depois, venceu, de virada, a Austrália,  passou pelo Chile e virou construída nos minutos finais contra o México.

Grande surpresa desta Copa do Mundo, a Costa Rica deixou os campeões mundiais  Uruguai e Itália pra trás. Terminou na liderança do Grupo D, com um empate sem gols com a Inglaterra.

Já o rival, a única disputa de pênaltis em Copas tinha acontecido na vitória sobre a Grécia, nas oitavas de final. A Costa Rica deixou o Mundial em glórias, afinal foi a primeira vez que o país disputou as quartas de final. Em 1990 caiu nas oitavas.

O Jogo

No primeiro tempo, os holandeses saíram mais, bem diferente do que seguiu nas partidas anteriores. A jogada mais característica era Robben. E a Costa Rica se defendia como podia, principalmente com o goleiro Navas.
 
No final do tempo normal, a Holanda bombardeou os rivais de todos os jeitos. Aos 36, Sneijder cobrou falta direto para o gol e carimbou a trave.
 
A ‘Laranja Mecânica’ ainda assustou por duas vezes. Aos 38, o goleiro Navas, salvou a Costa Rica em um chute de Van Persie. Depois, foi a vez do meia furar na pequena área quando estava sozinho.

Van Persie tentou em cobrança de falta, que o goleiro espalmou.

Aos 47 minutos do segundo tempo,  Blind cruzou pela esquerda, a bola passou por De Vrij e Kuyt e sobrou para Van Persie sozinho, mas Tejeda salvou a bola na linha e ainda carimbou a trave.

Na prorrogação, os holandeses continuaram pressionando com Vlaar e novamente Navas salvou outra vez.
 
No final, a Costa Rica arriscou, principalmente com Bolaños e Ureña. E a Holanda ainda desperdiçou a última oportunidade na trave, com Sneijder.
 
 
No último minuto, o técnico Van Gaal trocou os goleiros. Colocou Cillessen e tirou Krul e deu certo, já que o substituto pegou os pênaltis de Bryan Ruiz e Umaña.

Lídice faz registro de candidaturas e entrega programa de governo no TRE

A candidata ao governo do Estado pela coligação “Um novo caminho para Bahia”, senadora Lídice da Mata (PSB) fez, neste sábado (05), o registro da chapa  na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Salvador, e entregou o  Programa de Governo que a aliança partidária formada pelo PSB-Rede Sustentabilidade-PSL-PPL irá debater com a sociedade durante os próximos quatro meses de campanha política.

Ao lado da ex-ministra Eliana Calmon, candidata ao Senado na chapa majoritária e de candidatos a deputado federal e estadual pela aliança, Lídice entregou documento que contém 135 páginas e faz um diagnóstico do Estado em suas vertentes política, sócio-econômica, ambiental e, também, e nas áreas da educação, saúde, cultura, turismo e segurança pública, temas que foram objeto dos debates realizados pelo Instituto Pensar ao longo dos últimos quatro meses.


De acordo com Lídice da Mata, a educação será o eixo central do programa de governo socialista, que enxerga na escola em tempo integral um motor de desenvolvimento social. “Nós pensamos na educação não apenas no projeto de educação formal, mas no conceito educacional que é de dialogar com as diversas políticas públicas do governo. Portanto, o nosso centro de ação é fazer aquilo que nós consideramos a revolução da educação na Bahia, sustentada em dois índices negativos, o índice da evasão escolar e o da repetência escolar na rede de ensino médio, que é a de responsabilidade do governo”, explicou. A candidata ao Palácio de Ondina também reforçou a necessidade de ampliar o acesso ao lazer, cultura e a prática de esportes à juventude, sobretudo negra, que “está vulnerável à violência nos bairros populares de todas as grandes e médias cidades do Estado”.

Após o registro, o próximo passo, segundo o coordenador do programa de governo e presidente do Instituto Pensar, Domingos Leonelli, é disponibilizar o documento na internet para consulta popular. Leonelli, que também é candidato a deputado federal, adiantou que a ideia é possibilitar que a sociedade civil e os membros das instituições de classe tenham acesso ao programa que tem como propostas, além da educação, a saúde e a segurança pública. “Essas são as três casas do povo: as escolas, as delegacias e os hospitais. A revolução na educação estão todos dizendo que vão fazer, mas Lídice dá garantia porque já fez, em Salvador, com o Cidade Mãe”, frisou.

“Para a Bahia mudar mais”: chapa de Rui Costa e Leão registra candidatura no TRE


A coligação “Para a Bahia Mudar Mais”, com os candidatos Rui Costa (PT) para governador, João Leão (PP), vice-governador e Otto Alencar (PSD), para o senado registrou na manhã deste sábado (05), no Tribunal Regional Eleitoral (TRT), em Salvador, a chapa que concorrerá às eleições em outubro próximo. Composta oficialmente com sete partidos (PT, PP, PSD,PCdoB, PDT, PR e PTB), conquistou apoio de mais duas legendas (PHS e PMN).

O partido estipulou o montante de R$ 65 milhões para gastos máximos com a campanha majoritária no estado

Acompanhado dos parceiros de chapa e de outros políticos e lideranças apoiadoras, Rui também oficializou o registro do Programa de Governo Participativo (PGP 2014), que para ele é um compromisso estabelecido com a Bahia, pois traz como signatários 50 mil pessoas que participaram de sua construção, através de plenárias feitas em 27 territórios de identidade do estado. “Nosso programa é fruto do esforço dessas pessoas, envolvidas de forma voluntária, que assinaram as listas de presenças dos encontros feitos entre janeiro e junho desse ano”, disse Rui.

A chapa governista já está com programação pronta para a campanha, aguardando apenas o número do CNPJ para pegar a estrada. “Até o final do mês vamos percorrer dezenas municípios da Bahia” adiantou Rui.

Programa para o futuro da Bahia

Na opinião do candidato do PT a governador, o PGP 2014 “é um programa com a cara da gente, que transformará o conteúdo participativo em realidade de governo é um compromisso dos partidos coligados com a construção de uma Bahia cada vez mais democrática e transparente”.

A estratégia de construção do PGP 2014 tomou por base três eixos centrais de estruturação das políticas públicas: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico e Estado. Depois da consulta coletiva, o conteúdo foi debatido e consolidado em diálogos territoriais e levantamento das proposições, e servirá de suporte para publicações setoriais com subsídios para formulação de políticas públicas e para orientar a elaboração do Plano Plurianual 2016-2019.

“Traz contribuições de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, empresários, deputados federais, estaduais, senadores, ministros, colegiados territoriais, consórcios municipais, imprensa, lideranças comunitárias, sindicais, religiosas, movimentos juvenis, representantes de entidades de pessoas com deficiência (PcD), pessoas idosas, LBGT, movimento negro, indígenas, sem terra, sem teto, agricultores familiares, entre outros”.

Presidente

O presidente do partido no estado, Everaldo Anunciação afirma que “a diferença é que o plano de governo foi construído com a participação da população baiana em plenários pelo interior”. A intenção do PT, conforme o dirigente, é cumprir todas as etapas conforme a legislação e manter o ritmo de campanha no interior, principalmente nos dias que antecedem o pleito. “Após a entrega do registro, agora teremos a fase de ajustes, mas o central já está definido. Teremos em seguida o período de exposição de material gráfico e em agosto rádio e TV. Vamos continuar com a participação popular e fazer uma campanha que envolva todos os partidos e a sociedade”, finaliza Anunciação.

PAULO SOUTO REGISTRA CHAPA NO TRE

A chapa majoritária da oposição, formada por Paulo Souto (DEM), candidato a governador, Joaci Góes (PSDB), a vice, e Geddel Vieira Lima (PMDB), a senador, deu entrada no pedido de registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na tarde deste sábado (05). O trio oposicionista é apoiado oficialmente por 15 partidos, que formam a coligação “UNIDOS PELA BAHIA” (PMDB, DEM, PSDB, PSC, PROS, PTN, SDD, PRB, PV, PRP, PPS, PT do B, PSDC, PTC e PHS).

As chapas proporcionais para deputados federais e estaduais também foram inscritas. Um grupo que reúne nove partidos (DEM, PSDB, PMDB, PTN, PROS, SDD, PRB, PSC e PHS) formou a coligação “UNIDOS POR UMA BAHIA MELHOR” para deputado federal e a coligação “UNIDOS PARA UMA BAHIA MELHOR” para deputado estadual. Já o outro com seis partidos (PV, PPS, PRP, PSDC, PTC e PT DO B) compôs a coligação "JUNTOS SOMOS FORTES" para a disputa de vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa.


No registro da chapa majoritária, ficou estabelecido o gasto máximo de R$ 38 milhões para a campanha do candidato a governador, Paulo Souto. Já o postulante a senador, Geddel Vieira Lima, tem como teto R$ 28 milhões para as despesas de campanha.

No caso dos deputados estaduais e federais, os valores variam de acordo com cada partido. O Democratas limitou a R$ 4 milhões para os concorrentes à Câmara Federal e R$ 2,5 milhões para os postulantes a uma vaga na Assembleia Legislativa.


“A nossa coligação se inspirou nas ruas e não nos palácios. Por isso, é tão grande, ampla e vem com gosto de vitória”, afirma o presidente da coligação “UNIDOS PELA BAHIA”, José Carlos Aleluia. Para ele, a Bahia não tem dono nem senhor e não está à venda.

CHAPA GOVERNISTA RUI/LEÃO REGISTRA CANDIDATURA NO TRE

Mas a ex-prefeita de Lauro de Freitas, depois de tanto criticar o Deputado João Leão, está grudado na fera. Cuspiu no prato e agora?

 
Chapa governista registra candidatura no TRE
 
A coligação “Para a Bahia Mudar Mais”, com os candidatos Rui Costa (PT) para governador; João Leão (PP), vice-governador, e Otto Alencar (PSD), para o Senado Federal, registrou na manhã deste sábado (5), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Salvador, a chapa que concorrerá às eleições de 2014. A coligação é composta oficialmente por sete partidos (PT, PP, PSD, PCdoB, PDT, PR e PTB) e conquistou apoio de mais duas legendas (PHS e PMN). Acompanhado dos parceiros de chapa e de outros políticos e lideranças, Rui também oficializou o registro do Programa de Governo Participativo (PGP 2014), que contou com a participação de 50 mil pessoas, através de plenárias realizadas em 27 territórios de identidade do estado. 
 

CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL ANTONIO ROSALVO (PSDB) É DESTAQUE NA REVISTA VILAS MAGAZINE




ANDERSON TALISCA É VENDIDO AO BENFICA EM MAIOR TRANSIÇÃO DA HISTÓRIA DO E.C. BAHIA

 
O Bahia anunciou, oficialmente, a venda do meia Anderson Talisca ao Benfica, de Portugal na manhã deste sábado (5). O clube português pagou 4 milhões de euros pela promessa, aproximadamente R$ 12,4 milhões. Esta é a maior transferência da história do tricolor, segundo o próprio clube.

A negociação foi solicitada pelo próprio jogador no dia em que o elenco voltou do recesso da Copa do Mundo, há pouco mais de duas semanas. Segundo Talisca, a mudança foi estudada antes de ser concretizada.
 
"Sim [fui peça fundamental na decisão], porque sou eu que jogo. Eu sou o cabeça, como se diz. Se errar, erro eu. Se acertar, acerto eu. Foi tudo estudado. Saio com muita alegria e um pouco de tristeza também", disse o jogador.

Ainda segundo a nota divulgada pelo site oficial do Esquadrão, o presidente Fernando Schmidt disse à Talisca que o mesmo estaria saindo por vontade própria. O clube ficou com 50% do valor da transação (R$ 6,2 milhões).

"Vale lembrar que, desde o ano passado, já recebemos propostas pelo atleta. Mas também foi positivo para o clube. Quando assumimos, em setembro, o Bahia tinha 0% dos direitos econômicos do garoto… Agora, conseguimos reverter isso e ficar com 50% do valor do negócio", revelou o presidente.

 
 

PT registra candidatura de Dilma e estima campanha em R$ 298 milhões

O secretário-geral do PT, Geraldo Magela (dir.), e o advogado da legenda, Gustavo Severo, ao protocolarem a candidatura da presidente Dilma Rousseff e a do vice Michel Temer à reeleição. (Foto: Filipe Matoso / G1)
O secretário-geral do PT, Geraldo Magela (dir.), e o advogado da legenda, Gustavo Severo, ao protocolarem a candidatura da presidente Dilma Rousseff e a do vice Michel Temer à reeleição. (Foto: Filipe Matoso / G1)


Partido oficializou candidatura no último dia do prazo estabelecido pelo TSE. Registro exige informações de gasto máximo de campanha e programa.

 
O advogado do PT Gustavo Severo protocolou neste sábado (5) o registro da candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. O coordenador do programa de Dilma, Alessandro Teixeira, acompanhou Severo no TSE.
 
Na documentação entregue ao tribunal, o PT estimou em R$ 298 milhões o gasto máximo da campanha – o PSDB de Aécio Neves previu R$ 290 milhões e o PSB de Eduardo Campos, R$ 150 milhões.

Argentina bate Bélgica e está na semifinal da Copa do Mundo

Time ganhou por 1 a 0, gol de Higuaín, e enfrenta vencedor de Holanda e Costa Rica, que jogam às 17h. Com problema muscular, Di María deixou o campo.

 
Argentina bate Bélgica e está na semifinal (Argentina bate Bélgica e está na semifinal (Argentina bate Bélgica e está na semifinal (Argentina bate Bélgica e está na semifinal (Argentina bate Bélgica por 1 a 0 e se classifica para a semifinal da Copa (AFP)))))
 
Não teve gol de Messi em Courtois. Não teve sequer uma boa atuação do craque. Não teve futebol bonito. Mas quem se importa com isso na Argentina? Vinte e quatro anos depois, os hermanos estão em uma semifinal de Mundial. Esse jejum ficou para trás. E graças ao fim de outro. Depois de 83 dias, Higuaín marcou um gol. E bastou para que os argentinos fizessem 1 a 0 na Bélgica, neste sábado, no Estádio Nacional, em Brasília, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
 
Assim que o árbitro apitou o fim do jogo, a festa foi de título no gramado. A série de frustrações em Copas incomodava - e muito. Para vencer, a Argentina nem precisou fazer tanto. Com um time extremamente competitivo, fez seu gol logo aos oito minutos e sentou em cima da vantagem. Defendeu como nunca neste Mundial. Zabaleta, Garay e Demichelis fizaram uma partida impecável, e não houve Hazard, De Bruyne ou Lukaku que sequer ameaçassem o gol de Romero. A Argentina, até então refém de Messi, mostrou que pode ser forte também no coletivo.
 
O triunfo desempatou ainda o confronto com a Bélgica em Mundias: 2 a 1. A outra vitória aconteceu há 28 anos, no México-1986, e a campanha terminou com título. Para repetir a história, faltam dois degraus. Agora, o compromisso é em São Paulo, quarta-feira, na Arena Corinthians, diante de Holanda ou Costa Rica.
 
A classificação argentina acabou com outro jejum. É a primeira vez desde 1970 que dois sul-americanos chegam à semifinal. Naquela ocasião, o Brasil bateu o Uruguai por 3 a 1.

Copa terá Argentina contra Bélgica e Holanda diante da 'zebra' Costa Rica

A Copa do Mundo define neste sábado (5) os dois últimos semifinalistas a partir dos confrontos entre Argentina e Bélgica, às 13h, em Brasília, e o duelo Holanda e Costa Rica, ás 17h, em Salvador. Será o choque entre duas forças tradicionais dos Mundiais contra duas equipes ascendentes.
 
A Argentina se classificou no sufoco após uma vitória nos minutos finais sobre a Suíça. A Bélgica também passou apertada pelos Estados Unidos, na prorrogação. A torcida argentina preparou uma "invasão" ao Distrito Federal para apoiar o time. Mais de mil veículos vieram da Argentina para Brasília entre 8h de quarta (2) e 2h de quinta (3), segundo a Polícia Rodoviária Federal. O número inclui carros de passeio, ônibus e motor homes.
 
Mais de 400 policiais federais atuarão em Brasília neste sábado. Sete policiais federais argentinos vão auxiliar a PF na identificação de turistas conhecidos como “barrabravas” – torcedores considerados perigosos por autoridades do país vizinho. Os agentes vão trabalhar na sexta-feira, no aeroporto, e no sábado, no estádio.
 
Na Bahia, a Holanda espera que os bons ares de Salvador inpirem o ataque laranja contra a Costa Rica. Foi na mesma Arena Fonte Nova que a Holanda aplicou a histórica goleada por 5 a 1 sobre a Espanha, na primeira rodada do Mundial. A Costa Rica, grande surpresa da Copa, já derrubou três grandes de futebol: Uruguai, Itália e Inglaterra, e promete encarar os holandeses de igual para igual.
 
Torcedores de Argentina e Bélgica são esperados neste sábado em Brasília (Foto: AP)Torcedores de Argentina e Bélgica são esperados neste sábado em Brasília (Foto: AP)

O duelo deste sábado será o tira-teima entre as duas equipes nas Copas. No primeiro confronto, em 1982, Bélgica surpreendeu a Argentina e venceu na abertura daquele Mundial. Em 1986, com dois gols de Diego Maradona, os argentinos derrotaram os belgas na semifinal da Copa disputada no México.
 
Será interessante acompanhar o duelo do ataque argentino, com Lionel Messi, Angel Di María e Gonzalo Higuaín, contra a defesa da Bélgica. Messi tem se mostrado decisivo em todos os jogos da Argentina nesta Copa. Fez gol nas vitórias sobre a Bélgica, Irã e Nigéria, na primeira fase, e deu o passe certeiro para Di María marcar diante da Suíça, nas oitavas de final.
 
O técnico argentino Alejandro Sabella não terá o lateral-esquerdo Marcos Rojo, suspenso. Em seu lugar deve jogar Jose Maria Basanta. O atacante Sergio Kun Aguero, que estava machucado, se recuperou e pode ser uma opção.
 
Na Bélgica, a aposta é na defesa. O goleiro belga Thibeaut Courtois sofreu apenas dois gols neste Mundial, e conta com a segurança dos zagueiro Daniel Van Buyten e Vincent Kompany. Courtois, aliás, nunca perdeu um jogo defendendo a seleção da Bélgica: foram 21 jogos, com 15 vitórias e seis empates.
 
O time belga tem um meio de campo muito rápido, onde se destacam os meias Kevin Mirallas, Kevin De Bruyne e Eden Hazard. O técnico Marc Wilmots não definiu quem será o centroavante, Divorck Origi ou Romelu Lukaku.

Torcedores em fila antes de entrar no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, para jogo entre França e Nigéria, pelas oitavas de final da Copa do Mundo (Foto: Natalia Godoy/G1)Torcedores em fila para entrar no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (Foto: Natalia Godoy/G1)
 

Fifa afirma que vai analisar imagens da jogada que tirou Neymar da Copa do Mundo


Neymar se contorce no chão após levar joelhada do colombiano Zúñiga
Foto: Fabrizio Bensch / AP
 
 
RIO — A Fifa afirmou na noite desta sexta-feira que vai analisar as imagens da joelhada do lateral-direito Zúñiga em Neymar para avaliar se o colombiano teve a intenção de atingir o atacante brasileiro. A jogada provocou a fratura de uma vértebra de Neymar, que está fora da Copa do Mundo.
 
Não há, no entanto, nenhum procedimento instalado pelo Comitê Disciplinar até o momento. O árbitro espanhol Carlos Velasco Carballo sequer marcou falta na jogada.
— Vamos aguardar a súmula da partida e o relatório do delegado para juntar todos os elementos e analisar até que se chegue a uma conclusão — afirmou a porta-voz da entidade, Delia Fischer.
 
Os artigos 48 e 57 do Código Disciplinar da Fifa tratam de casos de agressão e má conduta e prevêem a pena mínima de um jogo de suspensão para estes casos. Foi com base nestes artigos que o uruguaio Luis Suárez foi punido com nove jogos de suspensão, além de quatro meses fora das atividades do Liverpool, clube por onde ele atua.

ACIDENTE NA ESTRADA DO COCO DEIXA TRÊS VÍTIMAS EM ESTADO GRAVE

Na noite da última sexta-feira (04), no km 1 da Estrada do Coco, aconteceu mais um grave acidente de automóvel. Um celta branco colidiu contra um poste do canteiro central nas proximidades do condomínio Villa Inglesa e do Hospital COF.
 
Com o forte impacto, o poste esmagou o automóvel
 
Segundo informações que chegaram ao jornalismo do Catiripapu, as vítimas são moradoras do Alto de Itinga, Lauro de Freitas e retornavam de Salvador, onde levaram amigos de volta pra casa após assistirem o jogo da seleção brasileira contra Colômbia.
 
Por milagre não houve vítima fatal nesta grave colisão
 
Três vítimas foram resgatadas em estado grave e levadas pela ambulância do SAMU para o hospital Menandro de Faria, na mesma região, onde receberam os primeiros socorros.
 
Até o momento, não temos mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.



O automóvel celta ficou completamente destruído após a colisão