quarta-feira, 25 de junho de 2014

Igor Kannário desabafa após tiroteio com morte: "Eu quero paz"

 
O cantor Igor Kannário fez um desabafo depois de um tiroteio que deixou uma mulher morta na noite da terça-feira (24) em São Francisco do Conde. Ainda no trio de onde cantava, ele falou do caso. "Eu só quero deixar bem claro que eu estou f... com isso que aconteceu aí, sabem por que? Porque isso só vai me f... amanhã, negão. Eu quero paz, veio. Eu quero paz", disse aos fãs.
 
O ex-líder da banda A Bronkka fazia seu show quando houve uma confusão e um tiroteio no meio do público. Uma mulher identificada como Joelma de Freitas Bispo, 32 anos, foi morta a tiros. Pelo menos outras dez pessoas se feriram na confusão. Três foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e uma para o Hospital do Subúrbio.
 
Tiroteio e pânico

Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspenso do crime.
De acordo com a Polícia Civil, Talisson Rafael de Melo Ramos, Neilton Alves Cosme e Neilson Alves Cosme, todos com 18 anos, além de um adolescente de 17 foram surpreendidos pela polícia quando tentavam fugir, eles estavam com duas armas. A polícia aguarda imagens de câmeras que ficam no circuito da festa para identificar os envolvidos.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que houve uma troca de tiros entre gangues rivais de Santo Amaro. No tumulto, pessoas viram um homem não identificado sacar uma arma e começar a atirar, causando pânico.

CATIRIPAPU FUÇA FACEBOOK DA MODELO EVELIN MACEDO E DESCOBRE BELAS FOTOS

 
A musa do São João de Lauro de Freitas, Evelin Macedo, surpreendeu a redação do Blog Catiripapu após toda a repercussão nas redes sociais. Na matéria que anunciou Evelin como a musa no blog, teve recorde de acesso de página, chegando a quase três mil acessos.
 
 
A musa nos surpreendeu com as lindas fotos encontradas no seu facebook, e vamos com toda exclusividade postar aqui, compartilhando estas beldades para que todos os leitores do Catiripapu vejam fotos maravilhosas de uma mulher que arrasa corações na cidade, até das bibas poderosas de Lauro de Freitas, que passaram a ter esta jovem como uma verdadeira musa inspiradora.
 
Vejam as fotos:
 
 
 
 
 
 
LINDAS FOTOS,
O MOTIVO DE VOCÊ SER A NOSSA MUSA.
 
 

Fãs pedem para Xuxa ajudar Russo e loira responde: "já ajudei demais"

 
Xuxa Meneghel sempre conversa com os seus seguidores pelo Facebook e responde a tudo que eles sugerem. Nesta quarta-feira (25), o tópico da conversa foi o ex-assistente de palco da Globo, o Russo. Vários fãs pediram para a apresentadora ajudar o aposentado de alguma maneira, mas ela logo respondeu: “Desculpa, mas já ajudei muito, pergunte a ele”.

Recentemente, em entrevista a um programa da Record, Russo falou sobre a demissão da Globo após 46 anos de trabalho. "Me mandaram embora sem pai e sem mãe. Foi uma covardia que fizeram comigo. Se a Globo quiser me abrir as portas, eu vou. Eu não queria parar de trabalhar. Eu tenho aluguel da casa para pagar", disse o ex-assistente de palco neste domingo (22). Ele conta porque não conseguiu comprar uma casa em todos seus anos de Globo. "Eu ganhava mil e pouco, R$ 2 mil. A minha aposentadoria está mil e pouco".

“São João da Gente – Dominguinhos Show de Bola” chega ao último dia de festejos

 
O arrasta pé tomou conta da Praça da Matriz no último dia do “São João da Gente – Dominguinhos Show de Bola”. O evento trouxe atrações variadas que animaram os laurofreitenses na noite desta terça-feira (24). A festividade junina é uma realização da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Cultura (Secult).
 
O prefeito Márcio Paiva destacou que o “São João da Gente – Dominguinhos Show de Bola” foi pensado nas famílias e na valorização de artistas locais. “Temos grandes bandas aqui, então temos que valorizá-las em momentos como o São João da cidade”, pontua. 
 
O secretário da Secult, Juraci Alves, agradeceu aos munícipes que compareceram aos cinco dias de festa e contribuíram para o sucesso do São João de Lauro de Freitas. “Certamente ano que vem será ainda melhor”, destacou.
 
De acordo com a empregada doméstica, Elenilda Costa, a PMLF está de parabéns, pois promoveu uma festividade junina muito anima e bem organizada. “Gostei tanto que não pensei duas vezes em trazer minha filha para aproveitar a festa”, comenta.
 
Entre os destaques que subiram ao palco está o cantor Júlio César que relembrou grandes sucessos do forró eternizados na voz de Dominguinhos. O artista fez o público dançar durante toda a apresentação. “Para mim de todos os lugares que me apresentei aqui foi um dos melhores, pois o tema ‘São João da Gente – Dominguinhos Show de Bola’ foi algo que me identifiquei bastante”, sinaliza.   

Servidores da Setel doam latas de leite para abrigo de idosos no Caji

 
Mais de 100 latas de leite doadas por servidores da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Setel) serão entregues, nesta quinta-feira (26), às 10h, na Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes (Accabem), no Caji. As doações da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) - por meio da Setel - foram recolhidas durante a festa de São João da secretaria. A instituição atualmente atende 120 idosos carentes que residem em Lauro de Freitas.
 
De acordo com a coordenadora executiva da Setel, Mariana Pessoa, leite e fraldas são as maiores necessidades da casa. “Nosso secretário José Bomfim nos pediu que trouxéssemos latas de leite durante a nossa festa junina. Os servidores aderiram à campanha e vamos mais uma vez ajudar a instituição”, frisou. É a segunda vez que a Accabem é beneficiada pelas doações da Setel. Interessados em ajudar o lar podem fazer contato através dos números 3288-1452/8867-0809 ou pelo site www.accabem.org.br 

Mutirão de Glaucoma será realizado nesta sexta-feira em Itinga

 
A 6ª edição do Mutirão de Glaucoma acontece nesta sexta-feira (27), das 8h às 16h, na Escola Municipal 2 de Julho, em Itinga. Preocupada com a saúde do munícipe, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Saúde (Sesa), em parceria com o Instituto de Oftalmologia da Bahia (Ioba), oferece atendimento oftalmológico e tratamento aos munícipes acima de 40 anos, com ou sem histórico familiar da doença.
 
O atendimento que acontecerá por ordem de chegada contemplará cerca de 300 pessoas. Para pacientes com histórico familiar da doença não haverá limite de idade para realização do exame. Os pacientes que forem até a instituição, serão avaliados pelos profissionais do Ioba e passarão por uma verificação da pressão do globo ocular. A ação será com demanda aberta.
 
Caso seja constatada a doença, os pacientes serão orientados pelo oftalmologista e receberão gratuitamente colírios de alto custo para o tratamento. Além de passarem por uma consulta e acompanhamento, as pessoas que comparecerem a escola farão teste de Snellen (exame que avalia a visão). No dia do mutirão, os pacientes deverão apresentar duas cópias do RG, CPF, Cartão SUS de qualquer região e comprovante de residência, que poderá ser em nome ou não do paciente.
 
SERVIÇO:
O que: 6ª edição do Mutirão de Glaucoma
Onde: Escola Municipal 2 de Julho
Quando: Dia 27
Horário: das 8h às 16h

Prefeitura desenvolve ações para reduzir transtornos provocados pela chuva

 
Na tarde desta quarta-feira (25), a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), promoveu ações voltadas para a redução de danos causados pelas chuvas, a exemplo do acumulo de águas pluviais e esgoto. No período vespertino os profissionais da Seinfra estiveram na Rua da Irmandade (Vila Praiana), Rua Santo Inácio (Parque São Paulo) e Rua Floriano Peixoto (Lagoa da Base).
 
De acordo com a moradora da região do Parque São Paulo, Luciana Lopes, o serviço realizado pela PMLF é importante, pois melhora a situação da circulação na via obstruída pela água da chuva.
 
Outras ações – Diariamente, diversos serviços focados na conservação dos logradouros são desenvolvidos. A PMLF tem intensificado as intervenções que incluem: recapeamento asfáltico, terraplenagem, entre outros.
 
Em 2013, a Seinfra promoveu o recapeamento asfáltico e a operação “Tapa-Buraco” em diversas localidades da cidade: Avenida Santo Antônio (Portão), Rua Castor J. Barbosa (Itinga), Avenida Luís Tarquínio (Vilas do Atlântico), Avenida Fortaleza (Itinga), entre outras.

Bósnia derrota o Irã na Fonte Nova e ambos se despedem do Mundial

 
O Irã bem que tentou, mostrou-se valente nas partidas contra Nigéria e Argentina e complicou para ambas, mas confirmou-se como uma das seleções mais fracas da Copa do Mundo nesta quarta-feira. Mesmo diante de uma Bósnia-Herzegovina desanimada e desinteressada, que entrou em campo já eliminada, os asiáticos mal levaram perigo e foram dominados.
 
Melhor para os bósnios, que aproveitaram as poucas chances que tiveram para vencer por 3 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e voltarão para casa podendo celebrar ao menos seu primeiro triunfo na história dos Mundiais.
Além disso, a Bósnia deixou a lanterna do Grupo F nas mãos do Irã - três pontos contra um -, mas a classificação à próxima fase ficou com Argentina e Nigéria. Nesta quarta, os bósnios nem forçaram muito, até porque já não tinham grandes pretensões, mas fizeram o suficiente para vencer.
 
Os iranianos até tentaram algo diferente em busca de uma improvável classificação, foram para cima no segundo tempo, mas aí deixaram exposta toda a fragilidade técnica de uma seleção que se destacou somente pelo empenho nesta Copa.
 
A partida desta quarta ainda encerrou a sequência de grandes confrontos na Arena Fonte Nova, que havia recebido alguns dos melhores jogos do Mundial (Espanha 1 x 5 Holanda, Alemanha 4 x 0 Portugal e Suíça 2 x 5 França), mas ao menos manteve a alta média de gols em Salvador: são 21 em quatro partidas.
 
Talvez se soubessem que o duelo manteria a chuva de gols na capital baiana, mais torcedores tivessem ido ao estádio. Foram apenas 48.011, na pior marca da arena nesta Copa.
 
O jogo

Mesmo sem chances de classificação, a Bósnia começou com tudo, mostrando a esperada potência de seus atacantes, que tanto decepcionaram nos dois primeiros jogos. Logo aos três minutos, Dzeko recebeu dentro da área, girou bem sobre a marcação e bateu forte. Haghighi desviou com a ponta dos dedos para escanteio.
 
Nos primeiros 15 minutos, o domínio bósnio era tamanho que os iranianos não conseguiam passar do meio de campo. O time europeu tinha 73% da posse de bola e ocupava o campo ofensivo. Mas chance mesmo, só a do início com Dzeko. Por mais que não conseguissem atacar, o Irã não levava um grande sufoco.
 
Até que aos 22 minutos Dzeko finalmente fez o que se esperava dele durante todo o Mundial. Se a marcação iraniana não dava espaço, o atacante do Manchester City o criou. Ele recebeu na intermediária, ao invés do passe lateral óbvio, resolveu carregar um pouco e encher o pé de esquerda. 
 
A bola ainda tocou na trave antes de entrar. O gol gerou uma reação imediata do Irã, que quase marcou aos 23 minutos. Shojaei recebeu na área, ganhou na dividida e bateu para o gol. A bola desviou e tocou o travessão. Os asiáticos sabiam que a retranca utilizada durante toda a Copa não os levaria a lugar nenhum e partiram para cima em busca de uma improvável virada.
 
Só que a ausência de criatividade e a pouca qualidade técnica do Irã ficavam evidentes a cada ida ao ataque. Do outro lado, a Bósnia também deixava claro todo seu desinteresse. O jogo ficou ainda mais morno.
 
Mas mesmo sem forçar, os bósnios assustaram na única vez em que foram ao ataque após o gol. Dzeko deu enfiada perfeita para Vrsajevic dentro da área, mas o lateral jogou longe.
 
O segundo tempo começou exatamente igual. O Irã tentava ir para cima, mas não conseguia criar. A Bósnia não fazia esforço algum, mas ainda assim era mais perigosa. Na primeira estocada ofensiva, os europeus marcaram. Hosseini saiu jogando mal e entregou no pé de Dzeko.
 
A bola ficou com Sunjic, que rolou para Pjanic, em posição duvidosa, marcar aos 13 minutos. O gol de Pjanic acabou de vez com qualquer esperança do Irã, que, talvez tentando evitar uma goleada, voltou a atuar no seu estilo, bem fechado na defesa.
 
A posse de bola voltou a ser toda da Bósnia, que também já não queria mais jogo. Mas o Irã merecia marcar pelo menos um gol neste Mundial, após tanto esforço, e ele saiu em lance ocasional, após uma confusão na área. Nekounam cruzou e Ghoochannejhad tocou para a rede aos 36 minutos.
 
Só que antes que os iranianos pudessem se animar, a Bósnia mostrou sua superioridade. Um minuto depois, a equipe puxou contra-ataque rápido, Vrsajevic recebeu e bateu cruzado para selar o placar.

Dilma tira César Borges do Ministério dos Transportes


A presidente Dilma Roussef cedeu ao PR e tirou César Borges do Ministério dos Transportes, conforme afirma reportagem do Estadão. O partido compõe a base governista e teria apresentado essa condição para continuar apoiando a presidente. Com a decisão, Borges será acomodado na Secretaria dos Portos. Embora seja filiado ao PR, líderes da sigla exigiam a saída dele do posto. O atual titular de Portos, Antonio Henrique, foi chamado pela presidente na manhã desta quarta-feira (25) para debater a mudança. Paulo Sérgio Passo, que já foi titular da Pasta volta ao cargo.

Ele tem que se preocupar com o grupo dele, diz Souto sobre declarações de Wagner

Após o governador Jaques Wagner (PT) declarar que a oposição está mais fraca apesar de reunir mais partidos, o ex-governador Paulo Souto, na Câmara de Cachoeira, na tarde desta quarta-feira (25) disse surpreso com a "preocupação" do petista com o grupo oposição. "Você me vê falar sobre o grupo do governo? Ele tem que se preocupar com o grupo dele. Está preocupado demais com a oposição. Isso demonstra que falta confiança e muita coisa não está bem", disparou. 
 
Sobre a solenidade-relâmpago de mudança da capital da cidade atribuída pela população ao medo de manifestações populares que aconteceram no ano passado, Souto aproveitou para continuar alfinetando. "Não gosto de falar muito sobre as ações dele, mas estamos vendo que essas manifestações estão acontecendo em muitos municípios do interior da Bahia", concluiu Souto.
  

Messi marca dois gols, Argentina vence Nigéria e garante liderança no grupo F

A Argentina venceu a Nigéria por 3 a 2 na tarde desta quarta-feira (25), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, e confirmou a primeira colocação do grupo F da Copa do Mundo. Além dos argentinos, mesmo com a derrota, os africanos também avançaram às oitavas-de-finais do Mundial.

A partida entre sulamericanos e nigerianos foi bastante movimentada e emocionante. Logo no início do jogo, o craque Lionel Messi abriu o placar, mas, no lance seguinte, Musa empatou para a Nigéria. Ainda na primeira etapa, já no final, o camisa 10 colocou os hermanos na frente do confronto com um belo gol de falta.

A segunda etapa começou como a primeira, com gols. A Nigéria marcou logo no início novamente com Musa. No entanto, em seguida, o lateral-esquerdo Rojo anotou o tento que decretou o triunfo dos hermanos.

A Argentina volta a campo na próxima terça-feira (1), às 13h, em São Paulo, na Arena Itaquerão. Já a Nigéria joga na segunda-feira (30), às 13h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os adversários destas equipes na próxima fase do Mundial só serão conhecidos após término da terceira rodada do grupo E, logo mais, às 17h.

QUASE TUDO PRONTO PARA A LARGADA DA CAMPANHA VITORIOSA DE ROSALVO

 
 
Está quase tudo pronto para que o nosso pré-candidato a Deputado Estadual Antônio ROSALVO (PSDB) inicie a sua campanha vitoriosa rumo a Assembleia Legislativa da Bahia. ROSALVO que é o candidato exclusivo a Deputado Estadual do prefeito Márcio Paiva e da primeira dama Adriana Paiva. Com certeza, ROSALVO será o deputado mais votado da história de Lauro de Freitas, ainda mais com o apoio de uma tropa de grandes lideranças do município? Será um show de votos nas urnas!!!!!
 
 


Grécia vence Costa do Marfim e pela primeira vez disputará as oitavas

Pela primeira vez em sua história, a Grécia passou da fase de grupos de uma Copa do Mundo. Jogando na Arena Castelão, os gregosvenceram a Costa do Marfim por 2 a 1 e garantiram vaga nas oitavas de finais da competição.
 
 
Samaris abriu o placar para os vencedores. Bony empatou, mas, de pênalti, no fim, Samaras deu o triunfo histórico à Seleção da Europa.
 
Na próxima fase, a Grécia terá pela frente uma Seleção que também já fez história nesta Copa. A adversária na briga por uma vaga nas quartas será a Costa Rica.
 
Foto: Fernando Llano/AP

Tradição Chapéu e Gravata leva São João lúdico para ruas de Lauro de Freitas


Na manhã desta terça-feira (24), o “Tradição Chapéu e Gravata” tomou conta das ruas do Centro de Lauro de Freitas, sendo guiado por uma charanga junina formada por vários integrantes. O evento é um símbolo antigo do município que existe há muitos anos.
 
A concentração começou por volta das 10h, no final de linha do Centro, com os músicos tocando para mulheres e crianças caracterizadas com roupas coloridas e para homens usando um enorme chapéu de palha e uma gravata, a qual é confeccionada com a mesma estampa da roupa de todos os envolvidos no festejo.

Durante todo percurso do “Tradição Chapéu e Gravata” o prefeito da cidade, Márcio Paiva, fez questão de acompanhar a manifestação cultural e interagiu com os munícipes que encontrava pelas ruas do Centro. “O ‘Chapéu e Gravata’ juntamente com o ‘Arrasta Jegue’ já fazem parte do calendário oficial de eventos no município. Essas manifestações culturais sempre marcaram o São João de nossa cidade”, pontua.

A população aprovou a iniciativa, principalmente pela forma lúdica que os componentes do “Tradição Chapéu e Gravata” conduziram as músicas tocadas e as performances. “Gostei muito dessa manifestação cultural, especialmente pela organização e descontração de todos.

Um verdadeiro clima familiar”, comenta o morador há 20 anos do município, Ailton Rocha. Opinião compartilhada pela aposentada Maria Francisca Batista, mais conhecida como “Nininha”, de acordo com ela o “Tradição Chapéu e Gravata” está de parabéns.

Festa na Praça – Logo mais as apresentações na Praça da Matriz serão retomadas, a maratona de forrozeiros fazendo os laurofreitenses tirarem o pé do chão terá conclusão na noite desta terça-feira (24).

População assustada com morte e feridos na festa de São João em São Francisco do Conde

Uma morte e onze pessoas feridas deixou a população de São Francisco do Conde, no Recôncavo Baiano, assustada. Na noite desta terça-feira (24), o cantor Igor Kannário fazia sua apresentação em um bloco de rua. Segundo moradores, oito tiros foram ouvidos deixando a população revoltada.  Isso porque uma mulher, que ainda não teve identificada revelada foi vítima fatal de bala perdida.

"Nunca vimos isso aqui na cidade. Tinha que ser com Igor Kannário. Só ele faz confusão", critica o morador Atila Santana.
 
Recém chegada na cidade, Sheila Ferreira disse que nunca presenciou cenas de pânico como a desta noite. "Foi uma correria, gente caindo e entrando nas casas". Mesmo com a confusão, Sheila garante que voltará sempre para o São João da cidade de São Francisco do Conde.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Colômbia goleia o Japão, avança em 1º e terá duelo sul-americano com o Uruguai


Com uma goleada por 4 a 1 sobre o Japão, na Arena Pantanal, a Colômbia encerrou sua participação na fase de grupos com 100% de aproveitamento. Martínez, duas vezes, Cuadrado e Rodríguez marcaram os gols do triunfo.
 
Com o resultado, os colombianos garantiram a primeira colocação do Grupo C e avançaram para as oitavas de finais da competição. Na próxima fase, eles terão pela frente um rival conhecido.
 
Diante do Uruguai, segundo colocado do Grupo D, a Colômbia fará o segundo duelo sul-americano das oitavas. O vencedor do confronto pegará nas quartas o ganhador de Brasil x Chile.

Em final épico, Uruguai vence e elimina a Itália da Copa

Em um final de jogo épico, o Uruguai venceu a Itália por 1 a 0, na Arena das Dunas, em Natal, e se classificou para as oitavas de finais da Copa do Mundo. O gol da partida foi anotado nos minutos finais pelo zagueiro Godín e eliminou os italianos do Mundial.

A partida entre europeus e sulamericanos foi bastante disputada. Com muitas faltas, o primeiro tempo acabou sem gols, com cartões e poucas chances de ambos lados.

Já na segunda etapa, o confronto ganhou contornos de dramaticidade. Marchisio foi expulso e, com a necessidade de vencer, a Celeste partiu para cima dos italianos. Em uma cobrança de escanteio o defensor uruguaio, Godín, marcou o único tento da partida de cabeça levando a torcida uruguaia à loucura.

Com o triunfo, o Uruguai ficou com a segunda colocação do grupo D com seis pontos. A Celeste aguarda a definição da primeira posição da chave C. Os sulamericanos atuarão nas oitavas no próximo sábado (28), às 17h, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

BLOG CATIRIPAPU ELEGEU A MODELO EVELIN MACEDO COMO A MUSA DO SÃO JOÃO DE LAURO DE FREITAS

O blog Catiripapu juntamente com os maiores especialistas de beleza e estética de Lauro de Freitas, elegeram a Musa do São João da cidade em 2014. Para este ano, foi eleita com unanimidade dos votos a jovem modelo e assessora parlamentar Evelin Macedo, que durante os cinco dias de festa, deixou muita gente de queixo caído e com os lábios cheios de água (saliva).
 
Evelin é de fato uma mulher muito bonita, atraente. Mas sua maior qualidade é mesmo a sua inteligência. Esta jovem, arrasou no nosso São João e com certeza abrilhantou ainda mais a Praça da Matriz, sendo mais um atrativo desta grande festa.
 
Parabéns Evelin!
 
Evelin Macedo e Duzinho Nery
 
Evelin Macedo entre as poderosas da cidade. Que se cortem as recalcadas!
 
Evelin Macedo mostrando porque foi eleita a musa do São João ao lado de Duzinho Nery
 
A Musa do São João de Lauro Evelin Macedo, entre Alan Nery e Pirikito no Arrasta Jegue
 
 Quem for contra a esta escolha, deixo apenas um beijinho no ombro para os recalques.

DUZINHO NERY PARTICIPOU DO ENCERRAMENTO DO SÃO JOÃO DE LAURO DE FREITAS ENTRE AMIGOS




O São João de Lauro de Freitas de 2014 para Duzinho Nery foi mais que perfeito. Entre amigos, comemorou com muito glamour a festa mais popular do nordeste. Com muita animação descontração que Nery fez questão de deixar os seus amigos e seguidores das redes sociais bem antenadas com o seu passo à passo.
 
Veja algumas das fotos extraídas do facebook de Duzinho Nery.
 
Duzinho Nery no camarim da Prefeitura de Lauro de Freitas.


Duzinho Nery e o cabeleireiro mais renomado de Lauro de Freitas, Xita Santos

Vicente, Duzinho Nery e o Ouvidor de Lauro de Freitas Pedro Melo

O empresário Rangel Baiano e Duzinho Nery no camarote do São João

Rangel Baiano, Duzinho Nery e o Secretário de Cultura Juraci Alves


O animador Pirikito e Duzinho Nery

Carol Lopes, Duzinho Nery e Pedro Melo

Duzinho Nery


Duzinho Nery e a professora Rita Aragão

Marcelo Mancinni, Duzinho Nery, Pirikito e Alan Nery
 
As Bibas poderosos de Lauro: Pirikito, Duzinho Nery, Leleco, Evelin e Alan Nery
 
Alan Nery, Pirikito e Duzinho Nery no Camarote do São João de Lauro