terça-feira, 1 de abril de 2014

LOJA MORENA BELA COMEMORA TRÊS ANOS COM BELÍSSIMO COQUETEL

CLAUDIA LEITTE CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA PAIXÃO DE CRISTO DE LAURO DE FREITAS

 
Foi confirmado hoje a participação da estrela do Axé Music Claudia Leitte na 16ª edição da Paixão de Cristo que é realizada em Lauro de Freitas. A musa vai participar de duas cenas cantando ao vivo duas belíssimas músicas e uma dessas em um dueto imperdível com um cantor do município.
 
A produção da Paixão de Cristo está muito feliz pela participação, que vai garantir mídia espontânea internacionalmente para o evento laurofreitense que também vai atrair público de várias partes do estado da Bahia e quiçá de outros estados. Tudo seria perfeito se não fosse primeiro de abril.


SINALDO DE MALAS PRONTAS PARA O GOVERNO DE DR. MÁRCIO PAIVA

 
Sinaldo Souza Pereira está de malas prontas para entrar no governo do nosso prefeito Dr. Márcio Paiva, e não está vindo para ser um mero coadjuvante e de fato será valorizado pela primeira vez pelo governo municipal, segundo ele assumindo um cargo comissionado (Diretoria de Departamento) na Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer.
 
A negociação foi conduzida pelo secretário José Bonfim no dia do seu aniversário (28/3) no Clube Ipitanga e o convite para Sinaldo participar do governo foi feito na mesma hora através prefeito da cidade de Lauro de Freitas, Dr. Márcio Paiva.
 
 
Sinaldo que é filho da terra, merece esta oportunidade e o respeito dos gestores, e Dr. Márcio,  vem se demonstrando um político que administra sem raiva, sem rancores e sem ameaças.
 
 
Parabéns!!!