segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

EU CREIO!!!

POLICIAIS PRENDEM DUPLA COM ARMAS E COLETE A PROVA DE BALAS EM PORTÃO


Dois homens foram presos na tarde deste domingo (2), no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, por policiais Militares da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob comando do Major Marcelo Grun. De acordo com informações da polícia, Tácio da Silva, 23 e Itaan Santos Lima, 22, estavam passando de bicicleta em um ponto de tráfico de drogas quando foram surpreendidos pelos policiais.

Segundo informações, a prisão foi realizada pelas viaturas no comando do Sargento Bonfim e Soldado Fonseca. Tácio e Itaan portavam um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 e um colete a prova de tiro.

Ainda segundo informações do Setor de Missões Especiais, os dois possuem envolvimento no tráfico de drogas em Portão. Eles foram apresentados na 34ª Delegacia Territorial (DT) e permanecem presos à disposição da justiça.

Fotos: Marcelo Castro

POLÍCIA APREENDE MOTOCICLETAS E DROGAS DURANTE OPERAÇÃO EM LAURO DE FREITAS


Policiais Militares da 52ª CIPM, 81ª CIPM e Esquadrão Águia, realizaram uma operação nesta segunda-feira (3), no município de Lauro de Freitas, região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações do Coronel Berlink, comandante da RMS, a operação foi realizada com o objetivo de reduzir o número de delitos praticados com motocicletas, tais como: assaltos, tráfico de drogas, homicídios e outros.

De acordo com informações da polícia, 55 motos foram apreendidas, um carro apreendido, um homem preso com ampolas de cocaína e três carteiras de habilitação recolhidas e encaminhadas ao Detran. Ainda segundo o Major Marcelo Grun, comandante da 52ª CIPM, a operação continua durante toda a semana.

Foto: Marcelo Castro
Bocão News