sábado, 20 de setembro de 2014

Tio acusado de matar sobrinha por causa de pensão em Vilas morre no hospital

Morreu na noite desta sexta-feira (19), no Hospital Salvador, o acusado por matar a facadas a própria sobrinha por causa de pensão em Vilas do Atlântico, o comerciante Marco Antônio Teixeira. Ele estava internado desde 2 de setembro, dia do crime, quando foi atingido marido da outra sobrinha Sílvia Augusta Teixeira Lustosa, que também foi ferida por ele.

O comerciante estava em coma após ter sofrido traumatismo craniano quando foi atingido por uma cadeira, arremessada pelo marido de Sílvia, que agrediu o agrediu para defender a própria esposa. O corpo de Marco Antônio passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador e em seguida será liberado para os familiares. 
 
O crime
Na noite desta segunda-feira (1º), duas irmãs foram esfaqueadas pelo próprio tio em Vilas de Atlântico, bairro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. As vítimas foram a empresária Luciana Augusta Teixeira Lustosa Machado, de 34 anos e a nutricionista Sílvia Augusta Teixeira Lustosa, 31.
 
As irmãs, donas de uma casa de festas em Vilas do Atlântico, foram socorridas por testemunhas e encaminhadas para o Hospital Menandro de Farias. Luciana não resistiu os ferimentos e morreu ao chegar na unidade de sáude. Já Sílvia continua internada com diversas perfurações pelo corpo.
 
De acordo com a Central de Polícia, o tio das vítimas, identificado apenas como Marco Antônio, só parou de esfaquear as irmãs após o advogado Luis Fábio Fernandes Santana, marido de Sílvia, atingir o criminoso na cabeça com uma cadeira. Marco Antônio também foi encaminhado para o Menandro de Faria, mas o seu estado de saúde não foi divulgado. 
 
O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas a motivação ainda é desconhecida. O corpo da empresária foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por perícia antes e depois liberado para o sepultamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.