segunda-feira, 18 de agosto de 2014

MISS LAURO DE FREITAS 2013 SERÁ A NOVA PANICAT NA BAND

Mariana Gonzalez representou Lauro de Freitas no Miss Bahia 2013
No último domingo, dia 3 de agosto, o “Pânico na Band” exibiu um vídeo contendo algumas imagens da nova Panicat, assistente de palco que será apresentada na próxima edição do programa, que vai ao ar no dia 10.
Mas o que era para aumentar ainda mais o mistério em relação à nova beldade que fará companhia a Emílio Surita e os outros integrantes da atração, acabou servindo para dar pistas sobre quem será a nova Panicat.
mari-gonzalez-pode-ser-a-nova-panicat
Ao analisar o vídeo e comparar as várias tatuagens da moça mostradas na imagem, que são borboletas na região lombar, uma coroa no braço esquerdo e um caminho de flores também na região lombar, o site “CenaPop” informou que se trata da modelo Mari Gonzalez, de 20 anos de idade.
Conforme a publicação, a beldade baiana participou do concurso Miss Bahia 2013 representando o município de Lauro de Freitas, mas atualmente mora e trabalha em São Paulo. Será realmente ela a nova integrante do time de assistentes do “Pânico”, que já conta com Babi Muniz, Carol Dias, Renata Molinaro e Fernanda Lacerda?
A resposta  à questão, se a modelo Mari Gonzalez é mesmo a nova Panicat, será dada no próximo domingo, dia 10 de agosto, com a exibição do “Pânico na Band”, a partir das 21h, na tela da Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.