segunda-feira, 16 de junho de 2014

ATOR E FUNCIONÁRIO PÚBLICO EDSON OLIVA FOI ASSASSINADO EM VIDA NOVA


EDSON OLIVA CERQUEIRA JUNIOR , de 34 anos, foi morto na noite de ontem 15/06 no bairro Vida Nova, Caminho 67, Lote 24 por volta das 20:00 horas. Segundo informações, Edson se envolveu numa discussão com um vizinho que teria cometido o homicídio. O suspeito fugiu do flagrante e as investigações ficarão por conta da Delegacia de Itinga.
 
EDSON OLIVA, figura conhecida na cidade, ligado ao teatro,  circulava no meio político e figura agora como mais uma vitima da violência social em que se encontra nossa sociedade onde motivações banais, passionais e a escalada dos crimes que envolvem as drogas e bebidas assustam pelos números alarmantes.

POR RICARDO VIEIRA

Queremos aqui confirmar o seu sepultamento.
 
Será nesta terça-feira (17)
às 11:00h
no Cemitério de Portão.
 
Edson Oliva era ator e os seus principais trabalhos foram: Paixão de Cristo de Lauro de Freitas; Controvérsias, uma sátira brasileira; Trópicus; Palavras, Palavras, Palavras, ambos realizados pela Cia. Távola de Teatro e dirigido por Duzinho Nery e seu trabalho mais recente foi A Casa dos Sete demônios, em parceria com o ator Renato Lima.
 
*7/4/1982 +15/6/2014

9 comentários:

  1. Nossa Tha cada dia mais dificil viver

    ResponderExcluir
  2. estou muito triste!!Edson sempre foi uma pessoa de bem!!sinônimo de alegria,educação!!! Não podemos deixar esse crime em pune!!estou indignado!!!!sem palavras!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Saudades meu amigo, vá em paz e com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Que o Senhor Jesus faça a justiça já que os homens não fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,só a justça divina porque a do homen não existe

      Excluir
  5. Eu conhecia ele......muito gente boa nao merecia isso

    ResponderExcluir
  6. Tive a oportunidade em dividir os palcos com Edson durante uns 5 anos.E todos aqueles que o "conhecem" seja nos palcos ou fora dele, sem sombra de dúvidas aplaudem de pé esse homem, entre tantos espetáculos esse é o mais difícil de se manter(vivo) , esse louco espetáculo chamado vida. Tantos "personagens" atuando com vc, existe até os personagens chamado homem que são capazes de contribuir para a extinção da sua própria espécie. Edson bravooooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Tive o prazer em dividir os palcos com Edson durante uns 6anos. Todos aqueles que o " conhecem" sem sombra de dúvidas aplaudem esse homem de pé pela sua "atuação",nesse grande espetáculo chamado vida. Espetáculo esse que se tem diversos personagens confrontando com tigo, existem até aqueles personagens chamados de homens que podem contribuir para a extinção da sua própria espécie. Edson bravooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! Porque não usar a comunicação para disfazer as diferenças. É muito triste saber que uma pessoa como Edson Oliva, vivendo diversos personagens para fazer acontecer a cultura em nossa cidade, veio a ser vítima de tão grande barbaridade. Fico de coração partido em saber que infelizmente, o uso indevido de armas e a falta de inteligencia para divergir sem agredir ainda é em sua maioria um dado de alarme entre a sociedade. Esse fato deverá servir de alerta sim... pois a vida nas mãos de pessoas que não conhce o amor, não tem valor algum. Desejo a este prezado amigo que dividir muitos anos de palco e pude conhecê-lo na sua essencia, um grande ator e uma grande persona que ainda poderia nos render bastante conhecimento na maneira extrovertida de ser e amar os seus amigos, que Deus possa conceder-lhe a Luz Divina e o resguarde para a paz eterna.
    Que haja conforto a toda a sua familia... os que mais devem está sofrendo neste momento.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.