quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

POR ESTES DIAS ESTOU ASSIM...

 
MAS QUE VAI ROLAR FESTA, NÃO TENHA DÚVIDAS!!!
 

ESCOLAS REFORMADAS OFERECEM COMODIDADE A ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Exibindo EscolaMunicipalPedroParanhos2.jpg 
 
Para garantir o conforto e a segurança necessários aos estudantes de diversas comunidades de Lauro de Freitas, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), está reformando as escolas públicas do município. Desde o início deste ano, escolas - a exemplo da Municipal Eurides Santana (Sesi), em Itinga - passam por pintura interna e externa, revisão elétrica e hidráulica e reforma de telhados e coberturas. Além dessas melhorias, em algumas escolas foram realizadas adequações prediais.

Em Portão, a comunidade está satisfeita com a reforma geral da Escola Municipal Pedro Paranhos, que passou por reparações hidráulicas e elétricas, com troca de luminárias e do telhado, além de pintura geral. A obra beneficiou mais de 700 alunos, dos três turnos, pertencentes à comunidade de Portão e adjacências.
A dona de casa Flávia Brito dos Santos, mãe do estudante do 6º ano, Yuri Jhuan, 12 anos, destaca o reflexo da reforma no rendimento do filho. “A escola tinha um aspecto ruim, com manchas e riscos nas paredes. Sempre quando chovia tinha pingueiras em todos os cantos das salas de aula. Com essa reforma, meu filho até se interessa mais em vir para a escola e quer participar de todas as atividades”, comenta.
Fotos: Nazaré Araújo