domingo, 24 de novembro de 2013

VEREADORA NAIDE BRITO (PT) FOI ELEITA PRESIDENTE DO PT DE LAURO DE FREITAS


A vereadora Naide Brito foi eleita hoje, dia 24/11, para presidir o PT - Partido dos Trabalhadores de Lauro de Freitas. A disputa se deu em dois turnos, tendo na disputa do primeiro turno o seguinte quadro: Naide obteve 155 votos, Lurdinha 92 e Reginaldo 83, indo para o turno final as duas candidatas mais votadas.
 
Com o apoio de Reginaldo, que foi o candidato do grupo do vereador Lula Maciel, a vitória de Naide se deu com os seguintes números: Naide 208 votos, Lurdinha 89, nulos 2 e brancos 2 com total de 301 votos.
 
 
Com a eleição de Naide, que sucede Rosalvino, o Tom, que também foi o candidato da ex-prefeita Moema Gramacho, a direção municipal do partido continua sob a influência da Secretária da SEDES - Secretaria de Desenvolvimento Social, garantindo mais espaço na vida politica da cidade e traz para a vereadora mais obrigações e posturas cada vez mais definidas quanto ao cenário politico do município, que hoje tem o governo de Márcio Paiva - PP - Partido Progressista, eleito nas eleições passadas.
 
POR RICARDO VIEIRA
FOTOS E FONTE DE CONSULTA: Márcio Brito