segunda-feira, 23 de setembro de 2013

BAHIA RUMO PARA A COLÔMBIA DISPUTAR SULAMERICANA

Jogadores do Bahia comemoram triunfo e já pensam na Sul-Americana

Até agora, o tricolor não sabe o que é perder. São duas vitórias e dois empates


Um resultado para deixar o elenco de bem com a vida. A vitória de 2x1, de virada, sobre o Botafogo, no Maracanã, foi bastante comemorada pelo grupo de jogadores. Além do excelente resultado, o Bahia segue em ótima fase nesse segundo turno. Até agora, o tricolor não sabe o que é perder. São duas vitórias e dois empates. O atacante Wallyson, que entrou no segundo tempo e deu as duas assistências para os gols de Fernandão e Obina, achou o resultado merecido.


Rafael Marques, do Botafogo, não teve chances coma marcação pesada dos volantes Hélder e Feijão ontem

“Fico feliz em poder ajudar a nossa equipe. A gente não merecia sair daqui com um empate. Jogamos muito bem, atacamos o Botafogo o tempo inteiro. Voltamos bem no segundo tempo  para conseguir a virada”, disse. 

O volante Diones, uma das surpresas da escalação de Cristóvão Borges, destacou o fato do Bahia ter sido aguerrido, com bastante força na marcação. “Mostramos a pegada do Bahia, que não é time para brigar na parte inferior da tabela de classificação. Agora é descansar muito e pensar no jogo da Sul-Americana”. Hoje pela manhã, o tricolor viaja para Medelín, na Colômbia, onde na quinta-feira enfrentará o Nacional. 

Feliz da vida, o treinador Cristóvão Borges elogiou bastante a postura dos seus comandados na partida do Rio de Janeiro. Segundo ele, a marcação adiantada foi determinante para o Bahia bater de frente com o vice-líder da competição. “Ficamos bastante felizes de ver o Bahia jogar nesse nível diante de um Botafogo gigante, com um grande time e um grande treinador. A gente veio aqui, saiu perdendo e virou o jogo jogando em alto nível”.

Cristóvão promete seguir trabalhando para manter o Esquadrão na parte de cima da tabela. O apoio da torcida, de acordo com o técnico, será fundamental daqui pra frente. “A gente vai continuar se dedicando e olhando para frente. A equipe está dando alegria para a gente, a torcida está feliz nesse momento e vamos continuar imprimindo esse ritmo nos jogos”, afirmou o comandante.

Virada com autoridade
Um presente para um time que buscou o gol desde o primeiro minuto de jogo. Cheio de atitude, o Bahia foi ao Maracanã e, sem medo de ser feliz, virou para cima do Botafogo. Triunfo de 2x1 e o time volta à parte de cima da tabela. 
O técnico Cristóvão Borges avisou dois dias antes do jogo: “Penso em mudar o para que continuemos competitivos”. E a promessa do comandante foi cumprida. Ao todo, quatro modificações no time-base.

Hyuri e Edilson tentam segurar, mas o rápido William Barbio foge da marcação dos alvinegros

Madson, Diones e Marquinhos Gabriel entraram nos lugares de Fabrício Lusa, Fahel e Wallyson. Além disso, o lateral Raul voltou de suspensão e entrou no lugar de Jussandro. A decisão, a princípio, foi acertada. Veloz, o tricolor teve, no mínimo, quatro boas oportunidades de abrir o placar.

A primeira chance veio depois de uma boa arrancada de Marquinhos. O camisa 10 levantou na área e Diones chutou para a defesa de Jefferson. No rebote, Feijão mandou torto pela linha de fundo.

Nos três lances seguintes, Barbio, Marquinhos e Fernandão carregaram até a entrada da área. Na hora do arremate para o gol, porém, o desfecho dos dois chutes foi o mesmo. A bola passou perto da trave do goleiro alvinegro. Faltava caprichar na finalização.

E aí um dos ditados mais antigos do mundo do futebol voltou a aparecer: “Quem não faz, toma”. Hélder derrubou o atacante Rafael Marques de forma besta. Bem de longe, o lateral-direito Edilson cobrou a falta com força e efeito. Marcelo Lomba aceitou. Apesar da velocidade, a bola era defensável. Frustração e derrota de 1x0 no primeiro tempo.

Virada
Na volta da chuveirada, Cristóvão manteve a formação da primeira etapa. Deu para entender, afinal, mesmo com a falta de pontaria, foram oito finalizações contra apenas uma do rival.

Do outro lado, Oswaldo de Oliveira apostou na entrada do atacante Hyuri no lugar do holandês Seedorf. O garoto, arisco, infernizou o lado esquerdo da defesa do Esquadrão.

Cristóvão agiu rápido e promoveu a entrada de Jussandro na vaga de Raul. A alteração, além de segurar Hyuri, fez o Bahia ganhar mais velocidade pelo lado esquerdo. Por ali, o atacante Wallyson, que entrou no lugar de Madson, também começou a aparecer. Barbio, cansado, pediu para sair. Obina ganhou sa chance.

Com mais posse de bola, o tricolor foi em busca da virada. Wallyson disparou pelo lado esquerdo e cruzou certinho na cabeça de Fernandão. Brocador, artilheiro, ele testou bonito no ângulo direito do goleiro Jefferson: 1x1. Golaço! 
Na raça e com merecimento, o Esquadrão conseguiu a vitória. Wallyson cobrou falta na cabeça de Obina que, impedido, acertou o cantinho do gol. O juiz confirmou. Virada com suor, com jeito de Baêa!

Miro Palma
*Correio

DEU NO FACE DE PEDRO MELO...


Pronto paguei uma, está faltando Duzinho Nery

DEU NO FACE DO VEREADOR JUNIOR NEVES...

  • Ai a Imprensa não fala nada, os Blogs nem uma notinha, Mais de 8.000 Pessoas em um dia de sexta - feira e não é feriado. Dia dos evangélicos sem brigas , sem crimes, sem cachaça só a. Presença de Jesus.

DEU NO FACE DE ALADIM... TA BOA? KKKKKKKKK


As trés maiores forças de Audiencia da Comunicação de Lauro De Freitas

DEU NO FACE DA CABELEIREIRA XITA SANTOS...


Gente bom dia to min arrumando pra ir pra praia ta tudo. Brigado deus sou amada casada e ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ABASTECIMENTO DE ÁGUA INTERROMPIDO EM LAURO...


Notíciasrss feed

Abastecimento de água é interrompido em 27 localidades de Salvador e RMS

Interrupção é necessária para possibilitar correção de vazamento na avenida Paralela



abastecimento de água foi interrompido ao meio-dia desta segunda-feira (23) em 27 localidades de Salvador e Região Metropolitana de Salvador para possibilitar correção de vazamento ocorrido na Avenida Paralela, próximo do Bairro da Paz. 

Segundo a Embasa, abastecimento será normalizado gradativamente após a conclusão dos serviços, prevista para as 17h de hoje (23).

Foram afetadas pela interrupção as seguintes localidades: Alphaville, Jardim Vila Verde, Mussurunga, parte de Narandiba, Avenida Orlando Gomes, Avenida Paralela, Patamares, São Cristovão, parte do Trobogy, Flamboyants, Stella Mares, Avenida Pinto de Aguiar, Estrada Velha Aeroporto, Alto Coqueirinho, parte de Piatã, e Jardim das Margaridas, Parque São Paulo, Itapuã, Nova Brasília, Praia do Flamengo, Placaford, Stella Maris, Bairro da Paz e parte do Aeroporto, Caji, Itinga e Estrada do coco.
 
Não sentirão os efeitos da interrupção imóveis com reservação interna suficiente para atender as necessidades diárias de consumo de seus moradores.

VEREADORA MIRELA É HOMENAGEADA PELA ASSOCIAÇÃO DE CAPOEIRA...

Curtiu · Ontem 

Vereadora Mirela foi homenageada pela Assoc. de Capoeira de Lauro de Freitas

DEU NO FACE DO VEREADOR DECINHO...


Graças ao bom Deus, o domingo foi de trabalho. Estivemos reunidos para discutirmos o transporte público de Lauro de Freitas. Pontos como a torca da frota foram levados em consideração. Tudo para que o usuário do transporte público da nossa cidade se sinta sempre respeitado. — Reunião com os permissionários do transporte de Lauro de Freitas (3 fotos)