segunda-feira, 9 de setembro de 2013

MAMÃE GAL MENDES AGRADECE NO FACE...


Quero agradecer a cada um de vocês que participaram direta ou indiretamente da minha gestação e informar que ganhei o meu maior presente dia 03 de setembro. Descobri o verdadeiro amor que é o de ser MÃE. Meu FILHO é um presente de Deus enviado especialmente pra mim. Deus obrigada por tudo...obrigada por ter me concebido a dádiva de ser MÃE de BERNARDO.

ATO PÚBLICO "BEIJAÇO" SERÁ REALIZADO NA PRAÇA DO ÍNDIO CONTRA A HOMOFOBIA E O PRECONCEITO

 
O BEIJAÇO
SERÁ REALIZADO PELA PRIMEIRA VEZ NO DOMINGO (15) APÓS A PARADA GAY NA PRAÇA DO ÍNDIO, NO CENTRO DE LAURO DE FREITAS COMO ATO DE PROTESTO CONTRA O PRECONCEITO E A HOMOFOBIA.  QUEM QUISER PARTICIPAR, LEVE A SUA FIGURA E BEIJE ATÉ UMAS HORAS. O MÁXIMO QUE VAI ACONTECER, É FAZER COM QUE MUITAS PESSOAS MORRAM DE INVEJA, OU SE DECLARE SAINDO DO ARMÁRIO.
 
PARTICIPE!!!

DEU NO FACE DE MÁRCIO WESLEY...


Bradesco - centro de Lauro de Freitas - Bahia. Lotado e a maquina de retirar as senhas sem "funcionar". Lei dos 15 minutos aqui não existe.

PREFEITURA DE LAURO OFERECE SERVIÇOS DE SAÚDE A POLÍCIAIS MILITARES

 
A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF) - através da Secretaria de Saúde (Sesa) - participou, na sexta-feira (6), no Vilas Tênis Clube, da Festa de Confraternização alusiva ao Dia do Soldado e homenagem aos aniversariantes do mês de agosto da 52ª e da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Na oportunidade, a Sesa ofereceu diversos serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, medição de glicemia capilar, dentre outros, com o objetivo de promover o bem estar e a melhoria na qualidade de vida dos militares.

DEU NO FACE DE ISA CROESY...


Isa Cristiane Croesy compartilhou a foto de Rede Cadetes Mirins de Comunicação - I.M.A Imagem Movimento Atitude.
 
Bom dia!
Ótimo início de semana.

A Rede Cadete está no Ar!

Equipe Colégio Municipal 2 de Julho - 14/08/2013

DEU NO FACE DE DUDA PORTO BOMFIM...


Pipoco? Nããããooooo... Estourado? Nãããããoooooo... A Melhor Sexta da Cidade com o SAMBA DE MOMENTO no São Jorge Botequim já passou dessas 02 fases, lá é SUCESSOOOOO!!! SEXTA-FEIRA que vem tem muito mais. AGENDE AIIIII.

DEU NO FACE DO VEREADOR FAUSTO FRANCO...


Assim diz o Senhor:

"E se no deserto andares, tua sombra eu serei;
Seja no calor do dia ou se a noite fria estás;
Não temas, filho meu... Minha mão te guardará... Pois eu sou o senhor teu Deus."...


09/09 - Dia do Administrador e Dia do Médico Veterinário!

Uma ótima semana a todos!

DEU NO FACE DO VEREADOR MATEUS REIS...


Chegando agora da Feira Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, a mesma aconteceu na praça do Caranguejo - Itinga das 08h as 18h.
Foi um dia de muita alegria com musicas, danças, comidas, Bingo e uma ótima participação de todos. Parabéns Padre
Thiago Kern e todos paroquianos.