domingo, 8 de setembro de 2013

DEU NO FACE DO VEREADOR JUNIOR NEVES...


Junior Neves adicionou 7 fotos.
Tivemos ontem a oportunidade de apoiar o lançamento do projeto Multidões para Cristo' em Vida Nova liderado pelo Pr Helton Junior, Deus abençoe e conte conosco . Seu amigo e irmão Junior Neves.

DANIELA MERCURY DÁ BEIJAÇO NA ESPOSA MALU EM CIMA DO TRIO NA PARADA GAY DE SALVADOR


A cantora Daniela Mercury e a esposa fizeram jus ao título de rainha da 12ª Parada Gay e selaram o amor de cima do trio e deram um beijaço, ou melhor, um chupão, sendo aplaudidas pela multidão, que pediu o beijo.
 
 
O ato de amor e carinho foi repetido pelos casais que também fazem parte do evento. Ao iniciar o show, um clássico. 'A cor da cidade sou eu. O canto desta cidade é meu', saudou Daniela ao receber a faixa de madrinha da Parada Gay. A capela teve o côro do público. "Nossos carnavais já são um convívio especial. A gente quer ser feliz e que a gente seja do jeito que a gente quiser", afirmou.
 
Com informações da repórter Fabíola Lima
Bocão  News

DEU NO FACE DE IGOR MASCARENHAS...


Boa tarde faces... Hj temos q aproveitar o dia da parada do orgulho LGBTT. pois penso q oportunidade de diversão não nos falta! Esse momento é de unir a visibilidade q esse manisfesto tem e expor nossas queixas e sugestões para uma sociedade mais igualitária... Respeito é bom e eu tbm gosto!!!

MULTIDÃO ASSEDIA DANIELA MERCURY NA PARADA GAY DE SALVADOR


Daniela Mercury, rainha da Parada Gay deste ano, em Salvador, chegou no Campo Grande acompanhada da esposa, Marlu Verçosa e foi assediada pela multidão que já se encontra no Centro da capital baiana para dar início ao desfile, que começa às 15h. A cantora e Malu não irão ficar até o fim, porque segundo a assessoria da artista há um evento internacional na agenda.
 
 
Com roupas despojadas, óculos estiloso e de mãos dadas, as duas já estão no trio. Imagens, flagrantes e toda a alegria destes foliões você pode acompanhar no site.
 
Abaixo, segue a programação completa:

Confira a programação

Na programação oficial consta que a concentração será no Largo do Campo Grande e o trio oficial da parada abre o desfile às 15h. As atividades começam às 11h, no Palco da Diversidade, com apresentações de transformistas e bandas, além de shows de artistas, entre 15h40 e 21h30, como  J. Veloso, Marcela Bellas e Cabeça de Nós Todos.
 
A partir das 15h, haverá a coroação da madrinha e do padrinho da parada. Entre 15h40 e 20h, os trios farão o trajeto Campo Grande, Mercês, Piedade e São Pedro, com retorno pela Rua Carlos Gomes, Senador Costa Pinto, Aflitos, de volta ao Campo Grande.  Bailinho de Quinta, Cortejo Afro e Carla Cristina são algumas das atrações.
 
A parada também vai movimentar o Pelourinho, com a After Party, das 20h à 0h, nas praças Quincas Berro D'Água e Pedro Archanjo. Vão se apresentar Sine Calmon e Banda Morrão Fumegante, Afro Jhow,   e Gabriel Póvoas e Banda. 

Com informações da repórter Fabíola Lima
Fonte Bocão News