sábado, 7 de setembro de 2013

CENTRO DE SALVADOR SE PREPARA PARA PARADA GAY NESTE DOMINGO (8)

Presidente do GGB pediu alterações no trânsito
A 12ª Parada Gay da Bahia, que acontece neste domingo, 8, terá um esquema especial montado pela prefeitura de Salvador. Haverá alteração no tráfego do Centro da cidade, limpeza no percurso e o policiamento será reforçado.

A partir das 5 horas deste sábado, 7, está proibido estacionar em ambos os lados no largo do Campo Grande (trecho lateral ao Hotel da Bahia). O tráfego estará interditado nestes locais, das 22h de hoje às 23h de domingo.

Das 23h de hoje até as 23h de domingo, fica proibido estacionar na rua Forte de São Pedro, avenida Sete de Setembro, praça Castro Alves, ladeira da Montanha, rua Carlos Gomes, rua Senador Costa Pinto e trecho em frente ao Passeio Público. A interdição será feita das 12h às 23h de amanhã.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, os serviços municipais foram montados para o conforto do público da Parada Gay e da
II Feira da Diversidade, que acontece hoje e amanhã, também no Centro da cidade.

O presidente do Grupo Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira, diz que a interdição no trânsito é um procedimento necessário.

"Essa interdição tem que ser feita, porque, quando há carros e pessoas no mesmo lugar, isso causa desorganização. É impossível ficar controlando o povo o tempo todo", argumenta.

Marcelo Cerqueira diz, ainda, que fez um documento direcionado à prefeitura, solicitando a interdição de mais vias.

"Eu enviei um documento pedindo que as mesmas alterações no trânsito que são feitas no Carnaval sejam reproduzidas na Parada Gay. Também pedi que as medidas fossem feitas a partir das 9 h de amanhã, pois muitas pessoas já circulam nesse horário", explica.

Segundo o gerente de trânsito da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), Antônio Neri, a interdição deve ser feita duas horas antes do previsto para o início do desfile.

"Não podemos prejudicar tanto a população de Salvador, pois a mudança já será um transtorno com a interdição de algumas das vias", disse.

Confira as alterações no tráfego para a 12ª Parada Gay da Bahia:


Alternativa - Os motoristas que passam pela ladeira da Montanha têm como opção seguir pela avenida Lafayette Coutinho (Contorno), rua Banco dos Ingleses e largo do Campo Grande.

Quem precisa seguir para o Campo Grande pode trafegar pelas ruas Araújo Pinho, Dr. Augusto Viana e João das Botas. Pessoas que moram próximo das áreas que serão interditadas terão acesso às vias apenas por meio da apresentação de comprovante de residência.

A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) informou que a Parada Gay contará com iluminação reforçada, com instalação de oito projetores de 400 W na ruas Forte de São Pedro, Carlos Gomes e Tuiuti, e mais nove de 1.000 W em frente ao Teatro Castro Alves (TCA).

Integrantes dos grupamentos de Ronda da Capital e de Operações Especiais com Cães vão reforçar o efetivo escalado para os locais por onde passará o desfile.

DEU NO FACE DE CARLENE LEMOS...


Carlene Lemos compartilhou a foto de Krys Marques.
comprando uns aperitivossss kkkkk

DEU NO FACE DE JORGE DAS VIRGENS... DIZ ELE QUE FEZ UMA RICA LIPOASPIRAÇÃO...


Nunca mais, faço lipo!
 

DEU NO FACE DE SÔNIA MACHADO... FOTO NO RESTAURANTE ALL SAINTS EM VILAS


Sonia Machado compartilhou a foto de Morena Bella.
Amigos forever! Só gente boa...Lu e Duza.....
 

FERNANDO SCHMIDT É O NOVO PRESIDENTE DO BAHIA


Ele volta ao clube despois de mais de 30 anos. Na sua gestão de 1975 a 1979, o time conquistou o Baianão a cada temporada


Da RedaçãoAtualizada às 18h31

A maioria dos sócios-torcedores escolheram e Fernando Schmidt, de 69 anos, volta a ser presidente do Bahia após mais de 30 anos. Vitorioso no comando do clube durante a década de 70, o secretário de Relações Internacionais (Serinter) do Governo do Estado foi eleito neste sábado (7), com 67% dos votos, na primeira vez em que o clube teve eleições diretas em sua história. O mandato de Schmidt se encerrará em dezembro do ano que vem, quando um novo presidente será eleito para três anos. Ele não poderá se reeleger.

Schmidt tomará posse apenas na segunda-feira (9), quando será realizada uma solenidade na Arena Fonte Nova, local onde a torcida decidiu pela mudança do estatuto e elegeu o novo presidente democraticamente. "Agora é trabalhar para não frustrar o torcedor que se associou e votou, trabalhar para conseguir novos sócios e formar a equipe que vai gerir o Bahia. Já tenho nomes, mas não posso falar. Já existem também contatos com jogadores e vou buscar reforçar o time para sequência do campeonato".

Intervenção O processo de eleições para escolha do novo presidente do Bahia começou no mês de julho, quando a Justiça destituiu o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, os vice-presidentes e o Conselho Deliberativo. A intervenção por que passa o clube é fruto de uma ação judicial movida por Jorge Maia e só se consolidou este ano. O advogado Carlos Rátis assumiu a função de organizar novas eleições e a intervenção chega ao fim dois meses depois.

Em entrevista ao iBahia Esportes, o interventor Carlos Rátis falou sobre o dia histórico na vida do Tricolor. "É a continuidade do dia 17 de agosto, quando 99% dos sócios, sejam antigos ou novos, buscavam esse dia. A gente percebe que existe uma felicidade estampada no rosto do sócio-torcedor, que estava com isso engasgado, de poder escolher o seu presidente, seu vice e também poder optar por nomes no Conselho Deliberativo. A gente aproveita a oportunidade para agradecer o Tribunal Regional Eleitoral pelo apoio que foi dado, do contrário não poderia ter ocorrido as eleições hoje, na pessoa da presidenta Sara Brito. E no dia 9 haverá a posse, às 20h, aqui na Fonte Nova, para os eleitos e seus familiares, os funcionários e jogadores. Esperamos que o presidente eleito seja responsável e cumpra com os compromissos da altura das necessidades do Esporte Clube Bahia".
Números da Eleição
Votação para presidente

Fernando Schmidt - 3300 votos
Antonio Tillemont - 1164 votos
Rui Cordeiro - 468 votos
Total: 4932

Votação para o Conselho Deliberativo

Chapa de apoio a Schmidt - 72%
Chapa de apoio a Tillemont/Rui - 28%


Matéria original iBahia

DEU NO FACE DE DUDA PORTO BOMFIM...


Alessandro Duda Porto Bomfim compartilhou uma foto
#Partiu, Saaaaaammmba de Momento
 
É SÁBADO AGORA 07/09 feriado às 13:00hs!!! SEJA SOLIDÁRIO VOCÊ TAMBEM, Caruru Beneficente para a garotada de 0 a 15 anos com Paralisia Cerebral, SAMBA DE MOMENT...O comandará a festa com as participações de SARAJANE, TONHO MATÉRIA, ZÉ HONÓRIO e SWING XENON, ajude você tbm... COMPARTILHE E SE FAÇA PRESENTE.

DEU NO FACE DE LUIZ VARJÃO...


Luiz Varjão De Azevêdo compartilhou a foto de Brasil Contra Corrupção.
40 MILHÕES DE MANIFESTANTES EM TODO BRASIL, ÀS 17 HORAS !!!
DIRCEU NA CADEIA JÁ !!!

DEU NO FACE DE ROGÉRIO GRILLO...


Rogério Grillo
Projeto CORDAS & COPOS em ação ontem no Shopping Estrada Do Coco Eu e meu comparsa Eduardo Cachaça . Agradecimentos & abraços a Marcus Leiro pelas fotos — com Eduardo Cachaça.