segunda-feira, 17 de junho de 2013

DUDA MENDONÇA DISSE QUE DILMA ROUSSEFF CORRE RISCO SE DISPUTAR 2° TURNO

Depois de um longo período sem se manifestar sobre marketing político, o publicitário Duda Mendonça voltou a falar. Absolvido no processo do mensalão e com seus bens liberados pela Justiça, ele falou à Folha e ao UOL sobre cenários para 2014. 

Para Duda, a presidente Dilma Rousseff é a favorita para se reeleger no ano que vem. Mas vê um risco para a petista em caso de segundo turno. "Para quem está hoje com 70% de popularidade, não faz sentido não ganhar no primeiro turno. Significa que tem alguma coisa que está mexendo aí." Duda enxerga como “risco maior” para Dilma na corrida presidencial o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Por quê? “Ele é realmente novo. Ele é a surpresa. O Aécio [Neves] já tem muito tempo aí. A Marina [Silva] também. Já não são novidades”.
 
Com negócios no Brasil, em Portugal e na Polônia, ele deve voltar a campanhas políticas no ano que vem. Pode ser o marqueteiro de Paulo Skaf, da Fiesp, que pretende disputar o governo de São Paulo pelo PMDB. Absolvido no processo do mensalão e com seus bens liberados pela Justiça, Duda Mendonça deve voltar a trabalhar em campanhas políticas em 2014.