terça-feira, 30 de abril de 2013

HOJE ESTÁ TENDO UMA FESTA. BOLO, GUARANÁ E MUITO DOCE. PARABÉNS NIVEA SAMPAIO!

HOJE ANIVERSÁRIO DE NÍVEA, ESPOSA DO NOSSO CANTOR ISAHIAS SAMPAIO. VEJA A LINDA MENSAGEM QUE ISAHIAS mandou direto do Face:


Que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, foram muitos. E a impressão que tenho é que a cada ano se torna mais especial, dividir a minha vida com você. É claro que não é fácil conduzir um casamento,uma familia,as dificuldades existem e não podemos negar, mas é certo também que com paciência e carinho, conseguimos realizar milagres. Neste dia, tão significativo, gostaria de agradecer o apoio que sempre me deu. São esses detalhes que fazem a diferença. Se hoje, posso lhe desejar felicidades com tanta sinceridade e amor, é porque soubemos cuidar muito bem do nosso casamento e dos nossos filhos Junior e iago. Te amo e quero, realmente, que se sinta feliz com a vida. Agradeço a Deus por tudo que lhe proporcionou e não se esqueça um só minuto que estarei ao seu lado, em todos os momentos, por mais difícieis que sejam. Seu aniversário é motivo de muita alegria, então sorria e deixe esse dia ser especial, assim como você é. Parabéns pelo seu aniversário, que nosso casamento dure por muitos e muitos anos. Te amamos, Felicidades nega sempre...Isaias Junior, Iago Magalhães e Isahias Sampaio sua família.

PARABÉNS NÍVEA! MUITOS ANOS DE VIDA COM SAÚDE, PAZ E FELICIDADES!

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES SELA A PAZ COM GAY QUE SE DISSE AGREDIDO

EXCLUSIVO:
A Vereadora Aline Oliveira (PP) foi o elo do encontro que selou a PAZ entre Gilmar Oliveira (PSD) e Djair de Deus (Pirikito).

Ex-vereador Zé Augusto a vereadora Aline Oliveira, o Presidente da Câmara Gilmar Oliveira e Pirikito no encontro que selaram a PAZ

"O coração do homem existe para reconciliar as contradições mais notórias".
David Hume

Enfim, na manhã desta terça-feira (30), a vereadora Aline Oliveira (PP), foi interlocutora juntamente com o ex-vereador José Augusto e o vereador Antonio Rosalvo (PSDB), entre o assessor parlamentar Djair de Deus (Pirikito) e o  Presidente da Câmara de Vereadores Gilmar Oliveira (PSD), que selaram a PAZ no suposto caso de homofobia de Lauro de Freitas que mais repercutiu na imprensa do estado e em todo Brasil.

O encontro ocorreu às 10 horas no Centro Comunitário da Paróquia Santo Amaro de Ipitanga, uma demonstração de maturidade das partes, que além de ter literalmente  "lavado a roupa suja" se entenderam, conversaram e por fim selaram a paz entre si e consequentemente com o movimento social que defende os Direitos Humanos.

O vereador Gilmar Oliveira que é evangélico afirmou que por princípios religiosos não é a favor da prática da homossexualidade, mas que ele ama e respeita o cidadão independente de qualquer princípio, pois cada um faz da vida o que achar melhor e destacou que tem vários amigos que são gays e sempre manteve o respeito. Ainda mais Pirikito, que ele conhece desde adolescente. No encontro, houve um pedido de desculpa mútua, e todos se entenderam na mais perfeita conciliação.

Esta demonstração de maturidade entre Gilmar e Pirikito, deve ser seguido por todo e qualquer cidadão como um grande exemplo. O dever de respeitar o outro independente das suas diferenças, escolhas, orientações ou condições, desde que não prejudique o próximo. Nesta vida que Deus nos deu, devemos caminhar para uma vida mais justa e digna, sem distinção de raça, condição sexual ou religião.

Parabéns a vereadora Aline Oliveira, pela maturidade e de ser uma atuante com a representação que o povo lhe concedeu. Sua intervenção foi uma perfeita atitude, características de uma mulher aguerrida, que representa o povo. Você a cada dia se torna forte aliada da comunidade LGBT e defensora dos Direitos Humanos, e uma edil que se preocupa em preservar a imagem da Casa Legislativa e dos seus membros. 

#Fica a dica.
Redação Blog Catiripapu

EDUARDO CACHAÇA IN CONCERT NESTA TERÇA NO SIRI CASCUDO EM STELLA