sábado, 9 de fevereiro de 2013

CANTOR ISAHIAS SAMPAIO SACODE BLOCO MADRUGUEIROS DE PIJAMA

O Cantor Isahias Sampaio, fazendo o que bem sabe, cantar e arrastar a multidão.

Na noite de ontem 8/2, o bloco Madrugueiros de Pijama foi o segundo bloco  a sair pelas ruas do centro da cidade arrastando uma grande multidão. Os diretores da agremiação carnavalesca Paulo Reis (Poca) e Zene Luz, souberam escolher perfeitamente a atração, nada mais e nada menos que o baluarte Isahias Sampaio com a banda Pé de Oiti, (Fiinho Santos e   Jaldo Lopes) que como poucos sabem animar os foliões.

A charanga que foi mais um dos atrativos do bloco Madrugueiros de Pijama. 

O bloco foi um abuso de capricho, tendo até uma charanga acompanhando o mini trio, demonstrando a capacidade desta diretoria em organizar um bloco com apoio de amigos e da iniciativa privada. Foi um glamour só!!! Para quem está nas ruas pelo terceiro ano consecutivo. 

O engenheiro Valter Yanasse e a sua esposa, a empresária e funcionária Pública Rita Moura Yanasse curtindo o carnaval na cidade.

A galera curtindo o flash dos fotógrafos

Estemar (Teté) diretora da Escola Nossa Senhora de Lourdes com sua turma.

A figurinista e design de moda Fátima Sampaio e Déa do Planeta Beleza.

A professora e atriz Joelma Luz, a excêntrica e socialite Silvinha Paranhos e a diretora do bloco Madrugeiros de Pijana e promoter Zene Luz.

A diretora do bloco Água Dura Déa Franco, o locutor Anderson Aladim, o proprietário do Madrugueiros de Pijama Paulo Reis (Poca), Nivea Cristina esposa do cantor Isahias Sampaio. 

DAQUI A POUCO MAIS NOTÍCIAS DO CARNAVAL

BLOCO COROAS DE SANTO AMARO ANIMA AS RUAS NO CARNAVAL EM LAURO DE FREITAS

As idealizadoras do bloco "Coroas de Santo Amaro", Mirian Martinez, Dedê e Dinalva Pereira estão de parabéns pelo sucesso do bloco, que desfilou pelas ruas do centro de Lauro de Freitas nesta sexta-feira (8/2/2013) com centenas de foliões. Foi uma grande folia, com a presença principalmente dos casais e fieis da Paróquia Santo Amaro de Ipitanga, que ao som de uma belíssima charanga, relembrou os velhos carnavais com as tradicionais marchinhas.
Bloco muito organizado que deu um tempero ainda maior na esta festa de maior expressão popular do país, que é o nosso carnaval. Demonstrando que para se fazer uma festa que externe a alegria do povo de Lauro de Freitas não precisa de muitos ingredientes sofisticados, mas apenas de boa vontade, o que ocorreu com muita tranquilidade.
O bloco Coroas de Santo Amaro vai realizar em breve a sua ressaca e assim marcou de vez a sua presença no carnaval de Lauro de Freitas que a partir de 2014 promete ser uma grandiosa festa para a família ipitanguense!!! PODEM AGUARDAR!!! 

Fotos: Artêmio Luz

CARNAVAL: A EXPRESSÃO VERDADEIRA DO POVO BRASILEIRO

A FESTA QUE EXPRESSA A NOSSA ALEGRIA!!!

PESSOAL! DOMINGO DE CARNAVAL DIA 10 DE FEVEREIRO, VENHA CURTIR O DESFILE DAS "PIRIGUETES DO PARQUE" SÃO PAULO. SERÁ ÁS 14h, SAINDO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES... ABADÁS A VENDA COM A EQUIPE DE COORDENAÇÃO: Doido, Edinho e Denho.

 PESSOAL! DOMINGO DE CARNAVAL DIA 10 DE FEVEREIRO, VENHA CURTIR O DESFILE DAS "PIRIGUETES DO PARQUE" SÃO PAULO. SERÁ ÁS 14h, SAINDO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES... ABADÁS A VENDA COM A EQUIPE DE COORDENAÇÃO: Doido, Edinho e Denho>

PESSOAL! DOMINGO DE CARNAVAL DIA 10 DE FEVEREIRO, VENHA CURTIR O DESFILE DAS "PIRIGUETES DO PARQUE" SÃO PAULO. SERÁ ÁS 14h, SAINDO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES... ABADÁS A VENDA COM A EQUIPE DE COORDENAÇÃO: Doido, Edinho e Denho>