segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SECRETÁRIA DA JUVENTUDE JULIANA GUIMARÃES FOI ENTREVISTADA NA RÁDIO LAURO DE FREITAS FM

 
Programa de Olho na Cidade  
 
Juliana Guimarães concedeu na manhã da última quinta-feira, (24), uma entrevista ao Programa de Olho na Cidade, na Rádio Lauro de Freitas, 87,9 FM, ás 7 horas da manhã.
 
Entre os assuntos abordados, a secretária da Juventude falou sobre os projetos da pasta, como a Casa da Juventude, que é um espaço de convivência implantado nas comunidades com a disponibilização de cursos e oficinas.
 
A gestora aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da transversalidade praticada pela gestão. "O governo de Dr. Márcio entende que a integração é fundamental para alcançarmos o sucesso na administração. Como a Secretaria não tem orçamento, por ser o primeiro ano, nós estamos unidos e contanto com o apoio das outras pastas com o objetivo de implantarmos políticas públicas para a juventude em Lauro de Freitas", explicou Juliana.  

A transversalidade com as outras pastas está ajudando na 
construção de politicas públicas para juventude 
A secretária aproveitou para dar boas notícias para a juventude laurofreitense, informando que o município ficou em 4º lugar no País na classificação do edital da Estação da Juventude, um convênio firmado com o Governo Federal.
 
“Estamos de portas abertas para receber os nossos jovens e com toda certeza, juntos, iremos mudar a nossa realidade para melhor. Vamos trazer o Juventude Viva, a Estação da Juventude e muito mais programas e projetos para nossa cidade”, afirmou.
Juliana Guimarães (SEJU) aposta na capacitação como forma de 
socialização e igualdade de oportunidades entre os jovens

Para fechar o ano com chave de ouro, a Secretaria da Juventude disponibilizará o curso de Bombeiro Mirim e do Jovem Adestrador em parceria com o Corpo de Bombeiros.
 
Para os jovens que tenham interesse em se cadastrar nos projetos e nos cursos ministrados pela SEJU, basta ligar para: 3288-8651.
 
 
Márcio WesleyAssessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.