sábado, 12 de outubro de 2013

PATRIARCA DA FAMÍLIA CERQUEIRA NERY COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA NO DIA DAS CRIANÇAS

Senhor Nivaldo Nery, filho de Santo Amaro de Ipitanga completa 69 anos de vida hoje:
12 de outubro
 
Nivaldo Nery é o primeiro da esquerda, com o braço no ombro da sua mãe Delza Santos Borges. Ele é o primogênito da família do Juiz de Paz de Santo Amaro de Ipitanga Jaime Nery.
 
Filho primogênito de Jaime da Silva Nery (in memoriam) e de Delza Santos Borges (in memoriam), Nivaldo Santos Nery nasceu ainda no vilarejo de Santo Amaro de Ipitanga no dia 12 de outubro de 1944 na mesma casa que mora até hoje. Seus irmãos do primeiro casamento do seu pai são: Cristóvão, Cleonice, Jaimiro, Marli, Albani, Yanni e Carlos. Tem ainda Jaiminho, Eulina e Sueli, e do segundo casamento do seu pai com dona Romilda Maia Nery nasceram Jaildo e Jucileide, totalizando 12 irmãos. Jaime da Silva Nery, foi o Juiz de Paz que empossou a primeira Cãmara de Vereadores de Lauro de Freitas em 1962.
 
Aos 18 anos de idade, o senhor Nivaldo Nery serviu à Aeronáutica, na Base Aérea do Salvador, que fica em Lauro de Freitas, naquela época Santo Amaro de Ipitanga, onde se tornou Taifeiro-Mor e após entrar na reserva, foi promovido em 2011 Sub-Oficial. Se dedicando ao Ministério da Aeronáutica exclusivamente durante 35 anos.
 
Em dezembro de 1973, Nivaldo Nery se casa com dona Lindóia na igreja de Nossa Senhora da Conceição em Itapuã.
 
Em 1973, após dez anos de noivado, casou-se com a funcionária pública federal a senhora Lindóia Cerqueira Nery, que é  a filha mais velha da segunda esposa do senhor Jaime Nery, que veio da cidade de Amargosa, no Vale do Jiquiriça-Bahia e tiveram três filhos: Márcio Wesley (1974), Duzinho Nery (1977) e Alan Nery (1987) e no dia 14 de abril de 2007 nasce a sua neta Tainá Alonso Catela Nery.
 
Fotos dos recém-casados Nivaldo e Lindóia.

Sr. Nivaldo Nery com os seus dois primeiros filhos: Márcio Wesley e Duzinho Nery
 
Até hoje, o aniversariante que nasceu no dia de Nossa Senhora Aparecida mora no mesmo lugar e ama esta cidade onde nasceu com ajuda de parteira, vivendo sua infância e adolescência em Santo Amaro de Ipitanga. Vivenciando todos os momentos deste lugarejo que se tornou uma grande cidade chamada Lauro de Freitas.
 
A família Cerqueira Nery: os filhos Alan, Márcio e Duzinho e dona Lindóia, no centro o aniversariante e patriarca Nivaldo Nery
 
 
PARABÉNS NIVALDO NERY!!!!
 
MUITA SAÚDE, PAZ E REALIZAÇÕES COM ESTA SUA FAMÍLIA LINDA!!!!

 
Nivaldo Nery e sua esposa dona Lindóia na Praia de Santo Antônio, no Litoral Norte baiano.
 
Nas dunas da Praia de Santo Antônio = Linha Verde-BA
 
Apagando as velinhas dos seus 68 anos de vida.
 
Nivaldo Nery e sua neta Tainá Alonso Catela Nery
 
Nivaldo e Lindóia na festa de formatura do seu filho caçula Alan Nery
 
Na praia de Subaúma curtindo um final de semana
 
Duzinho Nery e seu pai Nivaldo Nery em 12 de outubro de 2012
 
Na praia de Porto Sauipe
 
Nivaldo Nery e o atual prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio Paiva, em sua residência no aniversário do filho Duzinho Nery em 27 de maio de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.