quarta-feira, 2 de outubro de 2013

DEU NO FACE... FELIZ ANIVERSÁRIO BITINHO!!!!!!


Hoje me sinto muito feliz, pois posso comemorar mais um ano de vida, vida essa que é uma dádiva divina e que devemos comemorar por ter a oportunidade de completar o ciclo contínuo de nossa existência, pois a cada ano que passa nos tornamos mais vitoriosos por termos a oportunidade de vivenciarmos mais um ano de experiências, realizações, conquistas e bençãos. Desejo que assim como eu, vocês também possam sentir-se felizes quando comemorar a passagem do seu aniversário.

Desde já quero agradecer pelo carinho, atenção, apreço e confiança que vocês tem por mim, sei o quanto vocês torcem pelo meu sucesso e eu retribuo com profunda sinceridade esse carinho. Tenham todos minha sincera gratidão. Um forte abraço! Sucesso! — 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.