terça-feira, 17 de setembro de 2013

ATOR GLOBAL LUIS MIRANDA PARTICIPA DA VII PARADA GAY DE LAURO DE FREITAS

Com discurso politizado, ator global diz que sociedade deve se manifestar nas ruas contra a corrupção porém não pode esquecer de gritar contra a homofobia

A convite do prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio Paiva, o ator global Luis Miranda (A Grande Família) foi uma das celebridades presentes na VII Parada Gay de Lauro de Freitas realizada no último domingo (15) na Avenida Beira Rio, no centro.

 O Vice-Prefeito Bebel Carvalho, a Primeira Dama Drª Adriana Paiva, o Prefeito Dr. Márcio,o ator global Luis Miranda e a Rainha da Parada Morena Bela

 Luis Miranda e Leo Kret do Brasil

Luis Miranda com seu discurso tocante no Trio Oficial do Grupo Gay de Lauro de Freitas

Quem pensou que o comediante Luis Miranda iria para parada gay de Lauro de Freitas brincar e se divertir se deu muito mal, pois ele teve a responsabilidade e a oportunidade para falar a milhares de pessoas sobre um tema que ainda causa mortes em todo país, que são os assassinatos contra gays e lésbicas por causas fúteis, ou simplesmente por odiá-los.

Léo Kret, a vereadora Aline Oliveira, Dr. Márcio Paiva, o radialista da Tudo FM Léo Bala, Luis Miranda, Duzinho Nery e o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Lauro Sr. Edimilson Silva.

Miranda "meteu o dedo na ferida", e arrasou a favor dos direitos humanos. Não desviou nem um segundo sobre o tema, e com certeza após a sua fala, muitas pessoas mudaram o seu olhar preconceituoso e convictos, algumas pessoas saíram deste evento com outra ideia sobre a discriminação e a falta de respeito com os homossexuais de Lauro de Freitas e de qualquer outro lugar que seja. 

O ator não pode ficar até o final, porque está apresentando o seu espetáculo 7 Conto - A Comédia, no Teatro Jorge Amado na Pituba, em Salvador, sábados e domingos.

Um comentário:

  1. Os créditos das fotos encontram-se escrito na própria foto. Mateus Souza e Viviane Sales!!!!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.