segunda-feira, 22 de abril de 2013

SECRETÁRIO DA SESP GIUSEPPE PIPOLO "PEPE" DEMONSTRA COMPETÊNCIA E AGILIDADE


O secretário da SESP (Secretaria de Serviços Públicos) de Lauro de Freitas Giuseppe Pipolo juntamente com sua equipe estão de parabéns pela brilhante atuação no município durante as chuvas que caíram na semana passada. Ele poderia perfeitamente está no seu gabinete climatizado, sentado e degustando um delicioso capuccino com chantilly, mas o cabra é retado! Ele vai atrás do problema, acompanha a situação e só se retira quando tudo está resolvido.

Este flagrante aconteceu em Portão, na manhã da última quinta-feira (18) no Terminal Mãe Mirinha, quando uma árvore secular não resistiu a ventania e caiu interditando uma via pública. Mas a SESP, foi acionada e a equipe de podas agilizou o serviço e desobstruiu o local facilitando a mobilidade dos moradores.


Parabéns a Giuseppe Pipolo, o nosso querido Pepe, pela dedicação e amor que tem por Lauro de Freitas, se destacando como um dos grandes secretários deste governo e ao prefeito Márcio Paiva pela escolha de pessoas comprometidas com a gestão pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.