quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

REPÓRTER XITA SANTOS ENTREVISTA O PRESIDENTE DO CLUBE IPITANGA QUE DIZ: "VOU DAR O TROCO" NO PRESIDENTE DO GGLF

Assistam a entrevista na íntegra em que o repórter e cabeleireiro Xita Santos faz com o presidente do Clube Ipitanga Sinaldo Souza Pereira, que diz que vai dar o troco e pesado ao presidente do Grupo Gay de Lauro de Freitas. BABADO E IMPERDÍVEL!!!


Americanos se preparam para o fim do mundo do calendário maia



Nos Estados Unidos, as profecias sobre o fim do mundo estão preocupando muita gente. E levaram a agência espacial, a Nasa, a fazer um desmentido oficial.

A correspondente Elaine Bast foi atrás de americanos que se estão se preparando para o apocalipse ainda este mês.

A primeira-ministra da Austrália anunciou: “O fim do mundo está chegando. Os maias estavam certos. Boa sorte a todos”. A premonição apocalíptica fez parte de uma brincadeira, para promover um show de uma rádio australiana.

Nos Estados Unidos, muita gente leva a sério e acredita que o planeta esteja com os dias contados. O fim chegaria no último dia do calendário da antiga civilização maia: 21 de dezembro de 2012.

As teorias são muitas. Por exemplo: uma colisão com um planeta chamado Nibiru, que ninguém viu ainda. Ou ainda uma erupção solar tão forte que provocaria o caos na Terra.

Há quatro anos, Steve se prepara para essa catástrofe. Em casa, ele estocou comidas, armas, pílulas para combater radiação e até máscaras de gás. “Estou me preparando para o colapso da civilização”, diz ele.

Algumas empresas construíram abrigos subterrâneos para que famílias possam sobreviver a uma catástrofe.

Nos Estados Unidos, há até um nome para as pessoas que esperam o fim do mundo: “prepers”.

É tanta gente preocupada que o governo americano e a Agência Espacial Nasa criaram páginas na internet para explicar porque ainda vamos continuar muito tempo por aqui.

David Morrison, cientista da Nasa, diz que há muita fantasia e não há razão para se preocupar: “Tem gente que não dorme e nem come”, destaca.

Sem se convencer, John instalou um sofisticado sistema de segurança em casa além de transformar o sofá e a cama em cofres: "Assim meu dinheiro ficará seguro", diz ele.

Difícil é saber o que ele vai comprar, se o mundo acabar. (G1)

DIPLOMAÇÃO DA VEREADORA ALINE OLIVEIRA (PP)