quarta-feira, 12 de dezembro de 2012



AMANHÃ MUITOS BABADOS!!! IMPERDÍVEL!!!

HUMORISTA RENATO PIABA SE APRESENTA EM LAURO DE FREITAS NESTA SEXTA-FEIRA (14)


Após grande sucesso de público e crítica ao longo de 17 anos de carreira e com 17 espetáculos consagrados, Renato Piaba inova mais uma vez e traz o espetáculo “ Renato Piaba é Show ” , mostrando o que há de melhor para o deleite dos seus fãs. Piaba apresenta um Pout-pourri dos seus melhores “ causos e estórias ” com muita irreverência e descontração, revivendo várias esquetes dos consagrados shows “ Dr. Piaba ”, “ Na Cama com Piaba ”, “ Intimidades.Com ”, “ O Contador de Histórias ” e alguns textos inéditos, para o deleite do seu grande público. 

Piaba explora o cotidiano dos mortais, falando com muita irreverência e descontração sobre as mazelas e trajetória dos solteiros, casados, separados, traídos, periguetes, enfim, todos aqueles que já passaram por situações desconfortáveis e prá lá de constrangedoras, vistos sob a “ ótica do humorista ” , que consegue transpor para os palcos da maneira mais caricata e divertida possível. Piaba buscou essa inspiração na irretocável obra “ A Vida como ela é ”, de Nelson Rodrigues.

Serviço
Local: Associação dos Funcionários Públicos da Bahia
Data: 14 de dezembro – 21 horas
Classificação etária: 16 anos
Ingressos: R$20,00 (preço promocional antecipado) na Farmácia Bahia, próximo à Delegacia e no local. Corra, antes que acabe!!!

O CATIRIPAPU VAI SORTEAR 6 PARES DE CONVITES!!! PARA CONCORRER, DEIXE UMA MENSAGEM COM NOME COMPLETO E E-MAIL.