quinta-feira, 29 de novembro de 2012

LADISLAU LEAL LAMBE OS PÉS DE QUEM UM DIA PISOU NA SUA CABEÇA

Estou assustado!!! Recentemente o blogueiro de 84 votos Ladislau Leal, está soltando confetes e serpentinas para a prefeita derrotada Moema Gramacho (PT). O pior, é que este cidadão passou poucas e boas nas mãos da prefeita e do Partido dos Trabalhadores, sendo perseguido pelas postagens que publicava no seu bloguinho migalheiro. 

Lau andou dizendo que sofreu nas mãos desse pessoal na última eleição, sem nenhum apoio financeiro ou sequer moral, a quem ele atribui o seu fracasso nas urnas. Mas de uns dias para cá, esse moço está servindo de porta voz do mal, defendendo com unhas e dentes a prefeita. E observem, depois de tantas misérias que fez em nossa cidade após ser derrotada nas urnas. 

Vejam duas entrevistas que Ladislau Leal concedeu ao Catiripapu, ele arrasa a prefeita!!!



PREFEITA MOEMA GRAMACHO (PT) FAZ LICITAÇÕES DE OUTDOORS NO APAGAR DAS LUZES



O Ministério Público Estadual (MPE) tem combatido a prática de prefeitos que, em fim de mandato, fecham contratos nos últimos dias da gestão. Dito isto, torna-se importante trazer à luz duas convocações para Concorrência Pública divulgadas no Diário Oficial de Lauro de Freitas da última terça-feira (27).

A primeira – nº25/2012 – tem o objetivo de contratar um empresa para concessão de uso de áreas públicas da cidade para instalação e exploração de engenhos publicitários – outdoors-. A medida pode soar estranha, o que é agravado quando se tem em vista que a concorrência acontece no dia 28 de dezembro, restando quatro dias para o fim da administração de Moema Gramacho (PT). O valor do contrato é de 1.980 milhão ( preço mínimo).

O segundo aviso de licitação – nº26/2012 – tem o preço máximo definido em R$ 2.306.397,56 que serão desembolsados pelos cofres da prefeitura para pagar o contrato de uma empresa de engenharia que fará a execução de serviços de manutenção de prédios públicos.

Matéria originalmente publicada às 13h11 do dia 28/11.