segunda-feira, 22 de outubro de 2012

BABADINHOS DA SEMANA...

* O Secretário de Governo Ápio Vinagre está mesmo empenhado em outra derrota, desta vez a do apenas candidato a prefeito de Salvador Nelson Pelegrino (PT). Ele se afastou do cargo de Secretário, no qual está no exercício da função a senhora Nadjena Miranda dos Santos, e montou um carrinho de som para tentar contribuir com a campanha, se caso vencesse, teria uma boquinha na prefeitura da capital. Isso se não bastasse a derrota que sofreu para o doutor do povo.

* Interessante. A prefeitura de Lauro de Freitas está demitindo centenas de funcionários comissionados sem nenhum critério. Uma turma que vestiu e se dedicou a campanha de João Oliveira (PT), mas a derrota histórica de Moema Gramacho na cidade, não ficou nenhuma consideração e os pais e mães de famílias, a ver navios. Quanta maldade do PT!!!

* O que tem de gente que vestiu a camisa desbotada do PT e agora anda dizendo que votou em Dr. Márcio, não está no gibi. Um monte de cara de pau que fez jogo duplo para agora desejarem uma fatia do bolo. Estarei colado pra ver e para ajudar o doutor fazer justiça. 

* O vereador Alexandre Marques, 1.879 votos, está fazendo o seu lobby para tentar assegurar pelo menos a presidência da Câmara de vereadores. Pois vai ficar impraticável o edil segurar tanta gente que o apoiou nestas eleições com uma boquinha na gestão. Na sexta-feira passada, Alexandre e Aldenir conversaram com a vereadora Aline Oliveira (PP) no restaurante Beach Stop do Salvador Norte Shopping,  com o intuito de garantir o seu apoio para a presidência, mas muito taxativa, a vereadora disse na lata, que depende do prefeito Dr. Márcio, a quem tem toda fidelidade política. Mas ali ao menos pode ter iniciado uma relação de amizade entre os parlamentares laurofreitenses.

* Ta um liga liga danado dos funcionários da prefeitura para garantir a sua permanência no seu emprego. Agora, quanta cara de pau desse povo, que insultaram tanto Dr. Márcio nesta campanha. E a mesma mão que bateu, agora quer afagar? Assim não dá!!!

* Lourdinha Lobo está fazendo uma campanha pra mim ser o secretário de Cultura. Que interessante!!! Porque a mesma quer interferir na gestão do doutor, que ela tanto faz oposição? Mas não teve coragem de se envolver na miséria que Moema fez nomeando secretários desta pasta (cultura) sem nenhuma responsabilidade e critérios, pois todos não tinham competência ou identidade com a nossa raiz. Deixa disso Lourdes Lobo, pois a sua caneta e a de Moema a tinta acabou. O restinho só mesmo para exonerar os pais e mães de famílias que votaram neste projeto ultrapassado do PT... kkkkkkk

* Soube de fonte segura que a prefeitura não terá como pagar o Décimo Terceiro dos funcionários, nem a base de milagres.  A Secretária de Administração Inglid Leila não está dormindo, coitada. Entregaram os carros alugados e os carros de coleta de lixo, ônibus só o necessário, tíquetes de refeição dos funcionários acabou, funcionamento vai ser mesmo até o meio dia. Como será que Moema Gramacho vai entregar o cofre da prefeitura?

O CANDIDATO A VEREADOR ADEMAR RIOS PARTICIPOU DA COMEMORAÇÃO DE DR. MÁRCIO PREFEITO


O candidato a vereador Ademar Rios (PC do B), partido opositor do prefeito eleito Dr. Márcio Paiva, esteve presente na festa de comemoração da vitória realizada para os que trabalharam na campanha. Ademar que abertamente sempre pediu votos para o 11, estava feliz da vida e disse que nossa cidade agora está liberta.

Ademar que é desportista e liderança da Lagoa dos Patos, com toda a perseguição e e falta de apoio em sua campanha, conseguiu 245 votos. Vai clamar que o prefeito Dr. Márcio retorne os projetos desportistas para a cidade, em que a prefeita Moema Gramacho acabou com tudo.

FUNCIONÁRIA EFETIVA DA PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS COMEMORA VITÓRIA DO PREFEITO DR. MÁRCIO PAIVA


Jane, funcionária efetiva da Prefeitura de Lauro de Freitas, desde quando Paulo Rosa foi prefeito em 1986, estava sendo bastante humilhada na Secretaria de Administração , pelos funcionários passageiros nomeados. 

Jane declarou apoio aos candidatos Dr. Márcio prefeito e Aline Oliveira vereadora, ambos do Partido Progressista. Ela que foi uma guerreira nesta campanha, pois defendia Dr. Márcio na secretaria que trabalhava. Defendia de todas as formas, porque naquele "beco", o prefeito eleito sofreu com difamações e calúnias. E agora?

Jane comemorou na sexta-feira (19) a vitória do doutor, degustando um delicioso churrasco e uma cervejinha gelada. Ela que aproveitou que a prefeitura está funcionando só até as 14h para contenção de despesas, e caiu na gandaia!!!