sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PREFEITA MOEMA GRAMACHO CANCELA PARADA GAY DE LAURO DE FREITAS


Como é que pode a prefeita derrotada de Lauro de Freitas Moema Gramacho (PT), depois de anunciar a realização do evento para toda a Bahia e o Brasil, simplesmente cancelar afirmando que não tem recurso?

Porque Moema Gramacho não anunciou o cancelamento durante as eleição municipal? Pois é meu povo, ela que nos seus discursos afirmava ser uma grande defensora deste movimento social (LGBTT), e agora, faltando quatro dias para a realização diz um NÃO aos gays da cidade e da Bahia.

Saibam que a prefeita teve dinheiro para nomear centenas de pessoas antes e durante a eleição com altos salários e mantendo ainda uma constelação de funcionários fantasmas.  Depois que seu candidato foi derrotado nas urnas, tomando literalmente uma surra do seu opositor Dr. Márcio Paiva.

Mas como o nosso prefeito eleito Dr. Márcio é um homem de bem, está articulando contribuir com a realização da Parada Gay, que foi transferida para o dia 2 de dezembro, na Praia de Ipitanga.

Agora deixo a minha pergunta, e respondam qual a diferença entre elas?

CHAYENE, MOEMA E CARMINHA...

DEU NO BOCÃO NEWS


Varela: “Dr. Márcio botou Moema pra baixo”

O prefeito eleito de Lauro de Freitas, Dr. Márcio Paiva (PP), foi entrevistado pelo apresentador Raimundo Varela no programa Balanço Geral (Record Bahia) desta sexta-feira (19). Márcio agradeceu aos partidos que o apoiaram e aos candidatos a vereador. “Andamos por toda a cidade e vimos que tem muito a fazer. Temos grandes obras estruturantes a fazer”. Ao apresentador, Márcio Paiva fez críticas ao atual governo de Moema Gramacho, que apoiou o candidato derrotado João Oliveira (PP): “sempre disse em minha campanha que o problema de Lauro de Freitas é de gestão”. Pensando na sua futura gestão, Márcio afirmou: “vamos conversar com a secretaria da Fazenda. Precisamos dar incentivos porque precisamos trazer indústrias”. Para deleite do pepista, ao final da entrevista, o polêmico apresentador Varela disparou: “Dr. Márcio botou Moema pra baixo”.

PREFEITA MOEMA GRAMACHO DIZ NÃO AOS HOMOSSEXUAIS CANCELANDO PARADA GAY DA CIDADE


A prefeita Moema Gramacho decidiu no último minuto do segundo tempo, suspender o patrocínio da prefeitura para o evento da Parada Gay de Lauro de Freitas que é realizado pelo Grupo Gay da região. A coisa em Lauro não está nada boa porque a prefeita não conseguiu eleger seu candidato. É mole?

http://axezeiro.com/babados.html