segunda-feira, 1 de outubro de 2012


VAMOS PRESTIGIAR A FESTA DO MOMENTO


COMUNIDADE DO CHAFARIZ ABANDONADA PELA ATUAL GESTÃO MUNICIPAL PEDE SOCORRO A DR. MÁRCIO 11


Marli Oliveira Moura, moradora do bairro Chafariz, fez questão de colocar o filho Vítor, de um ano de idade, no colo e acompanhar a caminhada que o candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) fez nesta segunda-feira, 1º de outubro, na localidade. "Dr. Márcio é o homem que vai mudar Lauro de Freitas", declarou ela.


Há 30 anos morando no bairro, Marli se queixa de ter sido obrigada a abandonar sua casa, que está prestes a desabar com rachaduras provocadas pelo impacto da obra de construção de um condomínio nos fundos da sua rua. "Já pedi na Prefeitura que viessem verificar minha situação, mas até hoje ninguém veio", lamentou.
 
As vizinhas Iraci de Jesus e Marlene Santos reclamaram que as correspondências não chegam na Rua Santa Bárbara, onde moram. De acordo com elas, os carteiros deixam as entregas na casa de vizinhos da rua principal ou acabam confundindo e levando para o Loteamento Santa Bárbara, em Itinga. "Isso só acontece porque o nosso bairro não é reconhecido como Chafariz e porque a nossa rua não está registrada na Prefeitura", disse Iraci.


Dr. Márcio garantiu regularizar essa situação e levar os serviços básicos para a comunidade, principalmente saneamento. "Vamos acabar com os esgotos a céu aberto e dar mais dignidade de moradia à população. É por isso que estamos visitando todas as localidades, para verificar as necessidades do povo", afirmou.

Cristiane Araújo e seu marido João Marques receberam o candidato na porta de casa e declararam estar felizes com a visita. "Achei muito bom ele ter vindo aqui, porque são poucos que chegam até a nossa rua, que está há tanto tempo sem atenção", disse. "Vamos votar em Dr. Márcio para curar nossa cidade. Se depender de nosso voto ele já está eleito", completou João.


Dr. Márcio fez a visita acompanhado do seu candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho e de candidatos a vereador e representantes dos partidos aliados.

CAMINHADA DA PAZ DE DR. MÁRCIO 11 REÚNE CERCA DE 4 MIL PESSOAS EM ITINGA


O dia 30 de setembro, último domingo antes das Eleições, foi marcado por uma grande “Caminhada da Paz”, realizada pela Caravana do 11. Liderada pelo candidato a prefeito do município de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) e pelo candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho, a caravana saiu do final de linha do Parque Santa Rita e seguiu até a Praça do Caranguejo, em Itinga.
Vestidas de branco, cerca de 4 mil pessoas acompanharam o minitrio que tocava o jingle da campanha “Tá na Hora de Mudar”, contagiando os moradores que saíam às ruas para ver e participar da festa. Durante o percurso, fogos de artifício, bandeiras e bexigas brancas ajudavam a compor a “Caminhada da Paz”, que contou também com a participação de candidatos a vereador e representantes dos partidos aliados.


Ao final da caminhada, a multidão se reuniu na Praça do Caranguejo para ouvir o pronunciamento de Dr. Márcio, que se declarou emocionado com a manifestação de carinho e a harmonia da população: “Vocês estão me deixando cada dia mais emocionado, fico feliz em ver o reconhecimento de vocês, porque é para vocês que vamos governar. A nossa Lauro de Freitas vai voltar a sorrir e a ser feliz”, enfatizou.
O candidato considerou a manifestação uma prova de que as pessoas estão engajadas no projeto que ele e Bebel Carvalho têm para a cidade. “Estou sentindo que as pessoas entendem e reconhecem as nossas propostas como o melhor para o município. A nossa campanha é bonita e limpa, nós trabalhamos com propostas e é isso que tem atraído as pessoas”, afirmou Dr. Márcio.


Bebel Carvalho concordou com o candidato e completou: “Vou gravar essa campanha em minha memória, em minha vida, para sempre. A energia que vem de vocês é maravilhosa e só nos dá mais certeza de que estamos no caminho certo, no caminho da mudança que Lauro de Freitas precisa”.


A esposa de Dr. Márcio, Dra. Adriana, garantiu que os candidatos a prefeito e vice-prefeito têm competência para governar a cidade. “Márcio e Bebel são uma dupla guerreira, eles têm a sensibilidade e a competência necessárias para governar Lauro de Freitas. Tenho muito alegria de estar em frente a vocês para dizer que vamos lutar juntos pela garantia dos seus direitos”.


Ao final do evento, o minitrio tocou a música “Campeão Vencedor”, emocionando a todos que participaram da caminhada, e fazendo, inclusive, com que os adversários que estavam próximos à praça abaixassem as bandeiras, também comovidos com o evento que ressaltou a importância da paz e da família.

Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.
John Quincy Adams