domingo, 23 de setembro de 2012

COMUNIDADE DO CAIC QUER MAIS OPORTUNIDADE PARA A JUVENTUDE


Assim que iniciou a caminhada deste sábado, 22, na comunidade do CAIC, em Itinga, o candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) foi recebido por Mariana Rodrigues de Souza, de cinco anos, que ficou muito contente em abraçar Dr. Márcio. “Eu gosto dele e acho ele lindo”, disse Mariana.


Essas mesmas palavras ela escreveu em uma carta que mandou para o candidato algumas semanas atrás, como contou a mãe Gilmara Rodrigues Santos, que estava com a filha e a irmã Janete Santos na porta de casa aguardando a caminhada.
Janete, que é museóloga, fez questão de ressaltar que considera a campanha de Dr. Márcio “muito bonita por ser limpa e digna” e acrescentou que leu as propostas dele para a cidade e se interessou em particular pela criação do Museu da Memória de Ipitanga. “Acredito que a nossa cidade precisa ter o resgate da sua história e esse museu seria uma forma maravilhosa de fazer isso, além de ser uma oportunidade para que profissionais da minha área possam trabalhar na própria cidade”, comentou.


Pensando na qualificação e na oferta de empregos para os jovens, Vilma dos Santos pediu ao candidato que crie mais oportunidades para a juventude: “Nós precisamos que os jovens sejam capacitados para trabalhar e com Dr. Márcio eu sei que isso vai acontecer”, disse.
Dr. Márcio participou da caminhada acompanhado da sua esposa Dra. Adriana, do seu candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho e de representantes e candidatos a vereador integrantes dos partidos aliados.


Em pronunciamento no final da visita, Dr. Márcio convocou a todos para a caminhada que vai acontecer em Vida Nova neste domingo, 23, a partir das 10h. “Nós vamos seguir nossas caminhadas todos os dias até o final da campanha para falar de nossas propostas para Lauro de Freitas. Vamos continuar trabalhando para mudar a nossa cidade”, afirmou.