segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SANEAMENTO BÁSICO É APELO DA COMUNIDADE DA LAGOA DOS PATOS AO PREFEITO DR. MÁRCIO 11


Neste domingo, 16, o candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) fez caminhada em Lagoa dos Patos e Araqui, onde ouviu reivindicações dos moradores por redes de esgoto e saneamento no bairro, que segundo eles, está abandonado pela Prefeitura. “A cidade está acabada e nós vamos fazer o que for necessário para garantir mais dignidade à população de Lauro de Freitas”, afirmou o candidato.
Durante o percurso, Dr. Márcio recebeu diversas manifestações de carinho e apoio, como a do pintor João Muniz Mota, 57 anos que estava pintando a sua casa, quando ouviu a chegada da caravana do 11. “Ouvi a música e saí para olhar, tava tão bonito que eu larguei a pintura da casa e vim conhecer Dr. Márcio, que me parece ser um homem muito honesto e trabalhador”, declarou.
Outra moradora que festejou a visita do candidato foi Maria de Lurdes, que tem 72 anos e disse que vai votar pela primeira vez: “Eu paguei as multas todas por não votar, mas dessa vez eu faço questão de votar, porque é para Dr. Márcio”, disse emocionada.
Antônio Domingos, 69 anos, disse que confia em Dr. Márcio para mudar a situação de abandono da cidade: “Não temos infraestrutura nenhuma, não dá para morar assim, eu quero mudança e por isso vou votar em Dr. Márcio, porque acredito nele”, disse, aproveitando para exibir em sua casa as paredes que racharam com o impacto dos carros pesados que passam pela rua de cima.
Acompanhado da sua esposa Dra. Adriana, do seu candidato a vice-prefeito Bebel Carvalho e de representantes e candidatos a vereador dos partidos integrantes da coligação, Dr. Márcio visitou também Dona Arcanja, 83 anos, a moradora mais antiga da localidade e que dá nome à Praça Arcanja.
Em pronunciamento no final da caminhada o candidato a prefeito aproveitou para desmentir os boatos de que demitirá os funcionários públicos temporários: “Não vou demitir trabalhadores dedicados que prestaram anos de serviço ao município”, disse.