quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DR. MÁRCIO 11 DIZ QUE O PROBLEMA DE LAURO DE FREITAS É FALTA DE GESTÃO


Em entrevista ao Programa do Bocão, na Rádio Sociedade da Bahia, nesta quarta-feira, 12, o candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) afirmou que o problema de Lauro de Freitas não é arrecadação, mas sim, gestão. “O problema de Lauro de Freitas é que não existem políticas públicas. Nós somos a 7ª arrecadação, o problema não é dinheiro, é gestão”, afirmou Dr. Márcio.
Durante a entrevista conduzida por Zé Eduardo, Dr. Márcio aproveitou para negar os boatos de que pretende extinguir o Bolsa Família da população. “Quem me conhece a fundo e sabe da minha personalidade e dos meus serviços prestados ao município sabe que eu não faria isso. Eu quero garantir o meu compromisso com Lauro de Freitas”, disse.
Questionado sobre porque pretende ser o prefeito da cidade, Dr. Márcio contou que já tem uma longa história de serviços prestados a Lauro de Freitas e que o fato de ter sido o vereador mais votado em sua reeleição mostrou o reconhecimento do povo pelo seu trabalho e o seu compromisso com a população. “Como prefeito vou trabalhar para sanar as desigualdades em Lauro de Freitas”, afirmou.
Entre os seus projetos para a cidade, Dr. Márcio apontou a construção de uma maternidade municipal e de um hospital para a criança, a criação de um centro de referência ao idoso e projetos sociais voltados para a juventude, como a criação da Secretaria Especial da Juventude, o Centro de Formação de Mão de Obra e a Unidade Pacificadora de Artes e Cidadania (Upaci).

Por Marcelo Aragão - LF News

COMUNIDADE DO JARDIM METRÓPOLE RECLAMAM POR FALTA DE SANEAMENTO BÁSICO


O candidato a prefeito de Lauro de Freitas Dr. Márcio (PP) fez caminhada na noite desta terça-feira, 11, na comunidade de Jardim Metrópole, em Itinga. Durante a visita, o candidato foi recepcionado pelos moradores que abriram as portas de suas casas para recebê-lo e pedir por melhorias no saneamento e iluminação das ruas.
A maior reclamação dos moradores é um esgoto que passa por trás de uma rua inteira na localidade e que, além do mau cheiro e dos mosquitos que acumula, gera muitos problemas de saúde. “Dr. Márcio vai ser nosso prefeito e vai mudar isso e eu vou ajudar ele a ser eleito, dando o meu voto de confiança”, disse Jaciara Santos, uma das moradoras prejudicadas com o esgoto.
O jardineiro Zacarias Jesus Oliveira se queixou também de uma ladeira sem asfalto que, nos dias de chuva, enche a rua de lama e barro. “Quando chove é uma enxurrada de lama nas nossas portas, eu acredito que Dr. Márcio ganhando, e ele vai ganhar, vai melhorar isso”, disse. 
Dr. Márcio, que já conhecia a realidade dos moradores do Jardim Metrópole, garantiu que vai fazer o esgotamento sanitário das ruas da comunidade e acabar com o enorme esgoto que atrapalha a vida dos moradores.
Além da falta de redes de esgoto, outro problema relatado pelos moradores foi a falta de segurança. “É preciso melhorar a iluminação e a segurança aqui, precisamos de mais policiamento”, comentou o morador Alex Santos, 31 anos.
Dr. Márcio participou da caminhada acompanhado dos candidatos a vereador integrantes da coligação e de representantes dos partidos aliados. (LF News)