domingo, 2 de setembro de 2012

CANDIDATOS DO LADO DO PT SEM CHANCES PROMOVEM DR. MÁRCIO PREFEITO 11 E A VEREADORA ALINE OLIVEIRA 11.111


OBSERVEM QUE DR. MÁRCIO MESMO NÃO SENDO ONIPRESENTE, É DESTAQUE EM FOTO DOS CANDIDATOS SEM CHANCES DO LADO PT. AGORA VOCÊS VEJAM QUE ELES PROPAGAM DR. MÁRCIO O PRÓXIMO PREFEITO 11, E A VEREADORA ALINE OLIVEIRA 11.111, ONDE AMBOS ESTÃO MUITO BEM NAQUELE BAIRRO.

LOGO EM PORTÃO, QUE DR. MÁRCIO 11 ESTÁ PRATICAMENTE FECHADO COM AQUELA COMUNIDADE ESQUECIDA E DESPREZADO PELO ATUAL GOVERNO.

TA NA HORA DE MUDAR!!!

COMUNIDADE DENUNCIA DESCASO DA PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS. O QUE É ISSO MOEMA?



Há cerca de um mês recebemos algumas denuncias de moradores do bairro Vila Mar, que se sentiam esquecidos pela gestão municipal e relatavam estarem vivendo cercados pelo lixo, esgoto a céu aberto e muita lama. A equipe de jornalismo do programa fala cidade foi até o local para verificar as informações, e o que encontramos foi um cenário de precariedade total. Na manhã da ultima segunda-feira voltamos ao local e constatamos que nada havia mudado.
Os moradores estão indignados por se sentirem abandonados. Percebemos que a Rua Cabrália em que antes circulava carros, está cada vez mais estreita se transformando em um beco, por conta das construções desordenadas de alguns vizinhos inconscientes, e nenhuma fiscalização existe para frear essas obras. Eles vivem em uma localidade sem saneamento básico, sem uma área de lazer para as crianças que brincam em meio de um esgoto a céu aberto. E se quiserem um local digno para se divertir, essas crianças têm que sair do bairro onde morram, ou do contrario o esgoto é o parque de diversões.
E o pior é que alguns proprietários que pagam IPTU, água e luz em dias, tiveram que abandonar suas casas em função do esgoto que não se restringe só as ruas, mais também corre dentro das casas.
E como se não bastasse, um poste foi deslocado para o meio da rua depois que um morador se sentiu incomodado com a presença dele na frente da sua casa, e solicitou a retirada. Um pedido foi enviado a Coelba para colocar o poste no mesmo lugar de antes, e mudar apenas a posição dos fios, já que o mesmo está dificultando a locomoção, mas a resposta que obtiveram é que isso só seria possível após o pagamento de três mil reais, os moradores estão articulando uma forma de arrecadar esse dinheiro, a fim de minimizar os problemas existentes no local.
E os problemas não param por ai, a coleta de lixo é feita pela própria comunidade, e como se não bastasse um morador da Rua da Irmandade revestiu a mesma com paralelepípedos e a embasa em uma das suas obras, retirou e não os recolocou, deixando apenas uma buraqueira para piorar a situação dos moradores. (Lauro News Online)