quarta-feira, 27 de junho de 2012

PRÉ CANDIDATA ALINE OLIVEIRA (PP) PARTICIPOU NO TRE DE AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DISCUTIU O CUMPRIMENTO DE COTAS DE CANDIDATURAS


A pré-candidata Aline Oliveira no Auditório do 
Tribunal Regional Eleitoral - Centro Administrativo da Bahia. 

A pré-candidata a vereadora ALINE OLIVEIRA (PP), acabou de participar da audiência pública que discutiu o cumprimento de cotas de candidaturas por sexo nas eleições 2012. Demonstrando a sua determinação e seu interesse por lograr bons êxitos nas próximas eleições. Por ser uma mulher guerreira que deseja contribuir através de projetos de interesse público. Sendo que na atual legislatura, a Câmara Municipal não tem uma representação do gênero feminino, E TEM GRANDES CHANCES DE SE ELEGER!!!


O Ministério Público Eleitoral (MPE), por meio da Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE/BA) e do Ministério Público do Estado, realizou uma audiência pública hoje, (27)  para discutir o cumprimento de cotas para candidatura de mulheres e homens nas eleições 2012. A audiência foi  realizada a partir das 14h no auditório do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). A audiência contará com a participação do procurador Regional Eleitoral Sidney Madruga, da promotora Eleitoral Auxiliar Alba Helena Pimentel do Lago, além de representantes do poder público e de entidades e organizações representativas da sociedade.


A audiência é um dos resultados da parceria firmada, no início deste mês, entre a PRE e o MP baiano com o objetivo de fiscalizar o cumprimento de direitos humanos específicos nas eleições de 2012. Na oportunidade, promotores eleitorais auxiliares foram designados para atuar à frente destas questões, entre eles, a promotora de Justiça Alba Helena Pimentel do Lago, responsável pela garantia do efetivo cumprimento das cotas para candidaturas de cada sexo no pleito deste ano.

"A partir de agora, teremos uma atuação rigorosa para fiscalizar os partidos políticos. Isso é uma demonstração para garantir que as mulheres tenham de fato o seu espaço na política e consequentemente na vida pública". Falou Aline Oliveira.

HOJE É O CINQUENTENÁRIO DO MAIS POLÊMICO BLOGUEIRO DA CIDADE DE LAURO DE FREITAS


Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, 
porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, 
a capacidade de desabrochar a cada nova estação 
e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, 
ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, 
vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, 
amar o próximo é dar mais amparo, 
rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e 
olhar a vida como uma dádiva de Deus. 
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

SÃO OS VOTOS DO CATIRIPAPU, A UMA PESSOA QUE TEM A SUA IMPORTÂNCIA PARA A NOSSA CIDADE. MESMO QUE SEJA APENAS UM CALO, QUE INCOMODA A MUITA GENTE.

PARABÉNS,
LADISLAU LEAL.

CONVENÇÃO DO PARTIDO PROGRESSISTA ACONTECE NESTA SEXTA NO COLÉGIO 2 DE JULHO