quinta-feira, 21 de junho de 2012

Eleições 2012: João Leão já se prepara para voltar ao páreo

Colocada em xeque com a aproximação entre PP e PT, a candidatura do deputado federal João Leão à sucessão do companheiro de partido João Henrique voltou a ganhar corpo com o comentário do presidente estadual do PP, Mário Negromonte, a uma emissora de rádio local. Leão, que teve a condição de postulante retirada extraoficialmente pelo próprio Negromonte, passou a ser reconsiderado por adversários na corrida eleitoral de Salvador e sua candidatura teve a musculatura renovada. Em viagem internacional, prefeito se afastou temporariamente do núcleo efervescente da campanha, dando sinais que prefere se abster a apoiar a candidatura de Nelson Pelegrino (PT), como o cenário vinha sendo desenhado. Sem o prefeito, a negociação do PP com os petistas perde força e a legenda volta a trabalhar com a hipótese da candidatura própria, com João Leão. Assim, João Henrique adiaria o anúncio sobre que lado seguir para o segundo turno, reafirmando a postulação à continuidade pepista no Palácio Thomé de Souza. Leia mais na Tribuna.

Com PMDB, PMN e PV, Dr. Márcio fortalece sua candidatura em Lauro de Freitas

O prefeiturável Dr. Márcio Paiva (PP), Carmem Reyes presidente do PV e o Dep. Federal 
e  presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, na Convenção conjunta.

O PMDB, PV e PMN realizaram nesta quarta-feira (20), na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, uma convenção conjunta para as eleições 2012. O apoio das siglas vai para o candidato Dr. Márcio (PP), que é vereador na cidade e tenta tirar do poder o PT, que na impossibilidade de reeleição de Moema Gramacho enfrenta dificuldades em emplacar candidato. João Oliveira, nome inicialmente cogitado, pode dar lugar ao vereador Lula Maciel, já que o Chico Franco (PCdoB), cotado para vice do PT, certamente não terá o apoio dos companheiros para encabeçar a chapa. Outro agravante é que se o PT bater o pé e lançar candidato encabeçando chapa em Juazeiro, o PCdoB promete - pelo menos é o que se diz nos bastidores políticos – retaliar e desfazer alianças importantes em Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas e Lauro de Freitas. Diante desse imbróglio envolvendo o PT em Lauro de Freitas, a candidatura de Dr. Márcio vem se fortalecendo. Já conta com apoio de 11 partidos e a euforia em torno da eleição ficou clara no evento desta quarta, que contou com a participação dos presidentes dos partidos aliados, que homologaram o apoio ao candidato oposicionista. No dia 29 deste mês, um evento no Colégio Dois de Julho vai marcar a convenção onde diversos partidos vão aclamar a candidatura de Dr. Márcio a prefeito de Lauro de Freitas. (Bocão News).

O TUCANO BATEU AS ASAS E SE TORNOU ALIADO DE DR. MÁRCIO PAIVA (PP) NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

Pedro Melo se desfiliou do PSC e assume a presidência do diretório municipal do PSDB em Lauro de Freitas


O Tucano posou de vez nos braços de Dr. Márcio Paiva (PP), candidato a prefeito em Lauro de Freitas

Para quem desacreditou, subestimou e até gozação fez, está aí o resultado: O PSDB está aliado de fato e de direito com o prefeiturável Dr. Márcio Paiva (PP). O partido do presidente da Câmara Municipal Antonio Rosalvo, que jamais imaginava a aliança com o candidato de oposição, deve está sem dormir direito.

A secretária da SESP Vânia Almeida, foi destituída da presidência, através do ato do Diretório Estadual, que nada gostou da desfiliação de João Oliveira do PSDB para se filiar no maior opositor, o Partido dos Trabalhadores para candidatar-se a prefeito em Lauro de Freitas.

Quem está assumido o PSDB em Lauro, é o jovem Pedro Melo, que nesta semana se desfiliou do PSC e entregou o cargo com muita honradez, que assumia na prefeitura da cidade.

Com esta situação, os pré-candidatos a vereadores do PSDB, tem que andar na linha para não ficarem sujeitos a perderem suas legendas, e de hipótese alguma, fazer referência ao candidato da prefeita Moema Gramacho (PT), senão, terão suas candidaturas impugnadas. Pois soube, o que não vai faltar, são pessoas ligadas nos passos destes prováveis "vilões".


Olhe o quanto Dr. Márcio, se demonstra ser articulador e ser merecedor de tanta confiança, tando do povo, quanto dos empresários e líderes políticos da Bahia e do Brasil.

Parabéns a Dr. Márcio e ao novo presidente Pedro Melo. 

BOMBÁSTICA!!! DEU NO BLOG DO LAU


Olhem Lourdes Lobo, aí gente....Copiei do Face...

PERGUNTAR NÃO OFENDE: