segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dr. Márcio reúne pré-candidatos do PP. “É preciso motivação e informação”, ressaltou


O PP (Partido Progressista) de Lauro de Freitas esteve reunido durante toda a manhã de domingo, (29), com seus pré-candidatos a vereadores. O encontro teve como pauta as eleições de 07 de outubro e a Lei Eleitoral. Com o apoio de especialistas em direito eleitoral, sob a coordenação do Dr. Frederico, os candidatos tiraram suas duvidas e receberam orientações do que pode ser feito neste período pré-eleitoral e nos 90 dias que precedem as eleições. 

 O prefeiturável, Dr. Márcio Paiva

O pré-candidato a prefeito, do PP, vereador Dr. Márcio Paiva, fez uma apresentação, mostrando o cenário político atual e a situação favorável do projeto politico do PP para o município. Destaque para motivação dos pré-candidatos, que atestam nas ruas a aprovação da população ao projeto do PP e o desejo de mudança apoiado pelo desgaste do governo atual, que se perde em meio à perseguição e a falta de valorização do funcionalismo público, pois, a gestora rasga sua história e afronta a democracia.
A reunião contou com a presença de lideranças políticas, que mais uma vez ratificaram o desejo do partido em ver Dr. Márcio à frente do governo municipal.

 Dr. Frederico

Dr. Márcio fez a conclusão do encontro ao meio dia, agradecendo a participação de todos e ressaltou a presença do PTN e do PTB representados pelos seus presidentes. Por fim apresentou um cronograma de visitas que serão feitas as comunidades, reafirmando o compromisso do PP de estar cada vez mais perto das pessoas, ouvindo suas queixas e apoiando nas demandas, como forma de compensar a ausência do governo municipal que virou as costas para o povo e se perdeu na busca cega pelo poder. 

PRESIDENTE DO COMITÊ DESPORTIVO LGBT DA BAHIA ENCAMINHA MOÇÃO DE REPÚDIO AO SECRETÁRIO DE CULTURA DO ESTADO

E-MAIL RECEBIDO, E-MAIL PUBLICADO.


Eu, como Presidente do Comitê Desportivo LGBT da Bahia,vai encaminhar uma moção de repudio ao Secretario de Cultura e ao Departamento de Espaços Culturais da Bahia,pela "postura" do Coordenador do Cine Teatro Hamilton Vieira por falta de condução feita para a liberação do Lançamento dos Jogos Regionais da Diversidade -Ne 2012 que seria no dia 4 de Maio. Me garantindo a pauta para esse dia,aonde teria uma pauta de Roberto Shepys,acertamos tudinho e enviei o email pra Hamilton, falando que estava tudo certo depois de 2 semana, chegou na sexta-feira ele me liga cancelando o evento que será na proxima semana.

Franklin Silva

Ta uma onda esse texto!!!