domingo, 29 de abril de 2012

QUINGOMA, NOSSOS IRMÃOS QUE CHORAM!


Um grupo de jovens "Grupo do Bem" formado por nove estudantes de um colégio público de Lauro de Freitas, liderado pelas garotas Elessy, Ianca e Jeane, nos escreveu pedindo que fizessemos o Sonho de Princesa na comunidade de QUINGOMA. JP e toda a equipe do SONHO DE PRINCESA, foi ver de perto uma Lauro de Freitas que precisa se ajuda. Nossos irmãos pedem socorro! Lá crianças e famílias sobrevivem da catança e reciclagem de lixo, muito triste esse local de extrema pobreza! Precisamos ajudar de maneira INCONDICONAL! QUINGOMA... nossos irmãos que choram! Vejam como foi o SONHO DE PRINCESA deste sábado 28 de abril! 
Meus sinceros agradecimentos aos Líderes comunitários, Professor Joilson, Professor Pardal, e Beto que nos receberam com carinho. Lá escolhemos a Princesa Maria Aparecida que teve um dia especial. Embarcamos a bordo de um Helicóptero e fomos fazer compras em vários Shoppings, nosso dia de compras se iniciou quando pousamos no estacionamento do Shopping Estada do Coco, sendo recepcionados pela Coordenadora de Marketing do Shopping, a simpática Karol, que nos deu todo o suporte durante o dia de compras.
A princesa Cida, 15 anos, ganhou roupas, sapatos, bijuterias, um tratamento de beleza, no final do dia ainda se hospedou com a mãe num maravilhoso Hotel, o Village Del Mar. A matéria na íntegra vocês acompanham na TV DIFERENTE E NAS REDES SOCIAIS (FACEBOOK de JP SONHO DE PRINCESA) a partir desta semana. 
Luciana Freire - Assessoria de Imprensa Sonho de Princea.