sexta-feira, 30 de março de 2012

João Henrique e Mário Negromonte participam de entrega de título de Cidadão Soteropolitano a João Leão

O prefeito João Henrique (PP) participou na noite desta sexta-feira, na Câmara dos Vereadores, da entrega do título de Cidadão Soteropolitano ao deputado federal João Leão (PP), natural da cidade de Recife (PE). O prefeito destacou que o título ratifica o que todos já sabem: “que Leão é um verdadeiro soteropolitano de espírito. Através da sua coragem, alegria, desbravamento e força não temos dúvidas de que Leão é um verdadeiro cidadão da nossa querida Salvador; e a concessão do título hoje, por nossos vereadores, corresponde ao reconhecimento público do seu amor e compromisso para com a cidade”. “Portanto é um título mais do que merecido”, concluiu. Em uma cerimônia descontraída e emocionante, o deputado declarou seu amor pela capital e pelo Estado e pontuou momentos da vida que o tornaram baiano de espírito e contribuíram para que escolhesse Salvador como sua cidade do coração. “É com muita felicidade que recebo o título de cidadão soteropolitano, depois de 40 anos vivendo nesta cidade. Sou pernambucano e vim para a Bahia com oito anos de idade; e prometo que durante minha vida vou cuidar bem de Salvador em qualquer lugar que eu estiver”, declarou o mais novo soteropolitano. Participaram da solenidade vereadores, correligionários, deputados federais e estaduais, prefeitos das cidades do interior do Estado e membros da sociedade civil. (Política Livre).

O CATIRIPAPU ENCONTROU MAIS DOCUMENTOS...

Olá pessoal!!!

Quem conhece JEFFERSON CERQUEIRA DA SILVA? Ele perdeu uma bolsa necessaire masculina, com documentos e chaves. Foi encontrado na Praça da Matriz, de Lauro de Freitas, nesta sexta-feira, 29/3.

Quem conhecê-lo, entre em contato conosco.

AGUARDEM!!! ENTREVISTA COM O JOVEM EMPREENDEDOR JOÃO MOURA


O CATIRIPAPU, está preparando uma matéria especial com o jovem empreendedor JOÃO MOURA. Com apenas 21 anos de idade, tem uma história de vida marcante como empresário, se destacando na Bahia e no Brasil, como um ícone no meio da construção civil e obras públicas.

JOÃO MOURA, quer alcançar novos ares. Desta vez na política e na cidade em que escolheu para viver. Com certeza, vai contribuir muito para o desenvolvimento de Lauro de Freitas e para o bem estar dos ipitanguenses.

AGUARDEM!!!

O PUBLICITÁRIO ALAN NERY COMPLETA 25 ANOS DE VIDA, COM MUITA TRAQUINAGEM E GLAMOUR!!!


Hoje, 30/3, o publicitário Alan Nery, completa mais um ano de vida. Na verdade, ele está comemorando os seus 25 anos de muita alegria!!!

Na foto acima, Alan Nery está na Irlanda, Europa. Foi aprimorar o seu inglês e conhecer a cultura irlandesa e de todo o Reino Unido. Chegou cheio de glamour, e com certeza, viveu momentos inesquecíveis. Perceba a sua euforia , por ter visto a neve pela primeira vez.

O Catiripapu, faz as sinceras homenagens a quem também, se envolve com as artes, através do teatro. Quem quiser ver Alan Nery atuando, basta assistir o espetáculo "Paixão de Cristo" em Lauro de Freitas, que será realizado de 13 a 15 de abril, uma semana após a Páscoa, Alan interpretará, Caifaz.

Parabéns Alan Nery!!!

João Henrique, enfim, declara apoio à candidatura de Leão


Após muita especulação sobre quem receberia o apoio do atual prefeito de Salvador na campanha deste ano, enfim, João Henrique Carneiro (PP) confirmou que ficará ao lado do candidato do partido que preside na cidade. Nesta quinta-feira (29), em diversos momentos, tanto na presença de jornalistas quanto de vereadores, secretários e outros políticos, JH deixou claro que não seguirá nem com o DEM de ACM Neto, nem com o PT de Nelson Pelegrino, ao apostar que “Leão será uma grande surpresa para a cidade”. Com o anúncio, o seu ex-chefe da Casa Civil deve mesmo entrar na disputa pelo Palácio Thomé de Souza, apesar de ser cotado como mero azarão ou possível vice de uma das chapas governistas a serem montadas. Aliviado, nesta sexta (30), o deputado federal será agraciado com o título de Cidadão Soteropolitano na Câmara, de onde partirá de mãos dadas com o atual gestor rumo à campanha. (Bahia Notícias)