sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BEBEL CARVALHO FAZ A FESTA NO MEIO DOS FOLIÕES, E PELO VISTO,SERÁ ELEITO VEREADOR!!! Ui ui ui


Bebel Carvalho cada vez mais forte para disputar as próximas eleições, desta vez ele diz, que será a sua última tentativa, pois já bateu na trave por duas eleições seguidas. Sempre muito bem votado, ele que em 2012 vai disputar pelo PSL.

Flagrei a sua alegria ontem (16/2), no bloco do seu liderado Paulo Reis, Madrugueiros de Pijama. Que garantiu que vai curtir todos os dias da festa momesca aqui em Lauro de Freitas, construindo sua eleição, com a fé em Deus.

Parabéns Bebel!!! CATIRIPAPU NA COBERTURA ESPECIAL CARNALAURO

O CARNAVAL DE LAURO NA PRÁTICA ESTÁ DA PAZ, COM O APOIO DA POLÍCIA MILITAR



A Guarda Municipal também presente na festa de momo.

Com o apoio efetivo da Polícia Militar da Bahia e da Guarda Municipal, o carnaval de de Lauro de Freitas está muito seguro. E o mais importante, a comunidade está afim mesmo, é de se divertir e beijar muitoooooooooooooo.


Creio que sem nenhuma ocorrência policial, pelo visto ainda não teve e não terá, a nossa festa está uma maravilha. A Polícia Militar está de parabéns pelas rondas, e o que está me surpreendendo, é a forma ordeira que eles estão tratando o cidadão. Não snos carnavais da capital e do interior, pelas tvs da vida.

Major Izidro e seus comandados estão um luxo, e parabenizo publicamente pela atuação. CATIRIPAPU ESPECIAL CARNALAURO.

ARTÊMIO LUZ TENTA CONVENCER POLÍCIA MILITAR A PERMITIR A SAÍDA DO BLOCO SOM NA MALA HOJE


Temendo insegurança, e argumentando o alto índice de criminalidade na localidade de Vila Praiana, a Polícia Militar da Bahia, está tentando impedir, a saída do Bloco Som na Mala, que desde o ano passado, percorre as ruas do local, denominando como Circuito Dois.

Mas a PM, com diálogo bastante aberto, através do seu comando, tenta convencer a diretoria do Bloco a não sair neste circuito, com a intenção única, que é a precaução. Mas Artêmio e Marquinhos Radá, garantem a polícia, que este percusso é da paz, e realmente é, por ter uma turma que apenas deseja se divertir no seu bairro.

A Comissão Carnavalesca, entrou em contato com a prefeita para intermediar, e pelo andar da carruagem, vai tudo ocorrer na mais perfeita ordem, e o bloco Som na Mala, vai fazer a festa no circuito novo, do nosso carnaval!!! Catiripapu, especial CarnaLauro.

IRMÃOS CANDIDATOS A VEREADOR: LÍRIO EM CIMA, E LULA MACIEL EMBAIXO, NO BLOCO MADRUGUEIROS DE PIJAMA

COMEÇOU O CARNAVAL E AS ELEIÇÕES TAMBÉM!!!

Percebi isso ontem, quando vi alguns pré-candidatos se deleitando com a multidão presente no bloco Madrugueiros de Pijama. Me chamou atenção, as presenças marcantes do Secretário de Cultura Antonio Lírio e do seu irmão, o vereador Lula Maciel, ambos pré-candidatos pelo Partido dos Trabalhadores.


O que mais me instigou, foi o que talvez poucas pessoas perceberam, mais estava ligado. Lírio, fez questão de ficar em cima do carro de som, junto com o cantor Isahias Sampaio, que de cima, como uma águia, via tudo o que queria, lançando beijos e adeus aos foliões, com muito glamour!!! Já embaixo, seu irmão, que esteve no corpo a corpo, falando com o povo, mas sem ser muito percebido, não tinha o palco.

Acho que Lírio se saiu melhor hoje, do que o seu irmãozinho, Lula. Porque, foi mais esperto, e usava o seu prestígio de Secretário Municipal de Cultura,frequentemente seu nome era anunciado, como forma bajuladora, falaram tanto, que estava sem graça. Enquanto Lula,tinha que se esforçar muito, para apertar as mãos de uma multidão incalculável.


Bola pra frente, neste carnaval, vai ter babado a rodo!!! Catiripapu, especial CARNALAURO.

JÁ É CARNAVAL CIDADE!!! BLOCO OS MADRUGUEIROS DE PIJAMA FAZ ABERTURA OFICIAL DA FESTA EM LAURO DE FREITAS


Com um conturbado inicio, o CARNAVAL DE LAURO DE FREITAS, teve sua abertura oficial, com direito a entrega da chave da cidade, do Secretário de Cultura Antonio Lírio e das majestades, o Rei Momo, Carlitinho Sampaio e da Rainha do Carnaval, Laíse Landim.

Paulo Reis (Poca), o presidente do bloco Madrugueiros de Pijana, soltou o verbo na abertura, e criticou a Comissão Carnavalesca, dizendo que o presidente Bel Araújo, o impediu que a chave da cidade fosse entregue naquele momento, arrancando o cabo do microfone do som (dizem!!! Não vi)). Um babado fortíssimo, digno de uma grande disputa. De que? Sei lá. É melhor deixar esse diabo quieto.

Milhares de foliões seguiram pelas as ruas da cidade, o bloco Madrugueiros de arrasou, muito animado, ao menos até o banco Bradesco, depois a turma desanimou um pouco. Isahias Sampaio salvou Poca, fazendo com o que poderia ser um fiasco, ao som apenas da charanga, que custou dos cofres públicos R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais),se transformando do puxador oficial do bloco, animando os associados e todos os seguidores, que foram por sinal, milhares de pessoas.

Parabéns a diretoria do Bloco Madrugueiros de Pijama, a Zene Luz e Paulo Reis, que se esforçaram pra fazer o melhor e com o desejo de organização, deu o ponta pé inicial do nosso carnaval, querendo o não, a ABERTURA JÁ ACONTECEU.

PARABÉNS POCA, SEU BLOCO FOI DEMAIS!!! CATIRIPAPU ESPECIAL CARNALAURO.

Dilma chega hoje a Salvador para recesso de Carnaval

A presidente Dilma Roussef viaja nesta sexta-feira (17) para Salvador, onde vai passar o Carnaval. Ela fica na Basa Naval de Aratu até a próxima terça-feira (21), de acordo com a assessoria do Palácio do Planalto.
Essa é a segunda vez que a presidente descansa na praia de Inema. No recesso de final de ano, ela ficou dez dias na capital baiana. Durante a estada na Base Naval de Aratu, Dilma costumava fazer caminhadas diárias pelo local e só foi vista na praia uma vez.

Já o carnaval de 2011, Dilma passou no Centro de Lançamento da Barreira do Inferno da Aeronáutica, em Parnamirim, próximo a Natal, no Rio Grande do Norte.