segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CONHEÇA A HISTÓRIA DA CANDIDATA A VEREADORA ALINE OLIVEIRA 11.111



Aline Lima de Oliveira, nasceu em Salvador, no dia 20 de setembro de 1977. Chegou a Lauro de Freitas com três anos de idade. Seu pai, Roque Oliveira, tem uma grandiosa participação no desenvolvimento do município, pois em 1989, assim que João Leão venceu as eleições, quando recebeu a cidade numa situação precária. Como era empresário e voluntário, ele não se poupou e colocou suas caçambas e tratores em prol da reconstrução de Lauro de Freitas, trazendo a estima de volta para o seu povo. Logo depois, o seu pai mudou de rumo e partiu para atuar na área de transporte urbano, criando a T. Oliveira, para servir a comunidade laurofreitense, e acima de tudo, oferecer emprego e renda aos munícipes.

A determinação de Aline Oliveira, fez com que  aos 15 anos de idade, fosse adquirir sua primeira experiência profissional no Banco do Brasil e logo em seguida, administrar a empresa da família, onde conseguiu humanizar e tornou a T. Oliveira uma das mais importantes da Região Metropolitana, empregando diretamente, mais de 3 mil funcionários, a maioria residentes em Lauro de Freitas.

Graduada em Administração pela UCSAL, Aline desejou ampliar seus conhecimentos, fazendo intercâmbio cultural na Filadélfia, Estados Unidos, retornando mais experiente.

Tornou-se mãe de dois filhos, resolveu se dedicar a comunidade para defender as causas dos mais necessitados e desamparados pela gestão pública municipal, sendo apresentadora do programa “Fala Cidade” na rádio comunitária Lauro de Freitas FM, momento em que conheceu a fundo os problemas sociais sofridos pelo povo, denunciando e ela como mulher de luta e guerreira, ia até o local sentir de perto o sofrimento daquelas pessoas.

Sua boa atuação na rádio, rendeu bons frutos, sendo convidada pelo Grupo Gay de Lauro de Freitas, para ser a Rainha da Parada Gay da cidade, por atuar na comunicação sempre respeitando os direitos humanos, a diversidade e a liberdade de expressão.

Estimulada pela comunidade e com o apoio dos seus amigos e da sua família, Aline resolveu ampliar o seu desafio para poder ajudar essas pessoas. Desta vez, busca uma vaga na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, uma das maneiras de representar a comunidade e lutar por melhorias de fato, acreditando que Dr. Márcio como Prefeito, seus projetos sejam realizados e nosso município mais digno para se viver.

4 comentários:

  1. Não tenho duvida que Aline Oliveira será uma das eleitas em 2012, vereadora do povão, humilde e faz por quem precisa.

    ResponderExcluir
  2. Bonita história e esse moça tem pés no chão.

    ResponderExcluir
  3. Duzete Aline é a vereadora de Portão, ela ta com tudo por lá. Linda e inteligente.

    ResponderExcluir
  4. Ela é da gente, ela é guerreira, Aline Oliveira! 11.111

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.