segunda-feira, 12 de março de 2012

PERSEGUIÇÃO EM ITINGA TERMINA EM MORTE DE UM JOVEM INOCENTE

A Polícia perseguiu na manhã desse domingo dois jovens numa moto no bairro de Itinga. Um dos jovens, o carona, de mome ROMERO, foi morto a tiros.

Segundo depoimentos dos moradores, o jovem morto era músico e estava indo ao Largo do Caranguejo comprar bebida para comemorar seu aniversário.

Um amigo de moto ofereceu carona e ao ser abordado pela polícia não parou, por não estarem de capacete e da irregularidade dos documentos do veículo.

A persegução se deu ainda no bairro de Itinga, loteamento Santa Bárbara onde morava a vitima. No viadulto do aeroporto, o condutor perdeu o controle e caiu na pista de baixo, tendo uma costela e perna quebrada. Romero ja havia sido baleado nesse momento.

* Os jovens não tinham ligação com o trafico.

Ricardo Andrade
Editor

3 comentários:

  1. O senhor Ricardo Andrade estava na viatura que perseguiu os 2 elementos? Acompanhou o fato de alguma outra forma? Como pode afirmar que os 2 jovens só fugiram por que estavam sem capacete? Acho que deve ser feito o acompnhamento desse episodio, ser levantado a ficha dos elementos, a situação da moto e ai sim ser passado ao publico uma informação dessa, para que não venha a denegrir a imagem de umas das partes. Ricardo, vc é um grande jovem , uma otima pessoa e bom escritor, mas só vai começar a dispontar no jornalismo a partir do momento que deixar de ser pessoal, expondo seus interesses em seus textos.
    Um salve irmão.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o que aconteceu aqui no santa bárbara, foi estarrecedor a policia entrou atirando nos caras, quase acertando nos pais de família que estavam batendo o baba. O rapaz que morreu não tinha nada a ver com drogas e era um cara muito pacato aqui da rua, inclusive a vida dele era na porta de casa tocando violão. O motoqueiro também não tinha nada a ver com tráfico ou coisa parecida,os policiais do garra agiram co total arbitrariedade, inclusive já tivemos informações de que os mesmos policiais que perseguiram os rapazes, foram até o hospital e retiraram ele com a desculpa de que iam levá-lo para prestar depoimento. O cara está todo quebrado da queda, fratura exposta, e costelas também, urinando sangue e detido na delegacia de itapuã.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal o ne correto é Robérico e não romero...Favor corrigir

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.