quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MANIFESTAÇÃO PARALISA TRÂNSITO NA ESTRADA DO COCO

O trânsito está congestionado no km 01 da BA-099, Estrada do Coco, desde às 8h30 desta quarta-feira (28). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma manifestação de funcionários de um construtora paralisa o tráfego de veículos no local. Eles estão nas proximidades do Aeroporto Internacional Deputadpo Luis Eduardo Magalhães.

Segundo a PRE, os trabalhadores estariam reivindicando o pagamento atrasado de salários e do 13º. Eles estão na pista e não usam nenhum tipo de obstáculo para bloquear a via. Quatro viaturas da PRE estão no local para negociar com os manifestantes a liberação do trânsito.

Segundo testemunhas que passaram pelo local, o congestionamento já atinge grandes trechos na avenida Paralela e chega até a entrada do Bairro da Paz. No sentido Salvador, o trânsito também flui com lentidão.

Por conta dos festejos de final de ano, muitos baianos usam a rota para sair da cidade em direção às praia da Litoral Norte. Por conta disso, a polícia orienta aos motoristas que pretendem usar a rodovia estadual na manhã de hoje que aguardem o final da manifestação.

Fonte Correio