quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DEU NO CONSULADO SOCIAL

FORNECIMENTO DE ÁGUA SERÁ INTERROMPIDO NESTA QUINTA-FEIRA (17) EM ALGUNS BAIRROS EM SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA

Com objetivo de possibilitar um serviço de manutenção em adutora, o fornecimento de água nesta quinta-feira (17), será interrompido em alguns bairros de Salvador e Região Metropolitana, a partir das 8h da manhã. Serão atingidas as seguintes localidades: Aeroporto, Jardim das Margaridas, Itinga, Capelão, Areia Branca, Jambeiro, Vida Nova, Caji, Estrada do Coco, sede de Lauro de Freitas, Praia de Ipitanga, Araquí, Vilas do Atlântico, Buraquinho, loteamento Miragem, Portão, Busca Vida e Sucupió.

O abastecimento será normalizado em até 24 horas após a conclusão dos serviços. Os efeitos da interrupção não serão sentidos em imóveis com reservação suficiente para o atendimento das necessidades diárias de consumo de água.

DEU NO G1

Lula se antecipa a efeitos da quimioterapia e raspa barba e cabelo

O ex-presidente cultivava a barba, que se tornou uma marca na aparência dele, desde quando era sindicalista, nos anos 1970


O Instituto Lula informou na tarde desta quarta (16) que a ex-primeira-dama Marisa Letícia raspou barba e cabelo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que faz tratamento contra um câncer na laringe.


Ex-presidente Lula sem cabelo e barba, em imagem divulgada pelo Instituto Cidadania

Com a decisão de raspar barba e cabelo, Lula se antecipou aos efeitos da quimioterapia, que provoca a queda de pelos. O ex-presidente cultivava a barba, que se tornou uma marca na aparência dele, desde quando era sindicalista, nos anos 1970. As informações são do G1.