terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eleições diretas para diretor e vice-diretor do Colégio Estadual Kleber Pacheco de Oliveira ( Portão)

Acontecerá no dia 17/11 às eleições diretas para diretor e vice-diretor do Colégio Estadual Kleber Pacheco de Oliveira, localizado no bairro de Portão. Professores, pais, estudantes e funcionários terão a oportunidade de escolher seus representantes. O envolvimento da comunidade escolar é muito importante e reforça a gestão democrática e participativa da escola pública. Não deixem de participar !!!

Dia: 17/11/2011

Horários de votação: 8:00 às 20 h: 30 ( 20h no anexo)

Local: Kleber Pacheco

Att,

Colegiado.



TÁSSIO REVELAT

Historiador / Pós-graduado em Docência do Ensino Superior/ Escritor / Consultoria em Projetos Educacionais/ Elaboração e Gestão de Projetos Sociais Cel: 87017643

DEU NO A TARDE

Vitória fica no empate com o Americana e sai do G-4

Rafael França

Em partida marcada pelo nervosismo, o Vitória, com um jogador a menos na maior parte do jogo, suou para manter o 0 a 0 com o Americana na noite desta terça-feira, 8, no Estádio Décio Vitta, pela 35ª rodada da Série B 2011.

O resultado fez o rubro-negro baiano cair para a quinta colocação, agora com 54 pontos, um a menos do que o Bragantino, que venceu o Salgueiro por 1 a 0 e se tornou o novo integrante do G-4.

O técnico Vágner Benazzi optou por colocar Neto Baiano em lugar do atacante Marquinhos e não compensou a falta de dinâmica no meio campo: manteve Geovanni e Gilberto no setor. O time somente ganhou mais mobilidade quando o treinador, na metade do segundo tempo, colocou o jovem Felipe em lugar de Geovanni.

Mas faltou força. O time se ressentia da falta de mais um jogador na equipe: no final do primeiro tempo, o árbitro Leandro Pedro Vuaden expulsou o meia Preto e obrigou o Leão a abdicar totalmente da ofensividade.

O Americana teve mais volume, mas esbarrou na falta de pontaria dos seus jogadores. O Vitória ainda teve chances de marcar, mas faltou precisão. O destaque da equipe baiana foi o goleiro Douglas, que fez grandes defesas e barrou as investidas do time paulista.

Resta ao Leão buscar a reabilitação contra o Criciúma no próximo sábado, 12, no Barradão. Na expectativa de rever o Barradão lotado, a diretoria do clube iniciou nesta terça a venda de ingressos para a partida. Já o Americana volta a jogar na sexta, 11, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

VIROU UM PICADEIRO...


Terça, 08 de Novembro de 2011 - 11:59

Tiririca faz piadas em audiência pública da Câmara


O deputado Tiririca (PR-SP) ainda não teve coragem de subir à tribuna do plenário da Câmara Federal para fazer seu primeiro pronunciamento. Enquanto isso, tem ensaiado nas ocasiões em que há menos holofotes. Nesta segunda-feira (7), segundo o jornal Folha de S. Paulo, ele transformou seu discurso em um show de comédia. O parlamentar presidiu, em São Paulo, uma audiência pública sobre a questão do circo. Humorista, ele falou por apenas 12 minutos, tempo suficiente para tirar a plateia do sério em um verdadeiro show de humor. "Eu era conhecido na minha rua como 'rasga mãe'", brincou, sobre o tamanho de sua cabeça. "Minha mulher é conhecida como perna de jogador. Não porque é grossa, mas por ser cabeluda", afirmou, em outra passagem. No discurso, Tiririca reconheceu ter fugido do objetivo do evento. "Fiz esse pequeno 'pocket show' para dar uma descontraída", disse. Nada que causasse constrangimento. Ao contrário. "As pessoas não esperavam o que você fez aqui. Você é o cara", elogiou o vereador paulista, Netinho de Paula (PCdoB).

DEU NO POLÍTICA LIVRE

Moema nega que tenha defendido liberação de convênios e obras para ajudar apenas o PT

Política Livre

Moema Gramacho, prefeita de Lauro de Freitas

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), contestou, em nota, a informação de que teria defendido liberação de convênios para ajudar apenas prefeitos petistas. “Saiu na mídia uma informação equivocada em relação a minha fala no sábado no encontro com do governador com prefeitos do PT. Não fiz apelo por verbas para prefeitos do PT. Fiz uma observação em relação às dificuldades enfrentadas por prefeitos de todos os partidos. Prefeitos desta gestão tiveram crise econômica mundial em 2009; 2010, ano eleitoral, não receberam recursos por força da Lei. Este ano, pequena reação, mas obras e recursos estão atrasados. Claro que isso vai refletir no processo eleitoral de alguns municípios. Essa foi a minha fala. Aos prefeitos petistas, pedi organização para enfrentar a oposição e consolidar espaço do PT na Bahia”, declarou. (Thiago Ferreira)