domingo, 9 de outubro de 2011

DEU NO ATARDE

09/10/2011 às 18:07
| ATUALIZADA ÀS 18:08 | COMENTÁRIO (0)

Adolescente desaparece na Praia de Ipitanga

Renata Moreira

Um adolescente de 15 anos desapareceu por volta das 11h deste domingo, 9, após se afogar na Praia de Ipitanga, perto do Kartódromo de Lauro de Freitas.

De acordo com o Grupamento Marítimo da Polícia Militar (GMar), N. S. do N., natural de Serrinha e morador do bairro de Cidade Nova, em Salvador, estava acompanhado de mais três pessoas que foram resgatadas pelos salva-vidas do local.

O núcleo de Mergulho do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h e fez buscas durante toda a tarde deste domingo. Segundo o Sargento Arisbel Gonçalves, integrante do grupamento, as buscas compreenderam cerca de 1 km do local do afogamento, no sentido das correntes marítimas, mas o mar tinha ondas muito fortes e o jovem não foi encontrado até o final da tarde.

As buscas podem ser retomadas caso o adolescente não seja localizado até esta segunda-feira, 10, de manhã,informou Gonçalves.

RICARDO ANDRADE É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR PELO PT. "VÃO TER QUE ME ENGOLIR!!!"

Paula Agrejanin, membro da executiva municipal do PT, Ricardo Andrade e Yogi Nkrumah, ponta de lança do Movimento Hip Hop, na filiação de João Oliveira.

Com todo o know how do Deputado Federal Valmir Assunção (PT), o jovem atuante do movimento Hip Hop de Lauro de Freitas, Ricardo Andrade, se coloca a disposição do Partido dos Trabalhadores, no qual acabou de se filiar, para disputar uma das prováveis 17 cadeiras do nosso Legislativo.

O negão vem com muita força, com respaldo da comunidade e com aqué pra investir nesta sua campanha. Vale lembrar, que Ricardo Andrade, mesmo não sendo muito querido na turma ligada a prefeita, ele disse com muita tranquilidade, que a sua legenda está muito bem garantida pelo andar de cima.

Sucesso Ricardo!!!

DEU NO POLÍTICA LIVRE

Embasa implanta esgotamento sanitário em Lauro de Freitas

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) trabalha em ritmo acelerado para implantar o sistema de esgotamento sanitário de Lauro de Freitas, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Atualmente são 14 frentes de trabalho localizadas em ruas da região central do município e no bairro de Itinga. Com investimentos de R$ 114 milhões, entre recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e próprios, a obra, uma das mais importantes já realizadas na cidade, beneficiará 469 mil pessoas. A previsão de conclusão é 2013. “Lauro de Freitas vem crescendo bastante. Nesse município, a Embasa atende com abastecimento de água a praticamente toda a população da sede, mas o índice de atendimento com serviço de coleta, tratamento e destinação adequada de esgotos domésticos é muito aquém do necessário para melhorar as condições ambientais e de saúde da população”, disse o presidente da Embasa, Abelardo de Oliveira Filho.