sábado, 17 de setembro de 2011

PROGRAMA DE RÁDIO HARMONIA DA LAURO DE FREITAS FM ENTREVISTOU AS MUSAS DA PARADA GAY DE LAURO DE FREITAS

Hoje, 17/9, a Lauro de Freitas FM, através do programa Harmonia, levou seus ouvintes ao programa mais badalado da história da emissora. Estiveram presentes, como convidadas, as Musas da VI Parada Gay da cidade, que será realizada amanhã, 18/9, na Praia de Ipitanga, a partir das 12h, com show da banda Nossa Juventude e grande programação.

Aline Oliveira, a âncora do programa Harmonia deu um show a parte, bastante desenvolta, cumpriu divinamente a sua recheada pauta. Mas também, estiverem presentes, só as loiras. A delegada Patricia Nuno, a sanitarista Simone Sturaro ambas serão (Embaixadora e Rainha da Parada Gay) e a colaboradora Manuela Lins!!! Só mulheres lindas e cheias de conteúdos.

Na foto estão: Manuela Lins, Simone Sturaro, Aline Oliveira, Patricia Nuno e os rapazes são: Marcos Oliver, produtor e operador de som do Harmonia e Duzinho Nery, diretor e produtor cultural de Lauro de Freitas.

O Programa que iniciou as 9h, foi discutido vários temas ligados a homossexualidade, experiências de vida, preconceito, enfim, uma gama de assuntos que deu ao programa de hoje um conteúdo espetacular.

Até o padrinho da Parada Gay de Lauro de Freitas, o apresentador do Programa Universo Axé, da TV Aratu, Alex Lopes entrou ao vivo pelo telefone, e mandou ver no seu recado, falando principalmente do sucesso que será a nossa Parada Gay, que terá cobertura especial do seu programa.

CANTOR BELO PODERÁ SER A GRANDE ATRAÇÃO DA VI PARADA GAY DE LAURO DE FREITAS

Como dizem, onde há fumaça, o fogo está por perto. E tem conversas, com pessoas de alta influência na mídia, dizendo que está quase certa a presença do cantor Belo, na VI Parada Gay de Lauro de Freitas, mas as fontes disseram, se caso ele compareça, não é pra cantar, só mesmo levar a mulherada e as bibas a loucura!!!

Então, vamos aguardar, porque esta Parada, promete ser muito boa!!! E tem mais, quem pode vir de quebra, é o cantor da PSIRICO Márcio Vitor!!!

Se tudo acontecer como deve, vai ser uma lacração danada!!!
Parada Gay de Lauro de Freitas deve reunir 100 mil pessoas

Organizadores querem conscientizar a população sobre o combate a homofobia


Depois da 10° Parada Gay da Bahia, realizada no dia 11, acontece nesse domingo, em Lauro de Freitas, a VI Parada Gay do município. Com o tema "Cidadania não combina com homofobia", o evento, promovido pelo Grupo Gay de Lauro de Freitas (GGLF), pretende reunir, a partir das 11h, cerca de 100 mil pessoas na Praia de Ipitanga. Com o ato, o Grupo quer mostrar à população que o combate às práticas de homofobia é uma etapa fundamental para a construção de uma sociedade mais igualitária.

A Parada prestará homenagens a personalidades baianas que contribuem para o movimento GLBTT (gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e travestis). A madrinha será a sanitarista Simone Sturaro e o padrinho será o apresentador Alex Lopes. Também receberão menção honrosa a delegada Patrícia Nuno, que será a Embaixadora e a empresária Aline Oliveira a Rainha da festa. Para celebrar o dia com muita descontração, quatro trios elétricos, com grupos musicais e DJ's, devem animar a multidão no tradicional percurso.

“Sabemos que é uma grande festa, mas na verdade, é uma festa de protesto, onde queremos chamar atenção da sociedade e dizer que nós gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais são iguais a qualquer outra pessoa, e que desejamos apenas ser respeitados", disse o presidente do GGLF, Alex Fraga.

Para o domingo, os ônibus intermunicipais com linhas e horários especiais deverão facilitar o acesso do público. A segurança ficará por conta da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Cerca de cem homens foram deslocados para compor o efetivo.

Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)