segunda-feira, 22 de agosto de 2011

VEREADORA GLÓRIA MULHER DE LUTA DISSE QUE DEIXOU O PP "DE BOA" COM OS LEÕES E VIROU ALIADA DA PREFEITA MOEMA GRAMACHO

EXCLUSIVO CATIRIPAPU

A ex-vereadora, Glória Mulher de Luta, definitivamente deixou o Partido Progressista e faz parte do projeto político da prefeita Moema Gramacho. Segundo Glória, ela se aliou a sua ex-adversária por não ter sido atendida pelo seu deputado Leão ao que pleiteava, que ainda diz ser muito amigo dos deputados, e que Cacá Leão deu um forte abraço, desejando boa sorte na nova caminhada, quando Glória foi conversar sobre a sua decisão.

Em nenhum momento, Glória e seu esposo Zoinho, disse está decepcionado pelo grupo do deputado que fez parte por quase vinte anos, e que tem todo o respeito, mas que eles precisavam de oportunidade para tocar os seus projetos sociais na comunidade, já que não teve o apoio necessário.

No entanto, Glória está aguardando um start da prefeita Moema Gramacho, para orientar o partido que sairá candidata a vereadora em 2012. Eles (Glória e Zoinho) estão felizes pela nova opção e dizem que foram agraciados e valorizados pela prefeita, que agora a Mulher de Luta vai fazer muito mais pela sua comunidade.

Uma perda muito grande para oposição, que não conseguiu segurar mais esta liderança. Estou vendo o mesmo filme que aconteceu em 2004, quando todo mundo estava com Cacá Leão, as lideranças, os partidos políticos, as associações e o poder. Mas quando o povo quer, não tem PODER que suporte. Bola pra frente e vamos ver o que o povo quer!!!

A CULTURA DE LAURO DE FREITAS ENCONTRA-SE NA UTI, TODOS CRITICAM, MAS A PREFEITA MOEMA GRAMACHO SE CALA

EXCLUSIVO CATIRIPAPU
Nada melhor que hoje, onde poderíamos está comemorando o DIA DO FOLCLORE, uma das datas mais importantes da nossa CULTURA POPULAR. Mas nós cidadãos e artistas, estamos sofrendo por falta de uma gestão respeitosa e competente da Secretaria Municipal de Cultura, isso porque o atual gestor, está deixando a nossa cultura a deriva, sem ações, e se existe alguma, esta não é palpável e transparente tão quanto as "contas da prefeitura" (rsrsrsr).

A prefeita Moema Gramacho, com esta atitude, em deixar permanecer no cargo o Secretário de Cultura, vai de encontro com o desejo da maioria da comunidade, por apenas atuar em seu projeto político e não no projeto para o bem estar da cidade, descartando por vez o que o povo quer, que é este secretário FORA DAQUI!!!

Com isso, a gestora Moema Gramacho, se coloca como a principal cúmplice desta ingerência, ela tem o "poder da caneta", de nomear e exonerar quem ela queira dos cargos comissionados, mas prefere manter este secretário, que poderia muito bem, está atuando no Aterro Sanitário, contabilizando veículos com resíduos, que entram e saem. Sem menosprezar os funcionários daquele local, que muito trabalham e fazem valer os seus respectivos salários.

Não vejo nenhuma atuação deste secretário com projetos coesos e sérios, onde temos um FUNDO DE CULTURA e um CONSELHO DE CULTURA sem nenhuma representatividade, que me perdoe os amigos que dele fazem parte. Me envergonho em identificar tamanha inoperância coletiva, mas que culpo a toda esta FADIGA CULTURAL, ao atual secretário de Cultura e a Prefeita Moema Gramacho, ela que permite e nada faz para acabar com esta FALÊNCIA.

Enquanto a gestão pública não atua em favor da gente, vamos orar e pedir aos deuses, ou a DEUS, que oriente este pessoal incompetente norteando para bem longe daqui, para que outrora, dias bem próximos, consigamos fazer cultura nesta cidade em que nascemos, que é gerida através de DELÍRIOS. Pois o que se mostra na propaganda da prefeitura, não se passa de boas LENDAS E CONTOS DE FADAS.