domingo, 7 de agosto de 2011

REDE GLOBO NÃO MOSTRA O BEIJO GAY, MAS MOSTRA O ASSASSINATO DE UM GAY EM HORÁRIO NOBRE


A SOCIEDADE NÃO ESTÁ PREPARADA PARA VER UM BEIJO GAY, MAS ESTÁ PREPARADA PARA VER UM GAY MORRER A PONTAPÉS EM HORÁRIO NOBRE. PARABÉNS A REDE GLOBO!!! SE VOCÊ É CONTRA ESTA ATITUDE, DIVULGUE NAS REDES SOCIAIS!!!

Esta mensagem retirei do FACEBOOK de amigos.

Insensato Coração: além de matar jovem gay, Vinicius agride Cecília que perderá o filho

O casal Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) também será assassinado pelo marginal

Correio

A vida de quem topa com Vinícius, o violento personagem de Thiago Martins em Insensato Coração, não é fácil. Gilvan (Miguel Roncato) será um dos alvos do pitboy. Cecília (Giovanna Lancellotti) também vai ser vítima do psicopata e perderá o filho que espera dele.

No capítulo de hoje, o adolescente gay será surpreendido por Vinícius e sua gangue, à noite, quando estiver enfeitando o quiosque de Sueli (Louise Cardoso). Ao se dar conta que está cercado, Gilvan dirá: “Que vocês querem aqui?”. “Te ensinar a ser homem”, responde Vinícius, que espanca o garoto até a morte. As cenas são chocantes. O casal Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) também será assassinado pelo marginal.

Após as brutalidades, Vinícius acabará preso, bem no dia do seu casamento com Cecília. Numa visita ao futuro pai do seu filho, a moça é agredida por ele e, como consequência, perde o bebê. A jovem ficará triste, mas, por outro lado, aliviada por não ter mais vínculos com o pitboy. 'Livres', ela e Rafa (Jonatas Faro) farão planos para se casar e ter quatro filhos.

AUSÊNCIA DE CHICO FRANCO NA ENTREGA DA PREMIAÇÃO NA CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO TEM PRENÚNCIO DE ROMPIMENTO

O Catiripapu muito atento as picuinhas da nossa política, o motivo que gera o ti ti ti no pé de oiti.
Muito estranha a ausência do Secretário Municipal de Esportes Chico Franco (PC do B) na premiação da Corrida da Emancipação. Logo Chico, que se faz presente em eventos diversos, com a maior alegria e não participar de um dos raros eventos realizados pela sua secretaria?

Chico Franco evitou algum atrito com João Oliveira, nome que a prefeita Moema Gramacho quer que desça goela abaixo dos petistas locais, isso porque João Oliveira é filiado do PSDB e será migrado para o Partido dos Trabalhadores por estes dias, para ser o candidato a prefeito do governo e disputar com o prefeiturável do PP, Dr. Márcio Paiva.

Com certeza a mando da prefeita Moema Gramacho, a presença de João Oliveira a partir de agora nos eventos oficiais, que é vice prefeito da cidade, será muito comum, isto pra ver se decola o nome para prefeito do "tucano de plumas vermelhas", como cita o jornalista Rogério Borges da revista Vilas Magazine, por João ser filiado ao PSDB. Mas acho difícil, pois Ápio Vinagre, anda na cola de João, para tentar atrapalhar a decisão da prefeita de todos e todas.

CHICO FRANCO VIAJOU...

Esta foi a conversa dos próximos de Chico que tem cargos na SETREL,que ele viajou. Mas debaixo desse lençol tem babado, Chico não é de faltar estas atividades, gosta de está no auge, mas ele desapareceu. Mas a presença marcante de João Oliveira, foi o grande conflito que gerou a confusão entre CHICO FRANCO E A PREFEITA. Podem aguardar que vem bomba por aí. Pois todos sabem que Chico Franco quer ser o candidato e não tenho dúvidas que o seu nome é o mais forte da situação, e ele se indignou porque Moema Gramacho não consegue enxergar esta confiança no carlista que virou comunista.

CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO DEPOIS DE ADIADA É REALIZADA COMO UM CACETE ARMADO

Depois de ser adiada, a 10a Corrida da Emancipação de Lauro de Freitas foi realizada hoje, 7/8 pelas ruas da cidade. Sem grandes divulgações, apenas um carro de som nas vésperas do seu acontecimento, conseguiu apenas 185 inscrições, de atletas laurofreitenses e de cidades vizinhas, como Camaçari e Salvador. A corrida que participavam os principais atletas de ponta do estado, sequer teve este reconhecimento, mas se o próprio poder público não dar importância ao evento, como os atletas darão? O Catiripapu acompanhou a cerimônia de premiação, que foi ridícula.

Os atletas vencedores foram premiados com troféus de acrílico horríveis, além do pódio ser um "cacete armado", uma falta de respeito e os premiados sendo anunciados sem nenhuma seriedade, uma molequeira o cerimonial, com brincadeiras de mal gostos com os subalternos da secretária e com os atletas vencedores.

Marizete Ferreira e Jânio, os criadores da Corrida da Emancipação, muito sentidos e decepcionados, pois quando eram os organizadores, juntamente com gestor Carlos Tabajara, isto na gestão do prefeito Marcelo Abreu, tinham total apoio, e este prova era um orgulho para eles e para nossa cidade. Mas creio que um dia bem próximo, as coisas mudem, mas pra melhor!!!