sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A NOVA ORLA DA PRAIA DE IPITANGA: SONHO OU DELÍRIO?

SERÁ QUE ESTAMOS EM LAURO DE FREITAS
OU EM DUBAI???

Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender...
Composição: J.Darion / M.Leigh / Ruy Guerra

Se o que é mais fácil pra se construir não estão fazendo, imagine uma orla desse porte? É um sonho impossível, e se viesse a ousar a iniciar, seria pior que o metrô de Salvador. Pra quem viu o Estádio, quase sete anos para ser reformado, e uma obra horrorosa; a Conha Acústica, mais quatro anos; as obras da Feira Pública, na antiga Cesta do Povo, inacabada; Ginásio de Esportes, está todo destruído. E vem me dizer que vai fazer uma obra dessas em Ipitanga. Tenho pena do povo desta cidade, só se for muito imbecil para acreditar nesses contos de fadas.

O arquiteto Fernando Frank, que com certeza é um dos mais renomados do Brasil, mas sabemos que seus projetos não vão sair do papel. Se a gestora tivesse realmente comprometimento com nossa cidade, já sabe, estaríamos num mar de rosas... E o povo satisfeito.

Na imagem acima, vemos uma obra faraônica, de dar inveja aos gestores de DUBAI, que está localizado ao longo da costa sul do Golfo Pérsico, na Península Arábica na Ásia. Famoso pelos arrojados e futuristas obras arquitetônicas e que a prefeitura anda anunciando que nossa cidade terá um amena semelhança. Me deixe viu Varela??? Catiripapu nesta gestão!!!

Dubai, Emirados Árabes Unidos - Ásia

O EX-PADRE QUER SER MESMO VEREADOR, E AÍ LAURO DE FREITAS, VAI DEIXAR?

Repercutiu a notícia que o Superintendente da Prefeitura de Lauro de Freitas, o ex-Padre Antonio Sérgio, o Tonico para os mais próximos, será candidato a vereador em nossa amada cidade. Eu não duvido mais de nada, aqui tudo se pode, até Moema ser prefeita, imagine Tonico vereador?

Mas o blog CATIRIPAPU vai ficar atento a esta candidatura, já que o mesmo está filiado ao PT e é ligado a tendência do coletivo petista Reencantar, ligado a prefeita Moema Gramacho. Estou em dúvida se o mesmo levantará a bandeira dos movimentos pastorais da igreja, ou vai buscar apoio no meio "profano", ele ou qualquer outro pode tudo, só não vale sair dizendo por aí que é o bam bam bam dos APERTAMENTOS do Programa Minha Casa Minha Vida, e ainda pensar que o povo é idiota a tal ponto. Pense bem Tonico!!!

BOMBA!!! MINISTÉRIO PÚBLICO EM ALERTA: REVISTA DA PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS NÃO INFORMA A SUA TIRAGEM


A CIDADE MAIS TRANSPARENTE, OMITE
TIRAGEM DE REVISTAS. QUER ESCONDER O QUÊ?

Algumas pessoas podem até achar uma bobagem. Mas na verdade, a falta da divulgação da tiragem da Revista Lauro de Freitas, lançada na semana da festa da emancipação vai dar um prato cheio para o MINISTÉRIO PÚBLICO. O que querem omitir como isso? Será que esqueceram propositalmente, pra não revelar os valores reais gastos com elas? Não sei!!! Mas foi impressa na POOL GRÁFICA e editorada pela W4 COMUNICAÇÃO.

É bom revelar, porque sei que foram milhares de exemplares e quero saber quanto foi o gasto REAL com elas. Mas foi destinada um recurso de quase TRÊS MILHÕES DE REAIS para estes gastos (COMUNICAÇÃO). O CATIRIPAPU está ligado e vai cobrar.

Nossa cidade que recentemente ganhou o Prêmio de Mais Transparente, viver na obscuridade? Quero saber porque não se tem a tiragem? Dinheiro é público, é meu, é seu e é nosso. Devemos buscar esta verdade, já que a CÂMARA DE VEREADORES SE CALA!!!

Pergunta que não vai me calar: QUANTAS REVISTAS??? ME DIGA MARA CAMPOS!!! O CATIRIPAPU quer saber!!!

DESPRESTÍGIO DE LAURO DE FREITAS FAZ PRESIDENTE DILMA NÃO VIR A TERCEIRA CIDADE MAIS VIOLENTA DA BAHIA

Não estou entendendo o que está havendo entre a Presidente da República Dilma Rousseff e a Prefeita das Américas Moema Gramacho (PT), dizem que foi uma das coordenadoras do nordeste, da campanha eleitoral da petista, quando desejava partir para o planalto. Dilma ganhou as eleições e o sonho de Moema A C A B O U!!! Fizeram um lobby maravilhoso, só que Dilma não comeu nada dessa história de fulana e bertrana serem Ministras. Ficando seu desejo apenas no sonho!!!

Dilma está na Bahia, as 11h estará em Salvador, em Stela Maris, ao lado de Lauro de Freitas, mas a presidente sequer vem dar um cheiro no povo laurofreitense. Demonstra a moral que nossa cidade tem pela maior liderança política do Brasil. Disseram que a Presidente Dilma e Lula o ex, viriam para a inauguração dos apartamentos que homenagearam a mãe de Lula, Dona Lindú, mas nem isso sensibilizou.

Como disse com antecedência aqui no CATIRIPAPU, que nenhum deles fazem questão de passar por aqui, sabem da incompetência generalizada desta gestão e que o PT em Lauro de Freitas é uma piada!!! Né mesmo?

Mas talvez Dilma não deu um pulinho por nossa cidade, pela tamanha violência e roubos de carros. Já pensou Dilma ter que voltar a pé pra Brasília?

PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS ABRE CONCURSO PÚBLICO. VAMOS FAZER, NÃO EXISTE NADA MELHOR!!!

COM ESTES BENDITOS CONCURSOS, DIMINUEM
OFERTAS DE EMPREGOS NOS ANOS ELEITORAIS.
FAZER CONCURSO MEU POVO,
PRA EVITAR PERSEGUIÇÕES!!!

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas abre inscrições ao concurso público nesta segunda-feira (05), disponibilizando 586 vagas, sendo 233 para nível médio e 353 para nível superior. As inscrições vão até o dia 22 de agosto, das 8h às 17h, de segunda à sexta, na Secretaria de Administração, situada à Praça João Thiago dos Santos s/n, Centro, ou através dos sites www.libre.com.br e www.laurodefreitas.ba.gov.br. O local, dia e hora das provas escritas estarão contidos no edital de convocação para realização das provas, que será divulgado na sexta-feira (05).

Do total das vagas, 15 são oferecidas a pessoas com deficiência. Entre as categorias estão médicos, geólogos, arquitetos, professor, analista de sistema, agente administrativo e fiscal. A secretária de Administração, Inglid Leila Silva, destaca a importância em realizar concursos públicos. “Nossa intenção é prover cargos como manda lei. Toda contratação para gestão pública tem que ser via concurso e assim estamos fazendo”, frisou a secretária. Maiores informações podem ser obtidas ainda através dos 3272-0023 – 3288-8604.