segunda-feira, 1 de agosto de 2011

EX-PADRE QUER SER VEREADOR DE LAURO DE FREITAS E SE DELEITAR NO PODER

O ex-padre Antonio Sérgio, atualmente empregado da Prefeitura de Lauro de Freitas, na Superintendência de Assistência a Comunidade, depois de desfrutar o poder como pároco da Paróquia Santo Amaro de Ipitanga, quer continuar no PODER, desta vez no Legislativo, quer ser vereador. Como é bom hein!!!

O padre famoso por ser midiático, adora aparecer, com as suas carnavalescas indumentárias, coloridas e brilhantes, tanto no casulo como a estola, e pelas suas dualidades na vida social. O padre PROFANO E RELIGIOSO. Profano por ADORAR blocos carnavalescos, que ao invés de ficar e estimular a sua comunidade em retiro espiritual, trocava a sua batina por um belíssimo abadá do bloco CROCODILO, da rainha do axé, e a cantora preferida de nós no meio GLS (gays, lésbicas e simpatizantes), não dizendo que ele esteja inserido nessa qualidade, longe de mim.

O padre Antonio Sérgio, acha que depois que largou a batina, se afastou do altar e agora está responsável pelas 5 mil unidades de apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida, ele vai lograr sucesso político? Mas quero aqui dizer, que os apartamentos são recursos do Governo Federal e que os critérios são os sorteios, priorizando idosos, deficientes físicos e para os cidadãos que moravam em áreas de risco e que recebem o bolsa aluguel.

Estamos aqui para ALERTAR a comunidade católica e a comunidade em geral, para que votem em pessoas atuantes da igreja, porque com certeza, uma pessoa que leva a sério o sacerdócio não se envolve com o poder diretamente, mas conduz a sua comunidade a escolher decentemente os nossos gestores.

E que não existe interlocutores para adquirir os apartamentos populares, o direito são de todos e não caiam nessa história de quem usa o cargo público para se beneficiar politicamente.

VEREADOR DE SALVADOR DR. PITANGUEIRA (PRB) ACABA DE ANUNCIAR AO VIVO EM BOCÃO A CHAPA IDEAL PARA LAURO DE FREITAS

Agorinha ao vivo, o vereador do PRB, Dr. Pitangueira, em entrevista na rádio concedida a Bocão, quando indagado que quem seria o seu candidato a prefeito em Lauro de Freitas, ele afirmou que a melhor opção para Lauro de Freitas e uma chapa imbatível, seria Dr. Márcio (PP) Prefeito e Pastor Edilson Ferreira (PRB) Vice. A corrida da sucessão municipal está pegando fogo. Isso tudo aconteceu, depois que o prefeiturável Dr. Márcio Paiva entrou ao vivo para parabenizar o seu amigo Dr. Pitangueira.

Zé Eduardo que não é nem um pouco venenoso, atiçou o vereador da capital, falando que o mesmo não apoiaria Dr. Márcio, mas o candidato da prefeita Moema Gramacho, pelo motivo do PRB, ser aliado da prefeita na cidade. Mas Dr. Márcio está se dando muito bem nas preliminares.

Na foto, Dr. Márcio Paiva e Pastor Edilson Ferreira, na filiação de Chico Franco no PC do B, na Casa do Trabalhador, Centro de Lauro de Freitas. O Catiripapu atento aos babados da cidade.

PROGRAMAÇÃO ECLÉTICA DÁ NOVO SOM A RÁDIO DA CIDADE LAURO DE FREITAS FM

Na manhã hoje, 1-7, a nossa cidade amanheceu com um novo som na primeira rádio comunitária legalizada de Lauro de Freitas. Com uma programação altamente eclética, para todos os gostos, a rádio da cidade LAURO DE FREITAS FM 87,9 vem com nova roupagem, para atrair ouvintes de todas os gostos.

Cultura, esporte, cidadania, política, entretenimento, saúde, educação e tudo mais o que você pensar. Inserindo na rádio novas promessas da comunicação, com o intuito de levar até você muita informação e a boa música de todos os ritmos possíveis e impossíveis. Valorizando principalmente os nossos artistas e as notícias da nossa cidade.

Hoje pela manhã, o Catiripapu teve o privilégio de participar desta estreia coletiva, onde se iniciou a mais nova forma de se fazer rádio, com um café da manhã maravilhoso. Se reinventando sempre, com a coordenação geral de Giuseppe Pipolo, o amigo Pepe, homem de grandes ideias. Hoje começou esta programação, tudo novo a partir de hoje. Com rádio via web e a partir da próxima semana, os programas serão exibidos ao vivo via TV Web. Uma novidade para a rádio comunitária de nossa cidade.

Acompanhe você a programação, da rádio mais completa de Lauro de Freitas, ouçam os programas através do site: www.laurodefreitasfm.com.br ou liguem (71) 3378-6673.


DR. MÁRCIO PAIVA COM TODA MORAL COM O PRESIDENTE ESTADUAL DO PP E MINISTRO DAS CIDADES MÁRIO NEGROMONTE

As forças estão se aglutinando para tornar Dr. Márcio Paiva o prefeito de Lauro de Freitas. Com forças nacionais, respaldadas. Ou seja, o alto clero do Partido Progressista. Enquanto Chico Franco (PC do B) trás Orlando Silva, com um pífio orçamento e ainda não será candidato a prefeito, sendo obrigado, se quiser, ser vice na chapa de João Oliveira (PT), Dr. Márcio se fortalece, com o aliado e um dos mais poderosos Ministros do Governo da Presidente Dilma Rouseff, o Deputado Federal Mário Negromonte (PP), que tem um orçamento bilionário com o Ministério das Cidades.

Os progressistas estão preparando um arsenal para despejar contra o candidato e adversário João Oliveira, que mesmo com toda a máquina a seu favor, vai ter muito que rebolar para conseguir impedir o crescimento de Dr. Márcio, que é muito popular e vive a cidade como poucos políticos. Só mesmo o Catiripapu para trazer estas informações.

Mesmo aos que torcem ao contrário, o carismático Dr. Márcio, poderá ser o novo prefeito e ter a oportunidade de transformar Lauro de Freitas num verdadeiro canteiro de obras e principalmente com ações que valorizem as pessoas. Com ações diretas no social, no esporte e na cultura. Que o atual governo está deixando muito a desejar.

EXCLUSIVO: JOÃO OLIVEIRA SERÁ DE FATO O CANDIDATO DA PREFEITA MOEMA GRAMACHO

Mais exposto do que está, não ficará. João Oliveira será o candidato a prefeito do PT. Está de malas prontas para o Partido dos Trabalhadores e fontes seguras afirmam que a prefeita Moema Gramacho fará uma festa de filiação de João Oliveira, para deixar os comunistas quietinho no seu devido lugar.

Ontem foi uma demonstração muita óbvia, Moema deixou de uma forma bem objetiva, João Oliveira do seu lado, para que a deputada Alice Portugal, o Ministro dos Esportes Orlando Silva, e os roedores comunistas da cidade, percebessem quem é o seu candidato a prefeito nas próximas eleições. Nem adiantou aquela pompa toda para tentar intimidar a baixinha, que nem se estremeceu. Ela foi bem direta sem precisar falar uma única palavra sobre sucessão.

A prova maior de tudo isso, foi a sua ida para a festa da Igreja Católica ao lado do Restaurante Popular, no qual ela chegou rente de João Oliveira, que além de ser o seu vice-prefeito, o martelo foi batido para ser o seu candidato a prefeito. E agora Ápio Vinagre e Lourde Lobo? O que farão? Qualquer novidade me informem, que o Catiripapu quer divulgar de primeira.

CASAMENTO DO GRANDE FELIPÃO LEÃO, JOVEM DE GRANDE ALMA, NA IGREJA CATÓLICA DE VILAS

Apesar de por algum motivo, eu não ser convidado pela família Vazquez Leão ou pelos seus assessores (não importa), quero aqui desejar as minhas felicitações pelo casamento do meu amigo, o jovem de grande alma e coração puro, Felipe Leão. Que se casou com a jovem Cássia, no sábado, 30/7, na Igreja São João Evangelista em Vilas do Atlântico. Cerimônia celebrada pelo Cônego João Abel.


Após o fim da cerimônia, os noivos receberam os convidados no Clube Rio Tea. Tiveram marcantes presenças, a exemplo do Ministro das Cidades Mário Negromonte, do Sub Ministro das Cidades e Suplente do Senado Roberto Muniz, do Procurador da Cidade de Luiz Eduardo Magalhães o amigo e advogado Bruno Martinez, do prefeiturável Dr. Márcio Paiva e sua esposa Dra. Adriana Paiva, pessoas amigas e ilustres, e os tradicionais coitados bajuladores, que servem apenas pra fazer volume, os mesmos que tomam as dores das nossas autoridades que outrora eu elogiava.

Com todos os empecilhos, o Catiripapu teve acesso as fotos, no qual estamos com exclusividade publicando com todo o prazer do mundo, pois se quando se refere a Felipe Leão, é um importantíssimo assunto pra mim.

Parabéns a Felipe e a Cássia, que Deus abençoe vocês dois, e que este relacionamento seja regado de muita felicidade. No qual amplio também para todos os seus familiares.

SEJAM FELIZES!!!

AMIGOS ORGANIZAM FESTA PARA DR. MÁRCIO NO DIA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE

O vereador de oposição Dr. Márcio Paiva (PP) foi agraciado pelo seus amigos com uma festa maravilhosa com partido alto e muita gente. A festa antecedeu o show da banda Calypso, na Praça. Dr. Márcio foi acolhido e aclamado por todo povo que gritavam: "meu prefeito!!!", vocês não tem noção da quantidade de pessoas presentes ontem na Rua Romualdo de Brito, próximo a Previdência Social. Festa linda, digna de um prefeiturável que tem a cara da cidade.

Dr. Márcio tem trânsito em qualquer meio social e político, o cara é um fenômeno!!! Homens, mulheres, crianças, jovens e idosos o abraçavam e aclamavam a sua candidatura, mas Dr. Márcio, muito recatado, sempre cuidadoso em falar neste assunto, dizia que ainda era muito cedo para tratar da sucessão, mas reafirmou que Lauro de Freitas precisa tomar um outro rumo político urgente.

O nosso doutor é uma pessoa tão maravilhosa e carismática, que teve na sua festa, pessoas ligadas ao governo municipal, no qual ele faz ferrenha oposição na Câmara, uma demonstração do político e do amigo que é. Dr. Márcio, é a resposta viva que o povo de nossa cidade poderá dar a este atual governo descomprometido com o nosso povo. O blog Catiripapu se fez presente e com exclusividade neste evento.

Dr. Márcio Paiva e o seu amigo Pezzoni,
empresário (Planeta 3), que prestigiou
o evento do próximo prefeito.

SHOW DO CALYPSO TRANSFORMOU LAURO DE FREITAS NUM VERDADEIRO COLAPSO

Um show super produzido, digno das grandes estrelas da música brasileira, com fãs clubes espalhados pelo país. Assim foi a festa da emancipação política de Lauro de Freitas, que trouxe para nossa cidade, pessoas de toda a Região Metropolitana de Salvador, superlotando a Praça da Matriz. Mas incrível que pareça, sem nenhuma estrutura para tal. Brigas, confusões, assaltos, arrombamentos de veículos e pessoas fazendo suas necessidades fisiológicas nas vias públicas, por existirem poucos sanitários químicos a disposição do público.

A falta de tarimba da incompetente e delirante Secretaria de Cultura de Lauro de Freitas, que como sempre nunca está preparada para tais eventos, tornou esta festa que poderia ser brilhante, inviável e um fiasco. Onde sequer uma banda local teve o privilégio de pisar no palco principal, dando este apogeu, após o show da Banda Calypso, a um cantor brega, com todo respeito, mas que nossa cidade tem artistas mais talentosos, mas infelizmente: SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE.

Realmente a festa foi glamourosa apenas para quem desfrutou da fartura do camarote PÚBLICO, regado a comes e bebes com o erário. Estes "sorteados" tiveram o prazer de se livrarem dos empurrões, de perderem seus celulares e câmeras fotográficas com os belíssimos furtos. E ficaram de lá de cima, óbvio do alto, testemunhado a desgraça alheia, e balançando seus ombrinhos, ao som de Joelma e Chimbinha. POR ISSO, MUITOS DELES, MERECEM TOMAR UNS CATIRIPAPUS PRA VER SE ACORDAM PRA VIDA!!!